Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.684 vezes
MUita gente frequenta esse sítio para jogar Airsoft, sem qualquer tipo de contacto com nada paranormal...

Frequenta aquele sitio?
Duvido.
Para além de ser de muito difícil acesso, pois o piso é muito a pique e escorregadio fica distanciado do edifício Principal.

Citação de: pedrost9 em 02 junho, 2011, 16:39
Pois foi a 1ª coisa que nos veio á cabeça
Mas vou aguardar mais opiniões.

Parece-me a "fossa séptica" do edifício principal. Isto é, o local para onde todos os esgotos convergiam.

Abraços

Talvez.
Porque aquilo tinha vias de escoamento.

a primeira vez que la fui, ia ficando traumatizado, cenas maradas, o carro também ficou estranho, ficou derrepente o carro todo cheio de orvalheira ou la o que é, e era uma noite de verão e quente e derrepente ficou um gelo no carro, para alem de n vermos um corno pois os vidros ficaram todos enviaçados, humidos e o mais estranho, o ar de limpar os vidros estava ao maximo e nada, ficou pior, eu e um amigo meu viemos as escuras em risco de cair pela rivanceira, um medo, e mal passamos os portões, os vidros ficaram limpos, em segundos. ja ca tinha contado isto axo eu.

Mais alguém sabe que edificio é aquele postado na página anterior?

depois do que me aconteceu aquilo, voltei la de dia, um tempo depois, e não vi aquela sala...

Esse sanatorio parece mesmo ser assombrado...deve ser alucinante visitar o local!!!...então se for á noite,nem quero imaginar ;)

De dia não achei muito assustador, claro tem partes escuras que intimida um gajo ;D, mas de dia, um gajo vê a tinta nas paredes do paintball e o misticismo desaparece, ficando apenas um edifício nu...fora o ultimo andar, esta fenomenal, uma pessoa la pensa que esta ao nível do solo, e depois a vista, tudo, é incrível

É verdade o ultimo piso tem uma vista magnifica.
A mim causa me vertigens xDD

a mim ninguém me vera la dentro a noite, ja passei que chegue fora do edificio a noite, quanto mais la dentro.

Quando referi que há malta que vai para lá jogar airsoft é porque sei do que falo.
Não especifiquei onde. No edificio principal até fotos tenho (a ver se procuro)... nos outros lados n sei se usam ou não.

Paintball deixa tinta.
Airsoft deixa bolinhas de pvc branco no chão ;) com 6mm diametro

Citação de: pedrost9 em 03 junho, 2011, 19:20
Mais alguém sabe que edificio é aquele postado na página anterior?

Boas,

eu estive a ver as fotografias e, antes de ler os comentários, o que me surgiu como 1ª ideia foi também que fosse um crematório. Há tempos que eu e o meu grupo procurávamos a Morgue ou algo assim do género e quando localizamos o sanatório no google earth, também apareceu esse edifício. No entanto, eu nunca entrei lá dentro. Tem lógica o crematório situar-se um pouco afastado do edifício principal. Aliás tem lógica sem um edifício isolado. Mas também pode tratar-se de outra coisa, devíamos tentar ter informações concretas.

Cumprimentos  :)

Sim é verdade.
Penso que não referi que aquele edifício não tem janelas.

Nasci em 84 e fiz 27 anos este ano...

84+27=111

Quem quiser fazer as conta á sua propria idade pode começar a fazer...

Depois digam-me o numero que vai dár...