Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 200.522 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

ivanoel
#16
Alguem arranja as coordenadas no google ... é d facto muito interessante

Alguem pode confirmar as coordenadas? 41° 10' 45.71" N  8° 30' 33.39" W  nao me parece a mesma coisa ... estranho tao pequeno

Bom, moro perto deste sanatorio, ja la fui muitas vezes, nunca se passou nada de especial, se forem lá deêm especial atenção a um muro com umas pequenas escadas do lado direito da fachada, e reparem que tem um pentagrama invertido lá feito. Sim feito, porque está embutido no muro. O muro é feito de pedras, e há umas pedras que formam um pentagrama, bem grande até.

Tenham cuidado, porque só passa um carro de cada vez, e costuma haver lá pessoal, e nunca se sabe quem é e o que possam fazer. Btw, nunca tive nenhuma experiência paranormal lá, mas quer se vá lá de dia ou de noite parece que aquilo tem vida...

Já agora deixo a história desse sanatório (pelo que sei e não pelo que encontrei na net)
Esse sanatório tinha lá os tuberculosos  e tal, e decidiram fechar. Tiraram os doentes de lá (ao contrário do que se diz) e passado uns anos incendiaram o edifício com medo que a doença continua-se lá. Já agora, a primeira versão que me contaram foi que incendiaram aquilo com os doentes todos lá dentro. Mas é tanga...

Já agora, já assassinaram lá pessoal e já deixaram lá corpos...
E para terminar, se forem lá deixem-me pm pf. Podem também ir à St. Justa que é bastante perto (de carro), mas aí não vou... Pelo menos à noite. É uma espécie de lugar de culto, e não me sinto nada bem ao ir lá... Anyway, não sei as coordenadas exactas do sanatório, mas sei bem o caminho.

Oooh... The plot thickens!  8)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: ivanoel em 29 outubro, 2009, 11:27
Alguem arranja as coordenadas no google ... é d facto muito interessante

Alguem pode confirmar as coordenadas? 41° 10' 45.71" N  8° 30' 33.39" W  nao me parece a mesma coisa ... estranho tao pequeno

Tive a ver no google earth, tbm não me parece a mesma coisa, mas segui a estrada e é bem provavel que seja. Não sei.

Bem,que sitio estranho.
E o video ajuda muito para o suspense.
Só não percebi porque é que estava um senhor dos KKK ali a fazer lol  :laugh:
Believe to see...

Citação de: IcthysSapien em 29 outubro, 2009, 01:11
Bem... há aí muito suminho para espremer...  8)
Estou ansioso! Vou para a Covilhã esta 6ª-feira e quando voltar, quem sabe... Talvez faça uma paragem em Valongo...
Quem alinha?  ;D
Ai vens á Covilhã?mas pretendes subir até ao sanatório?se quiseres quem vá contigo avisa.mas olha que vais ter uma surpresa...lol
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: Zühl em 03 novembro, 2009, 20:31
...
Só não percebi porque é que estava um senhor dos KKK ali a fazer lol  :laugh:

Engraçado, vi o vídeo e pensei o mesmo.
Porque aparece aquele personagem dos kkk? Existe alguma relação?

AndreiaLi
tambem nao compreendi a presença do senhor ali... nao me digam que o sanatorio tambem é palco desse tipo de reunioes.

Eu não faço ideia da ligação com o KKK e o video porque ja estava assim, mas é provável que exista subculturas la principalmente porque é isolado...
Blackwolf

#25
Talvez tenha sido para tornar o video um pouco mais assustador,não sei.  :-\
Believe to see...

Nunca ouvi falar de reunioes desse tipo lá. As unicas reuniões que há lá é de paint ball que eu saiba. A menos que lhe chamem paint ball para tornar a cosia mais divertida...  >:D

Fui lá este sábado à noite. Nada de estranho cá fora, entramos, fomos à cave, fomos ao telhado, e foi qd estavamos no penultimo andar que nos apercebemos que não estavamos sozinhos, tavam-se a ouvir passos, cenas a bater... Continuamos lá por dentro, descemos e digo-vos se tive-se lá alguém nós tinhamo-nos apercebido, quem quer que fosse não era de carne e osso... Mas foi a primeira vez que algo aconteceu deste género lá dentro, pelo menos comigo.

Citação de: Pr00f em 09 novembro, 2009, 18:21
Fui lá este sábado à noite. Nada de estranho cá fora, entramos, fomos à cave, fomos ao telhado, e foi qd estavamos no penultimo andar que nos apercebemos que não estavamos sozinhos, tavam-se a ouvir passos, cenas a bater... Continuamos lá por dentro, descemos e digo-vos se tive-se lá alguém nós tinhamo-nos apercebido, quem quer que fosse não era de carne e osso... Mas foi a primeira vez que algo aconteceu deste género lá dentro, pelo menos comigo.

Pena podias ter dito e ia ter ctg, quantas pessoas estavam ctg
Blackwolf

AndreiaLi
Tens de filmar quando lá voltares  :D