Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • 9 Sinais de que você é uma Alma Velha
    Iniciado por Fireflight
    Lido 19.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Concordo plenamente. Sei que tenho que me fortalecer nesse aspecto e não deixar que certos pormenores me

afectem. Ainda tenho muito trabalho pela frente ;)

Sky
É pá... Sou mesmo velho. A estar a basear-me nos pontos mencionados não falhei nenhum...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

excelente este tópico, isto é tao eu :laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

O PP é um forum de almas velhas (vamos buscar as bengalas lol). Não me levem a mal é só brincadeira.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#64
Citação de: cleopatra em 02 outubro, 2014, 10:16
O PP é um forum de almas velhas (vamos buscar as bengalas lol). Não me levem a mal é só brincadeira.

Lol, Não me admira nada, só mesmo almas  velhas/sábias para termos interesse nos assuntos mais transcendentais discutidos aqui do fórum. O resto da população anda a ver a casa dos segredos.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 02 outubro, 2014, 10:21
Lol, Não me admira nada, só mesmo almas  velhas/sábias para termos interesse nos assuntos mais transcendentais discutidos aqui do fórum. O resto da população anda a ver a casa dos segredos.

Eu estava a pensar o mesmo  :)
O facto de tanta gente se identificar com este tópico não pode ser coincidência. É uma postura em relação ao mundo diferente da maioria das pessoas, que acaba por vir dar a este tipo de questões para além do material

Sou velha... Yay e está de acordo com o que me disseram na leitura de aura sou uma alma de meia idade (lol)

E estou sempre a dizer estou velha e cansada (so tenho 25 anos ;D) ;D

Ja agora se todos estamos aqui no "Portugal Paranormal" significa que pelo menos o ponto do interesse em espiritualidade todos temos  ;D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: AngelicaNoir em 02 outubro, 2014, 11:32
Sou velha... Yay e está de acordo com o que me disseram na leitura de aura sou uma alma de meia idade (lol)

E estou sempre a dizer estou velha e cansada (so tenho 25 anos ;D) ;D

Ja agora se todos estamos aqui no "Portugal Paranormal" significa que pelo menos o ponto do interesse em espiritualidade todos temos  ;D

Também costumo usar essa expressão, ( e tenho 27 anos) o que faz com que as pessoas fiquem a olhar para mim a tentar adivinhar a minha idade, e dão-me sempre muito menos do que tenho...

Acho que isso é um reflexo dos dias de hoje... infelizmente

Citação de: AngelicaNoir em 02 outubro, 2014, 11:32
Sou velha... Yay e está de acordo com o que me disseram na leitura de aura sou uma alma de meia idade (lol)

E estou sempre a dizer estou velha e cansada (so tenho 25 anos ;D) ;D

Ja agora se todos estamos aqui no "Portugal Paranormal" significa que pelo menos o ponto do interesse em espiritualidade todos temos  ;D

Eu não digo que estou velha mas sinto-me velha, principalmente comparando com os outros...e muita gente me chama velha  :-\ e sinto-me sempre cansada. E sou mais nova que vocês as duas.



Citação de: ShellyTantrum em 02 outubro, 2014, 12:10
Pesa-nos a alma...

É verdade. Sinto-me muitas vezes cansada, tenho menos energia que as pessoas da minha idade...
Mas pronto, isso pode dever-se a factores "explicáveis" ou "cientificos"...
A verdade é que me identifico mais com pessoas 10,15 anos mais velhas do que eu.

Citação de: ShellyTantrum em 02 outubro, 2014, 12:10
Pesa-nos a alma...

Pois, pensamos mais em certas coisas do que a maioria da população,fora aquilo que captamos do ar quase sem querer...

Já se sentiram desajustados? Quer dizer: como se não pertencessem ao lugar onde estão e nem à idade que têm?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#73
Citação de: cleopatra em 02 outubro, 2014, 13:31
Já se sentiram desajustados? Quer dizer: como se não pertencessem ao lugar onde estão e nem à idade que têm?


Sim. E pior que não pertencer ao lugar onde estamos, é não conseguir encontrar esse "tal" lugar...

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."