Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Programa Espiritual 63 Afirmativas
    Iniciado por strawberry
    Lido 1.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite caros colegas,

Descobri este programa espiritual e achei bastante interessante. E estou a pensar fazê-lo para experimentar a veracidade do mesmo. Alguém já experimentou? Vale a pena fazê-lo?

(e peço desculpa se este não é o local ideal para colocar o tópico)


" Não ponha em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há, em nosso espírito, todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas. As ideias estão presentes em nosso inconsciente e, quando libertadas pela força da oração, podem conduzir-nos ao êxito de qualquer projeto.

Para receber as graças que almeja, faça três coisas:

1) Pergunte a si mesmo: "O que desejo é justo?" Se puder responder a essa pergunta afirmativamente, faça então a Deus a seguinte oração:

"Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo:
cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, amém!"

Observação: A oração acima deverá ser repetida diariamente, várias vezes, tantas quanto forem possíveis repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para fazê-la. Concentre-se por alguns segundos e repita com fé.

2) Imagine depois firmemente que seu desejo vai se materializar. Crie, mentalmente, a imagem do seu desejo realizado.

3) Coloque nas mãos de Deus essa questão e siga as orientações do Todo Poderoso. Pratique a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso com os caminhos estranhos por meio dos quais se materializará seu ideal.


INSTRUÇÕES:

Nas páginas seguintes, você tomará conhecimento do Programa Espiritual que deverá desenvolver. Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar seu conteúdo no espírito.

Depois, começando por um domingo:

Leia uma afirmativa de cada vez;
Procure memorizar o que leu;
Durante todo o dia repita a afirmativa a fim de gravá-la no espírito;
Afirme depois que acredita na veracidade de suas palavras."

Como o Programa é bastante extenso e basicamente são 63 dias! Coloco aqui o link que será mais fácil para todos :3
PROGRAMA ESPIRITUAL


Devo dizer que gostei particularmente da parte em que o autor é desconhecido e até existe o formato para Android e iphone, para não virem com a desculpa que a impressora ficou sem tinteiro  ;D

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Saudações.

Não conheço.

À primeira vista aparenta ser uma forma de mentalização e visualização criativa com o objectivo atractor. Tem pessoas que têm sucesso outras nem tanto. Mas é preciso tentar para saber.

Na minha visão eu mudaria ou transformaria o ponto1.
Acho que não tenho como saber se sou merecedor ou não de forma justa e equilibrada.
Se eu for demasiado positivo decerto vou ser merecedor de tudo e mais alguma coisa.
Se eu for demasiado negativo ou pessimista , não sou merecedor de nada.

Eu, quando peço, entrego sempre o Merecimento ao Criador e nunca a mim mesmo.

Citação de: Lancelot em 23 setembro, 2014, 09:08
Saudações.

Não conheço.

À primeira vista aparenta ser uma forma de mentalização e visualização criativa com o objectivo atractor. Tem pessoas que têm sucesso outras nem tanto. Mas é preciso tentar para saber.

Na minha visão eu mudaria ou transformaria o ponto1.
Acho que não tenho como saber se sou merecedor ou não de forma justa e equilibrada.
Se eu for demasiado positivo decerto vou ser merecedor de tudo e mais alguma coisa.
Se eu for demasiado negativo ou pessimista , não sou merecedor de nada.

Eu, quando peço, entrego sempre o Merecimento ao Criador e nunca a mim mesmo.

Lá nisso tem toda a razão Lancelot!

mas interpretei a frase como perguntarmos a nós mesmos se vale a pena realmente no nosso caminho, ascensão espiritual e a longo prazo o que vamos pedir. Talvez depois de analisar um pouco, muito do que pedimos não faça sentido depois. Mas não penso que seja relevante para o programa pois só quem toma conta de nós é que tem o poder de decisão para saber o que é melhor.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier