Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A mim irrita-me coisas do genero:

- pessoas que ao escreverem trocam os "o"s pelos "u"s p.e. tenhU, venhU etc... assim como os "s"s, "c"s e "ss"s pos "x"s , mesmo em sms para nao esquecer o "k" pelos "c" e "q"!
- irrita-me os jovens adolescentes parecerem todos fotocopias uns dos outros, vestem-se todos da mesma maneira, gostam todos das mesmas coisas, dizem todos as mesmas coisas, na maioria só estupidez mas enfim e que a mim so me fazem lembrar as manadas onde uma vaca vira para um lado e as outras seguem-na... entao o que é feito da originalidade e opiniao propria?? deve ter idU pa feriaX...
- irrita-me pessoas irritantes
- irrita-me ter que acordar quando estou tao bem a dormir
- irrita-me ver a roupa estendida onde as molas da mesma peça de roupa nao sao iguais  ::) 8) (coisa que nao acontece na minha casa)
- irrita-me dormir com a porta do roupeiro aberta, vou logo fecha-la assim que noto
- irrita-me gostar de uns sapatos e depois nao haver o meu numero
- irrita-me a minha mae dizer-me sempre que falamos ao telefone: tu ve lá, tem cuidado com a gripe por causa da tua asma bla bla blaaa... eu sei que é por preocupaçao mas já nao ha pachorra
- irrita-me as pessoas que compram tudo a prestaçoes... o telemovel ultimo modelo que giro!! - a prestaçoes, o computador portatil que faz coisas que ninguem sabe para que servem, mas é o ultimo modelo que giro!! - a prestaçoes e que depois andam o resto do mes a contar os trocos para irem almoçar ou beber o café....
- irrita-me pessoas que quando falam nos dao cotoveladas
- irrita-me ver pessoas constantemente a fungar e que nao sao capazes de se assoarem correctamente
- irrita-me quando me enervo a serio começar a chorar

Acho que nunca mais saia daqui...

Cumps
VS

Citação de: hoopsy em 02 novembro, 2009, 19:35
- irrita-me os jovens adolescentes parecerem todos fotocopias uns dos outros, vestem-se todos da mesma maneira, gostam todos das mesmas coisas, dizem todos as mesmas coisas, na maioria só estupidez mas enfim e que a mim so me fazem lembrar as manadas onde uma vaca vira para um lado e as outras seguem-na... entao o que é feito da originalidade e opiniao propria?? deve ter idU pa feriaX...

Ahahaha! Tinha-me esquecido desta ;D Sem dúvida...

Citação de: hoopsy em 02 novembro, 2009, 19:35
- irrita-me dormir com a porta do roupeiro aberta, vou logo fecha-la assim que noto

Olha! És a primeira pessoa que tem isso, além de mim! Não me irrita propriamente, mas deixa-me desconfortável. Irrita-me é estar na cama, a ler, no quentinho, e reparar que a porta se abriu entretanto ou que me esqueci de a fechar quando vim para a cama...

Citação de: hoopsy em 02 novembro, 2009, 19:35
- irrita-me quando me enervo a serio começar a chorar

Pois... também tenho disso... Depois, fica tudo a pensar que eu percebi que estava errado ou fico irritado ao pensar nas coisas que podia ter dito, mas não disse...
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Hoje vou desabafar sobre algumas irritações musicais  :rocks:
-Irrita-me que digam que Green Days, Slipknots e afins são melhores que os Guns N Roses alguma vez foram!! Há 2 dias estava a falar com um amigo meu e estava um puto, amigo do irmão mais novo dele, de 16 anos por perto. Estávamos a falar e de repente a conversa "foi ter" ao Axel Rose. E não é que o puto teve a distinta lata de dizer que os Green Day e os Tokyo Hotel eram bem melhores que os Guns N Roses  :what:
A vontade que eu tive de o amarrar a uma árvore e apedreja-lo com cajus até se ver a carne... Lá estive a tentar explicar ao puto que estava errado ;D . Eu só tenho 20 anos, mas nesse dia senti-me um velho :)... Aquela história do: antigamente é que era...
-Irrita-me que digam que o Axel Rose ( :notworthy:)não tinha/tem voz para cantar. Já ouvi isto muitas vezes... Sempre que me dizem isto eu recomendo que façam uma TAC à cabeça, pois a única hipótese é estar alguma coisa avariada lá dentro :dark1:
-Irrita-me que me digam que sou um bocado antiquado, só porque ouço alguma música antiga. Acho que uma coisa não tem nada que ver com a outra, mas pronto...
-Irrita-me muito, muito, muito a maneira de falar dos "hip-hopers". E os dentes de ouro. E os carros com jante 38".
-Irrita-me estar a ver um bom filme em casa e passar à porta um artista qualquer num Fiat Uno com panela Remus e admissão directa, a ouvir a "Rakata" no máximo.
-Irrita-me que digam que os artistas portugueses devem cantar em português.

E pronto...Desabafei  ;D Amanhã ponho uns vídeos dos GN'R no tópico das músicas. Pode ser que passe por lá algum fã dos Tokyo Hotel  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 02 novembro, 2009, 21:24
A vontade que eu tive de o amarrar a uma árvore e apedreja-lo com cajus até se ver a carne...
:poke: :up: :boogie:
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Bem uma coisa que me irrita mesmo é iniciar sessao no messenger, e algum tipo qualquer que nao conheço ter-me adicionado do nada. E ainda vir perguntar 'Ola quem es? como tens o meu email?'...

Ah e também que substituam o termo 'anime' por 'bonecos chineses'...

Per Aspera Ad Astra

concordo com o ppcom...greenday...tudo bem gosto deles...mas Guns sao Guns...e quanto a tokio Motel...a vergonha do rock...n falemos de coisas tristes oki?;D
mas e triste q os "jovens"  de agr achem que o moderno e o melhor...claro q alter bridge, slipknot, killswitch engage, dragonforce, etc teem bastante qualidade...mas ninguem bate o bom hard rock dos anos 70 e 80...a eera de ouro da musica...europoe. foreigner, metallica, journey, chicago,Guns claro, aerosmith...ou bryan adams...isso sim eram bons tempos ;D
e quanto a diserem q es antiquado pela musica q ouves...eu tenhu 18 anos e se disem isso por ouvires fundamentalmente musica dos anos 70 e 80...isso so prova a falta de cultura da sociedade ;D

ja agr falta de cultura por diserem q es antiquado ;D

AndreiaLi
os "k"  e os "lol" nao me irritam (quando estou distraída até uso esses) , mas agora aquelas pessoas que escrevem tudo com "x"... por favor... sobretudo pessoas que tem para cima dos 20 anos... ainda me irritam mais a escrever beijox oláx táx bem? e coisas do genero... aaaargh quase que é preciso um dicionário.

Lunática
#38
Citação de: Lunática em 29 outubro, 2009, 16:31
Irrita-me profundamente:

pessoas falsas, sonsas, hipócritas;
pessoas que se achem mais inteligentes que os outros;
pessoas que se fazem de misteriosas;
fozeiros!;
tias, não-me-toques e queques;
indirectas!!!;
perguntarem-me "o que costumas fazer nos tempos livres?".

Se entretanto me lembrar de mais, eu digo.


Lembrei-me de mais:

pessoas que maltratam os animais (cuspo nelas; deviam ter o mesmo destino);
pessoas que dão erros atrás de erros ortográficos, o que faz com que o texto fique quase ilegível;
pessoas que estalam os dedos das mãos;
pessoas que se acham góticos só porque se vestem de preto.

Ora boas!!!
Lembrei-me de vir aqui partilhar mais uma irritação :laugh:
Irrita-me muito, muito, muito o aquecimento global. Não é o "aquecimento", propriamente dito, que me irrita; é o facto de, de um momento para o outro, toda a gente ter esquecido todos os outros problemas que existem no mundo, e só querem saber do aquecimento global...
Dentro deste tema, o que mais me irrita são celebridades de Hollywood, principalmente as v@c@s de Hollywood, que não têm outro nome. O tipo de "senhora" que chega aos grandes eventos toda aperaltada e se acha uma ambientalista. Muito provavelmente, 1 urso e 2 focas foram esfolados vivos para essa **** ter aquele casaquinho e estar ali toda aperaltada... Mas não faz mal, porque ela tem um Toyota Prius e tem três caixotezinhos coloridos em casa e sabe separar a garrafinha diária de Vodka das fraldinhas do caniche!!!

O mesmo tipo de pessoa que faz grandes safaris em África e diz que tem muita pena dos desgraçados esfomeados que lá estão. Consigo imaginar a "senhora" no jipe:
- Ai...Olha ali um pretinho...Tão magrinho...Olha!! Olha uma girafa daquele lado!!Que máximo!! :camp:

Será que não lhes passa pela cabeça que o dinheiro que gastaram para fazer o safari dava para alimentar 3 ou 4 famílias carenciadas em África durante vários meses???

Também me preocupa bastante o facto de cada vez ter mais dúvidas sobre se o aquecimento global é mesmo um problema ou se é só uma artimanha para "dar de comer" aos mesmos. Mas isto, enfim... Fica para outro dia  :laugh:

Já desabafei ;D
Cumps ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Believe to see...

 - Irritam-me pessoas que dizem ser muito compreensivas e tolerantes, quando depois não aceitam a opinião dos outros e
   os atacam por isso.
- Irritam-me pessoas que dizem que só elas é que sabem das coisas, mais ninguém, e quando lhes perguntamos porquê,
   ainda têm a lata de dizerem que elas é que têm razão porque são uma autoridade em determinada matéria.
- Irritam-me pessoas que dizem: ou estas do meu lado ou estás contra mim.
- Irritam-me as pessoas que dizem ser melhores amigos, mas ao minimo problema, dizem logo que são inimigos.

Já tou a ficar irritada com tanta irritação!!!! >:( :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#42
Citação de: Susy em 10 novembro, 2009, 18:22
Já tou a ficar irritada com tanta irritação!!!! >:( :laugh:

Tem calma  :) Lembra-te do Mr. Miyagi... Wax on, wax off...Wax on, Wax off  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

tampas de sanita levantadas  >:(
rolos de papel higiénico sem papel  >:(
não encontrar os pares das meias...  >:(