Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.664 vezes
Citação de: Nita em 04 abril, 2010, 13:38
essa foi boa,no outro tópico corrigi,e agora faço o mesmo :laugh:
(corrigido)
lol era mesmo nisso que eu estava a pensar  ;D
alguém tinha dito que o Sunderlandz era uma mulher  ;D

Nada surge por acaso, o interesse nesta área tem aumentado perante certas situações.
Para isso criamos esta Equipa. Para explorarmos certas áreas, acima de tudo a "Paranormalidade".
Deixo aqui um pequeno vídeo de algumas filmagens feitas dentro do Sanatório de Valongo.
Um pequeno vídeo que para breve terá muito mais..

http://www.youtube.com/watch?v=UZY0fjSOmaM&feature=player_embedded#

Embora não tenhamos ainda apanhado nada de paranormal em vídeo, continuaremos sempre a investigar.  :-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Bom vídeo! :)

Fico à espera de mais! ;) eheh

a apresentação é digna de um filme de suspense...

No entanto para vos dizer o que achei, preciso sabes quantos vocês eram nessa investigação e só depois vendo mais uma vez vos direi o que vi.

Ja ví o video 3 vezes e gostava de confirmar umas coisas...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 06 abril, 2010, 16:40
a apresentação é digna de um filme de suspense...

No entanto para vos dizer o que achei, preciso sabes quantos vocês eram nessa investigação e só depois vendo mais uma vez vos direi o que vi.

Ja ví o video 3 vezes e gostava de confirmar umas coisas...

Obrigada :)
Eramos um total de 4 elementos, mas 2 ficaram lá fora de vigia, 2 foram lá dentro.. um deles a filmar.
Ainda nao verificamos as filmagens a fundo daí ter colocado aqui tambem a ver se alguem consegue ver algo que ainda nao tenhamos visto.

:-*
Ghost Hunter PT

Citação de: Ghost.Hunter em 06 abril, 2010, 16:47
Obrigada :)
Eramos um total de 4 elementos, mas 2 ficaram lá fora de vigia, 2 foram lá dentro.. um deles a filmar.
Ainda nao verificamos as filmagens a fundo daí ter colocado aqui tambem a ver se alguem consegue ver algo que ainda nao tenhamos visto.

:-*

então vou dizer o que acho:

vi algumas luzes que não sei identificar se seriam meros reflexos, ou algo a considerar mais sériamente.

Depois isso eu posso dizer que vi sim, dois vultos negros, com pouca distancia um do outro, parecendo mesmo estar um de pé e o outro mais ou menos de joelhos, como se estivessem envergonhados ou mesmo com medo de algo ou de alguém.

Não sei se isto te faz algum sentigo....

Vou tentar ver de novo e parar no sitio para te dizer em que tempo exacto, me dou conta desse pormenor.

Margarida

Citação de: Margarida em 06 abril, 2010, 16:57
então vou dizer o que acho:

vi algumas luzes que não sei identificar se seriam meros reflexos, ou algo a considerar mais sériamente.

Depois isso eu posso dizer que vi sim, dois vultos negros, com pouca distancia um do outro, parecendo mesmo estar um de pé e o outro mais ou menos de joelhos, como se estivessem envergonhados ou mesmo com medo de algo ou de alguém.

Não sei se isto te faz algum sentido....

Vou tentar ver de novo e parar no sitio para te dizer em que tempo exacto, me dou conta desse pormenor.

Margarida

Quanto ás luzes, o local tem bastantes azulejos em algumas paredes apesar de estar bastante degradado e a maior parte dos azulejos já nem se ver.. quanto aos vultos, o local tem bastantes buracos por tudo que é sitio, se foi algo parado é provável que seja apenas um buraco, se for em andamento aí já é diferente ..mas agradeço imenso se me conseguires mostrar em que tempo aparece no vídeo.

:)
Ghost Hunter PT

é tudo muito rápido...

e como sabes os olhos da Tia Margarida, deixam muito a desejar, mas o que me pareceu foi ao minuto 1.27 e outro aos 4.13 + ou -

Como te disse são apenas desconfianças, pareceu, não estou a dizer que seja.

Jinhos

oleeee sou de aveiro.... lol mas tambem gostava de la ir...não sei é onde fica o sanatório ::)
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

VAMPIRA
Para além de escreverem com erros, ainda nos convidam para lá ir brincar com o KKK e profanar o espaço..
Bem podia ser aproveitado para algo monumental em vez destas palhaçadas.
Enfim.. <--Estava a referir-me ao pessoal que vai para lá jogar paintball.

Citação de: VAMPIRA em 07 abril, 2010, 22:07
Para além de escreverem com erros, ainda nos convidam para lá ir brincar com o KKK e profanar o espaço..
Bem podia ser aproveitado para algo monumental em vez destas palhaçadas.
Enfim.. <--Estava a referir-me ao pessoal que vai para lá jogar paintball.
é verdade fazem um vídeo e nem sequer usam acentos

Vou verificar o vídeo original melhor e ver os tempos que colocou aqui, para ver se eventualmente terá algo ou não.
E já agora, Obrigado  :-*
Ghost Hunter PT