Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Detesto:
- "tachos" nas empresas...
- chefes mesquinhos que julgam que sabem tudo...
- gente que não respeite minimamente o meio ambiente e depois por uma questão de "moda" ou por ser socialmente correcto, anda a mostrar que "recicla"
- gente que gasta €€€ desmesuradamente, e depois andam a queixar-se que "a vida está difícil"...
- gente falsa e sem escrúpulos...
- políticos desonestos

(continua mais tarde porque é quase hora de almoço... ) hehehehe ;)


Citação de: JDias em 29 março, 2010, 12:39
Cuidado com esses fulanos, muitos são carteiristas... :)


Pois são... carteiristas e tarados!  :gun:

(continuação)
Detesto:
- "hooligans" e outras "coisas" do género que estragam um bom espectáculo de desporto.
- gente a falar ao telemóvel no cinema...
- Pagar bilhete de cinema e o filme ser uma treta
- gente que não quer trabalhar e vive de subsídios...


#170
detesto quando a reuniões de família e a minhas tias, só por me terem visto com uma amiga, já estão a marcar casamento, o pior é que tenho muitas tias, e cada uma vé-me com uma amiga diferente, depois, eu que nem namorada tenho, andam por ai a dizer que ando a meter os cornos as gajas:/ tias cuscas...

Citação de: luistorres em 29 março, 2010, 14:10
detesto quando a reuniões de família e a minhas tias, só por me terem visto com uma amiga, já estão a marcar casamento, o pior é que tenho muitas tias, e cada uma vé-me com uma amiga diferente, depois, eu que nem namorada tenho, andam por ai a dizer que ando a meter os cornos as gajas:/ tias cuscas...

Ó Caminete, as tias são do piorio. ;D ;D ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: luistorres em 29 março, 2010, 14:10
detesto quando a reuniões de família e a minhas tias, só por me terem visto com uma amiga, já estão a marcar casamento, o pior é que tenho muitas tias, e cada uma vé-me com uma amiga diferente, depois, eu que nem namorada tenho, andam por ai a dizer que ando a meter os cornos as gajas:/ tias cuscas...
loool :lol2: fartei-me de rir com a tua resposta  ;D


Henutmire
#174
Citação de: JoaoPedro em 29 março, 2010, 12:33
lol... só por ser alemão pensa que percebe sobre esse assunto...

Mas ele não é alemão.
Nós temos é alemão como disciplina.
A minha professora é que já viveu na Alemanha, daí querer espetar uma valente bofetada na cara dele...  ::)

Citação de: JoaoPedro em 29 março, 2010, 12:33
pois é, agora parece que está na moda ouvir musica rasca...lol
Se fosse só agora.  :(

Citação de: luistorres em 29 março, 2010, 14:10
detesto quando a reuniões de família e a minhas tias, só por me terem visto com uma amiga, já estão a marcar casamento, o pior é que tenho muitas tias, e cada uma vé-me com uma amiga diferente, depois, eu que nem namorada tenho, andam por ai a dizer que ando a meter os cornos as gajas:/ tias cuscas...
Sei bem o que isso é!
Já tenho dois casamentos marcados desde os cinco anos.  >:(
Eu nem se quer tenho intenções de casar!!!


Beijos  :-*,
Henutmire.

Citação de: Henutmire em 29 março, 2010, 21:10
Já tenho dois casamentos marcados desde os cinco anos.  >:(

Muitas felicidades!! :party:
:P :laugh:

Estou a ver que tenho de dar graças a Deus por ninguém da minha família me "arranjar" casamentos... ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: ppcom em 29 março, 2010, 21:14
Muitas felicidades!! :party:
:P :laugh:

Estou a ver que tenho de dar graças a Deus por ninguém da minha família me "arranjar" casamentos... ;D

Obrigadinha pipoca, obrigadinha!  >:(
Se fossem só os da família.
A mim até os vizinhos perguntam qual dos rapazes com que eu estava na escola é o meu namorado e se eu penso casar com esse rapaz na igreja da terra.
Para o que uma pessoa nasce!  :(

Beijos  :-*,
Henutmire.

#177
Citação de: Henutmire em 29 março, 2010, 21:17
A mim até os vizinhos perguntam qual dos rapazes com que eu estava na escola é o meu namorado e se eu penso casar com esse rapaz na igreja da terra.

Isso já me parece cusquice a mais... Tens que lhes comprar umas revistas para eles se entreterem a coscuvilhar a vida dos famosos, senão estás tramada... :)

Ou, se calhar, têm filhos para casar e estão a ver se ainda há hipóteses de seres tu a noiva ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: ppcom em 29 março, 2010, 21:24
Isso já me parece cusquice a mais... Tens que lhes comprar umas revistas para eles se entreterem a coscuvilhar a vida dos famosos, senão estás tramada... :)

Ou, se calhar, têm filhos para casar e estão a ver se ainda há hipóteses de seres tu a noiva ;D

Credo, pipoca!  :o
Tu não me metas mais complexos.

Beijos  :-*,
Henutmire.

#179
Citação de: Henutmire em 29 março, 2010, 21:59
Credo, pipoca!  :o
Tu não me metas mais complexos.

Beijos  :-*,
Henutmire.

Não, não queremos isso! Esquece o que eu disse... ;D
Provavelmente é porque não têm nada para fazer e dedicam-se a cuscar a vida dos outros e dar palpites.

Felicidades para o casório :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein