Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Irrita-me que quando peço algo ao meu filho ele me diga "calma". Estando eu calma, perco-a logo. ;D

Irrita-me FUTEBOL, não compreendo como há pessoas que gastam dinheiro num bilhete e muitas vezes não têm comer para dar aos filhos, ainda por cima para ir vêr uma cambada de ignorantes a correr atrás duma bola, e que chegam ao fim do mês e levam um barril de guito para casa, e que a maior parte deles não é capaz de dizer uma frase em condições. >:(

Irrita-me a pecentagem da abstenção, quando será que as pessoas vão entender que são elas que têm o destino nas mãos. >:(

Irrita-me o cheiro a suor logo ás 7 da manhã nos transportes publicos. :-[

Irrita-me os espertinhos sempre a tentarem passar-nos á frente numa fila ou em qualquer lado. >:(

Claro que poderia estar aqui toda a noite, mas vou ficar por aqui porque me irritam as pessoas que pêm post muito grandes. ;D


Beijokas Fofas ;)
850
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ora vamos lá a ver:

- Irrita-me pessoas arrogantes, estúpidas, injustas, hipócritas e que estão sempre a rebaixar os outros,

- Irrito-me comigo mesma quando não consigo encontrar as palavares certas numa discussão,

- Por falar em discussão, irrita-me quando falo a sério e a outra pessoa começa a brincar ou nem sequer a ligar nenhuma ao que estou a dizer,

- Irrita-me pessoas teimosas que teimam por ex. em dizer que eu fiz certas coisas quando não fiz. (passo-me),

- Irrita-me pessoas que berram, mesmo sendo a maneira própria delas  falarem.

- Irrita-me irritar-me. ihih

E há mais, mas... já me estou a irritar...lol
Open you eyes and your mind!

AndreiaLi
#18
Irritam-me as filas de trânsito provocados pelo pessoal que fica a olhar para os acidentes em vez de andarem para a frente  >:D

irrita-me o povo inteiro unido só por causa do futebol

irrita-me ir ao cinema (como quando fui ver o crepusculo) as miudas todas a gritarem que nem doidas só porque o actor estava no ecrã  

irrita-me dizerem que determinada coisa que estou a dizer seja a mais pura verdade e nao acreditem até mesmo quando tenho provas

irrita-me ter que ser sempre eu na rua a desviar-me para os outros nao virem contra mim

irrita-me pessoas a falarem no meio do caminho

irritam-me os engraçadinhos que nao podem ver um decote

:angryfire:

Hehe, bom tópico! Adoro falar sobre coisas que irritam :D

- Quando ouço dizer "Se ele tem passado (...)" ... Parece que toda a gente no mundo se esqueceu do Condicional! É "Se ele TIVESSE passado!"

- Pessoas que fumam por ser "cool"

- Quando alguém atira um papel, uma beata, um copo de plástico, qualquer coisa para o chão...

- Quando alguém bate num animal de rua, ou o ignora quando ele está sozinho a ganir ou a miar... Isto nem me irrita, parte-me o coração, depois faço alguma coisa quanto a isso, e só depois é que me irrita

- A pior de todas: Quando alguém me coloca uma expectativa na cabeça de algo que vamos fazer... e depois não a cumpre... Ai... isto é o PIOR que me podem fazer! Ou antes, dar uma garantia e não cumprir! Prometer algo e não cumprir! Em suma, colocar-me com expectavita acerca de algo que eu gosto, e depois CORTAR A COISA! Aiiii.... terrível, terrível... Claro que imprevistos acontecem, isso não está em questão, estou a falar de quando não é esse o caso! Agora sim, estou irritado só de pensar! ahaha  ;D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Lunática
Citação de: IcthysSapien em 30 outubro, 2009, 01:48

- Quando alguém bate num animal de rua, ou o ignora quando ele está sozinho a ganir ou a miar... Isto nem me irrita, parte-me o coração, depois faço alguma coisa quanto a isso, e só depois é que me irrita

- A pior de todas: Quando alguém me coloca uma expectativa na cabeça de algo que vamos fazer... e depois não a cumpre... Ai... isto é o PIOR que me podem fazer! Ou antes, dar uma garantia e não cumprir! Prometer algo e não cumprir! Em suma, colocar-me com expectavita acerca de algo que eu gosto, e depois CORTAR A COISA! Aiiii.... terrível, terrível... Claro que imprevistos acontecem, isso não está em questão, estou a falar de quando não é esse o caso! Agora sim, estou irritado só de pensar! ahaha  ;D

Esqueci-me dessas duas... a mim também me irrita profundamente!!!  :angry4: :angry5: :cussing:

#21
  :) :) :) :) :) :) :) :) :)

lol lol lol lol
Ei o que vai para aqui, tipo, conversa tipo, da treta LoL LOL lollol.
Tipo o que querem com isto?...Não se irritem...esperem ...fui estalar os dedos ..esperem..agora os outros dedos ah já está...bem tipo vou ao chinês ver se sou perseguido...mas só vou depois da novela...vou comprar uma bandeira para o mundial de 2010 lol lol lol lol
Se "voçês" têm passado aqui antes, tipo mais cedo, eu tipo convidava va vos para arranhar papel, olha ou tipo morder tecido...

lol lol.
Acho que consegui uitilizar quase todas as irritações lol lol
Xo falta screvr mta mal pra o dexastre xer completo  Lol
E convidar alguns de vós para ouvir musicas estranhas
:) :) :) :)


Ler este tópico relaxou-me:) ;D ;D ;D ;D
e apeteceu-me brincar ás 04 h da manhã depois de um dia intenso de trabalho e emoções...para relax...
Bem hajam na luz e com a Luz
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Chamarem-me de amiga no hi5 quando eu nao conheço de lado nenhum... ou ja agora no msn, quando eu tb n conheço, chamrem-me de bebe, miga, nina, kidita etc etc etc
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: IcthysSapien em 30 outubro, 2009, 01:48


- A pior de todas: Quando alguém me coloca uma expectativa na cabeça de algo que vamos fazer... e depois não a cumpre... Ai... isto é o PIOR que me podem fazer! Ou antes, dar uma garantia e não cumprir! Prometer algo e não cumprir! Em suma, colocar-me com expectavita acerca de algo que eu gosto, e depois CORTAR A COISA! Aiiii.... terrível, terrível... Claro que imprevistos acontecem, isso não está em questão, estou a falar de quando não é esse o caso! Agora sim, estou irritado só de pensar! ahaha  ;D


Ahhh, esqueci-me disso. Também me irrita isso. Quando estou na expectativa de fazer com algo com alguém e depois este se corta. Passsso-meee!
Open you eyes and your mind!

Aquela situação em que vamos a conduzir, olhamos para o carro da frente e só vemos o contorno do encosto de cabeça do condutor. Quando ou o banco é muito grande ou o condutor é muito pequeno e, basicamente, não se vê o condutor. Faz-me sempre impressão quando me deparo com tal cenário.
O mais estranho é que fico com aquela esperança/expectativa infantil: "Será que é desta que vejo um carro a andar sozinho?", apesar de saber que isto é ridículo  :laugh:.

BE: Conselho de amigo: Se se depararem com tal cenário, evitem ultrapassar. Não queiram estar à frente de uma pessoa que não consegue ver para lá do tablier. O lugar mais seguro é atrás :)

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ha e quase q me esqecia...;D
iritame profundamente quando abro a janela do meu msn  e por ventura tem la alguma pita q me adiiunou e no nick dis por exemplo....clamidia leonidia dos RKFGLB;KBHSKSSKSBSKISYSRSDBDELDHDNS....tipo u q e isso?irritame perfeitamente e o significado das siglas...asserio...;D
e outra coisa...tokio Motel ...tipo odeio de morte e isso ja chega pa me irritar mas o q me irrita mais e amigas minhas q nao sao pitas e curtiam mas se agr falar em tokio Motel elas odeiam e tipo o mais estranhu e q eu tinha discussoes com elas por causa dessa pseudo banda...tipo eu sou teimoso por naturesa e isso dos TH irritame porque um fan e pa toda a vida...e sou taum teimoso q qnd tomo uma decisao e dificil mudar...ou seja...qnd cumeço a ouvir uma banda e curta, o proximo album pode ser uma valente bosta mas continuo a gustar da banda...eu sei...sou estranhu ;D

Olá a todos,

Um exemplo do que me irrita é ir ao um sitio qualquer pedir um serviço (restauração, finanças, medico,...) e saberem menos que eu...Passo-me.
Um dia destes, almoçei num sitio, que até parecia bom, até chegar a altura de pedir um descafeinado e o empregado perguntar-me o que isso era... ;D
Eu pensei que ele tava a gozar comigo, mas não. Ele não sabia o que era um descafeinado!!!

Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Believe to see...

Citação de: AndreiaLi em 30 outubro, 2009, 01:35

irrita-me ir ao cinema (como quando fui ver o crepusculo) as miudas todas a gritarem que nem doidas só porque o actor estava no ecrã  

irritam-me os engraçadinhos que nao podem ver um decote

:angryfire:

Igualmente, existem pessoas tão parvas neste mundo! Quando fui ver o crepusculo as miudas punham se aos saltos e abanavam as cadeiras do cinema. Ouve uma velhota que se passou e chamou o segurança. Tive que comprar o DVD por que não valeu a pena ir ao cinema e aturar aquelas histéricas.

AndreiaLi
agora estou para ver quando for o New Moon..  :-\

tambem me irrita pessoas que  nao se identificam primeiro a tentarem adicionar-me no hi5..,ou a pedirem-me logo o messenger