Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ambiente e colegas de trabalho...
    Iniciado por Marta86
    Lido 4.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Marta86 em 24 setembro, 2014, 15:21
Eheheh em modo off... é Da Kiko 243 ;)

Eu abri e isto cheirou-me a Vick Vaporub, o que não desgostei  :P Mas realmente sempre ouvi falar mal do pivete da coisa...

Ah isto dissolve-se para vaporizadores? Que fixe, para casa até dá mais jeito! Obrigadão  :) :)

esse cheiro do "viks" até abre o pulmão....se estiveres com o nariz entupido ....vaporiza o ar  ;D ;D ;D

Citação de: sofiagov em 24 setembro, 2014, 15:23
esse cheiro do "viks" até abre o pulmão....se estiveres com o nariz entupido ....vaporiza o ar  ;D ;D ;D

Eheheh assim não há cá entupimentos para ninguém! :D

Para não fugir ao tema, também houve quem me falasse em vaporizar com água de rosas... Boa ideia?

sofiagov
Água de rosas deve dar um cheirinho delicioso ...


li isto :

"limpa o ambiente das vibrações negativas. Seu alcance, entretanto, é limitado, não abrangendo vibrações muito pesadas. A água de rosas é um eficaz estimulantes afrodisíaco, sendo muito indicado seu uso no próprio corpo, quando estiver pretendendo conquistar alguém"
fonte:sarajutel.blogspot

secalhar é mais para o amor.... ;D ;D ;D

Citação de: sofiagov em 24 setembro, 2014, 15:57
Água de rosas deve dar um cheirinho delicioso ...


li isto :

"limpa o ambiente das vibrações negativas. Seu alcance, entretanto, é limitado, não abrangendo vibrações muito pesadas. A água de rosas é um eficaz estimulantes afrodisíaco, sendo muito indicado seu uso no próprio corpo, quando estiver pretendendo conquistar alguém"
fonte:sarajutel.blogspot

secalhar é mais para o amor.... ;D ;D ;D

Hummm, então se calhar para o trabalho é melhor não  :D :D :D Fico-me pela cânfora  ;D

Bem, fazer aqui o update da coisa :p posso dizer que o ambiente é uma bosta à mesma (lol), mas aquela fase de entrar e começarem as dores, passou... :)

Mas de tempos a tempos, lá vêm enjoos, dores de cabeça, má disposição, calores frios... :/ Penso sempre que é quebra de tensão, mas já me aconteceu ir comer (e até comer mais que o normal) e não passar à mesma...

Também tenho um frasco com sal, deve estar na altura de trocar e comprar mais cânfora...

Marta86,

Se não quiseres colocar dentro das gavetas, por causa do cheiro, deixa dissolver dentro de água, durante alguns dias. Depois coas e colocas essa água num vaporizador / borrifador (nas lojas chinesas encontras frasquinhos para colocar perfume, com tampinha de vaporizador) e borrifas a tua mesa, cadeira ou qualquer lugar que escolhas dentro do local de trabalho.
Deves ser discreta para que ninguém veja (um dia chega mais cedo e fazes isso antes dos outros chegarem).
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ah assim não conhecia! Eu tenho mesmo um frasquinho com sal e tinha uma pedra de cânfora à vista de todos lol Nunca ninguém me disse nada, mas sabe-se lá pelas costas :D

Isso é uma boa ideia :D

Se ficarem os restos de cânfora, depois de coar a água, posso usar para alguma coisa? Detesto desperdiçar :P

Citação de: Marta86 em 15 outubro, 2015, 10:51
Ah assim não conhecia! Eu tenho mesmo um frasquinho com sal e tinha uma pedra de cânfora à vista de todos lol Nunca ninguém me disse nada, mas sabe-se lá pelas costas :D

Isso é uma boa ideia :D

Se ficarem os restos de cânfora, depois de coar a água, posso usar para alguma coisa? Detesto desperdiçar :P


O que se coa é muito pouco. Se preferires podes não coar. Se a qualidade da cânfora for boa não ficarão restos.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Podes pôr folhas de arruda junto com o sal, mas prepara-te para o falatório se não esconderes.
Também podes usar um quartzo branco como pisa papéis. Ou teres um pendente ao pescoço com um cristal próprio para protecção. Ainda não esgotaste as possibilidades  ;D

Exercícios mentais de protecção como imaginares que estás rodeada de espelhos que reflectem a energia negativa ou que estás rodeada por um bolha de luz branca, violeta ou dourada também resultam.

Ambientes da treta...como te percebo