Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 200.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Blackwolf em 09 novembro, 2009, 19:00
Pena podias ter dito e ia ter ctg, quantas pessoas estavam ctg

Sorry, foi uma coisa em cima da hora, eu moro a 2 mins de carro :P

Pa video tenho 1 de 10 min prai que era o tempo k tinha de bateria. Mas nao tou a conseguir fazer upload :X

pessoal acho o local fantastico para a pratica de desportos btt, paintball >:D
eu por norma vou la as seg com uns amigos jogar paintball
na seg 16/11/2009 vou la estar de manha
para ser sincero nunca vi nada de mais
a nao ser carros a arder
e pessas de roupa espalhadas pelo recinto
quem quiser aparecer ta a vontade
o local e muito fixe
e quanto a historia do incendio e letra
o senatorio ardeu uma parte mas nao morreu ninguem
o  incendio teve inicio na serra e alastrou ao senatorio
poucos anos depois o senatorio foi encerrado
e tudo o que sei mas seg la estou local fantastico

Britishpea
ok.. isto parece parvo mas eu tinha de me registar para participar aki. eu sou de valongo. conheço bem a fama do sanatorio. e acreditem em mim... espiritos ou nao.. voces NAO querem la ir. nao e um sitio bom para se estar a meio da nte. seja como for vou tntr enkntrar alguma informaçao sobre ele.. e depois ponho ca.

Citação de: Britishpea em 16 novembro, 2009, 00:49
ok.. isto parece parvo mas eu tinha de me registar para participar aki. eu sou de valongo. conheço bem a fama do sanatorio. e acreditem em mim... espiritos ou nao.. voces NAO querem la ir. nao e um sitio bom para se estar a meio da nte. seja como for vou tntr enkntrar alguma informaçao sobre ele.. e depois ponho ca.

Ola olha a muitas historias como vez aqui uns dizem que sim tem algo como no meu caso já tive experiências pessoais, outros vão para la a meio da noite e não se passa nada e agora tu falas como se fosse mesmo muito grave, por isso peço-te conta-me a tua historia com o sanatório.
Blackwolf

Britishpea
a kestao nao e a minha historia k eu nao sou parva e n vou kntar hisotiras k nao sao minhas. mas o sitio em si nao e bom. com ou sem espiritos. ja la aknteceu um bokado de tudo. e os espiritos nao sao o problema.. estamos a falar d um sitio perigoso de noite. no meio da serra. sem rekursos para pedir ajuda seka a kem for. e o problema sao mm os vivos.. kem la for.. k va km kalma e km alguem k kunheça bem o lugar.

Claro tens razão com os perigos que existem la, mas também só vai la quem quer certo? toda gente tem a sua consciência, e claro não és parva por contares historias de outras pessoas se quiseres contar podes contar a tua vontade, só te peço é para escreveres sem abreviaturas e sem os "k" porque fico com dificuldades em te perceber.... ;)
Blackwolf

Britishpea
escrevo assim por uma questão meramente pratica. mas não tem problema. seja como for, pelo que vi nem toda a gente conhece a zona. Certifiquem-se apenas que quem la vai, sabe como e quando sair de la. é fácil perder a orientação.

Ok agradeço-te a preocupação mas como já disse só la vai quem quer e será organizado uma visita oficial através do fórum com bastantes pessoas, bons equipamentos pessoal com experiência em vários campos e decerto será mais seguro.

Em relação a letra para ti pode ser practico mas entende que este forum é frequentado por todas as faixas etárias e podem não perceber o que dizes, não é por mal, ;) sugiro que dês aqui uma leitura para perceberes melhor como funciona o fórum.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

(lê a alínea 4)
Blackwolf

Pa, se calhar no proximo fim de semana vou até lá, alguem quer vir?

SanValongo
Aqui fica a ultima viagem e o meu engano  ::)
Daqui a pouco a versão HD deve tar pronta.

Bom vídeo Pr00f não da pra ver a totalidade do sanatório mas uma boa ideia, eu vou combinar com uns amigos la e depois digo-te algo...
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 16 novembro, 2009, 13:44
Bom vídeo Pr00f não da pra ver a totalidade do sanatório mas uma boa ideia, eu vou combinar com uns amigos la e depois digo-te algo...
Não da pra ver por causa da qualidade, deixa isso actualizar ;)
De qq maneira procura no youtube, tens la uns de dia, mas la dentro. Tenho pena de ter ficado sem bateria, se não tinha feito uma visita guiada aqui pro pessoal do PP \:

afinal o que era aquela luz por cima das escadas? Tava la alguém

AndreiaLi
#42
Se sempre forem avisem que tambem quero  ;D só nao sei é ir para lá...

#43
Ó AndreiazinhaLI, pequenina mas com muita arrumação! A menina vai a todas! Assim é que é! ;)

Beijinho
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi