Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [INSOLITO]"Fantasma louco por sexo ataca mulher britânica e deixa marido zangado"
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 2.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acabei de ler esta notícia:

"Casados há 23 anos, Deborah e Kevin Rawson, casal britânico que vive em Londres, quase viram a relação cair em desgraça, por culpa de um fantasma viciado em sexo. A mulher, de 48 anos, garante que é abusada repetidamente e o marido não gosta de saber que é 'trocado' por um espírito. Já tentaram exorcismo e até trocaram de casa...

O Mirror conta a história de um casal que vive em Londres e que é atormentado por um fantasma viciado em sexo.
A mulher, Deborah Rawson, garante que é atacada por diversas vezes, com o ato consumado sempre durante a noite, por um fantasma.
O marido começou por ficar irritado com a história e o casamento do casal londrino, que dura há 23 anos, quase caiu em desgraça. Já tentaram exorcismo, sem sucesso, e até trocaram de casa.

A primeira vez ocorreu depois de uma limpeza. Deborah diz ter visto três fantasmas, que aparentavam ter 30 anos. Depois deste avistamento, os espíritos desapareceram.
Até que um deles reapareceu, durante uma noite, com a britânica a sentir a respiração no seu pescoço.
O marido começou por duvidar, até que a mulher decide tirar uma fotografia ao órgão do fantasma, para lhe mostrar que era tudo verdade."

Gostava de saber o que veio a seguir e que foto é que ela tirou, mas a noticia acabou exactamente ali.

Fonte: [urlptjornal[/url]

Edit:

Entretanto... fui ao the mirror e realmente quem transpôs esta noticia para português merecia um abanão...

A foto que ela tirou foi esta:



E a história está muito mais completa.

segue a tradução, às três pancadas, porque o meu tempo é curto :)



"Ela tinha começado a fazer uma pausa depois do trabalho doméstico, quando algo aconteceu que foi tão chocante que ameacou a sua sanidade, o seu casamento com Kevin e a sua casa.
A mulher de 48 anos de Hull foi atacada por um fantasma Sexual. Mas será que ela foi realmente tocada por um espirito ou seria apenas um fantasma da sua imaginação? Você decide!

Deborah diz: "Tinha mesmo acabado de limpar e sentei-me à minha mesa da cozinha para uma pausa quando um sentimento estranho se apoderou de mim. Senti como que a minha cadeira estava a tremer, e a toalha de mesa escorregou para o chão, levando uma planta com ela."
"Ficou tudo desfocado mas, enquanto eu lutava com todas as minhas forças para me recompor, vi um nevoieiro formar-se em  frente da janela da cozinha. Aos poucos, formaram-se as formas de três estranhos."

" Um era um atraente homem nos seus 30 anos, com calças pretas e uma tshirt branca. Uma mulher estava ao seu lado,
também com cerca de 30 anos, num longo vestido rosa. No chão estava uma menina de cerca de 5 anos de idade. Tinha cabelo castanho e meias vermelhas e era a visão da inocência.

Completamente petrificada, Deborah correu para fora de casa. o seu marido kevin, um trabalhador de obras, encontrou-a na rua, a tremer, horas depois.

Quando ela lhe contou o que aconteceu, ele gentilmente aconselhou-a a ir ao médico.

"Eu concordei," lembra Deborah. "Pensei que tinha sido apenas um sonho engraçado. Fui ao médico no dia seguinte e deram-me anti-depressivos para a ansiedade."

Mas rapidamente descobriu que não havia medicação para curar o que se estava a passar.
A chegada daqueles fantasmas naquele dia, levou a uma assombração tão terrifica que o casal eventualmente mudou de casa.


estranhos ruídos de coisas a arrastar na casa, e uma bola de luz fantasmagórica na cozinha, transformou-se numa coisa muito pior - o fantasma masculino a aproximar-se e a respirar pesadamente perto da cara dela.

"Eu estava petrificada," diz Deborah, e gritei  'Quem está aí? " 'Claire!' a voz respondeu. ' O Mark está aqui e está a observar-te'."

Deborah acredita que Claire era a fantasma no vestido cor de rosa. Mas isso não impediu Mark de a tocar.

"Daí para a frente senti que o Mark queria algo de mim." diz ela, "Ele puxava o meu vestido e uma vez senti como se ele me tivesse prendido ao sofá. Noutra noite, eu estava a adormecer, o edradon vuou e senti a mão do Mark na minha coxa. 

Ela também ouvia grunhidos que vinham da casa de banho e sentia-se "assustada e assombrada" pela aparição.

O casamento de 23 anos com Kevin começou a desmoronar-se e deixaram de dormir juntos.

"Os meus amigos costumavam apelidar o meu marido Kevin de Kevin, o gatinho, mas ele estava a gir de maneira estranha, ficava agressivo e chateado à menos coisa", deborah diz.

"Um dia passou-se e disse-me :" perdes-te o juízo com esta conversa dos fantasmas"

"Uma noite, ao passar pela porta da casa de banho, pareceu-lhe ouvi-los sussurrar para alguém ao telemóvel. Parecia excitado e dizia coisas como " Hmm, sim, faz isso".

"Então ela gravou, com o seu telemóvel, através da porta e depois confrontou-o. Mas quando ouviram a gravação, não soava de todo como Kevin!"

"Estavamos petrificados. Os nossos assustadores visitantes estavam a tentar criar um abismo entre nós" ela diz.

e depois de 20 estranhos anos naquela casa, foram dormir para o primeiro andar.
Mas nem assim mark deixava Deborah em paz.  Então Kevin, finalmente convencido, decidiu que eles precisavam de um exorcismo.

Contactaram um padre católico que disse rezas e espalhou agua benta em todos os compartimentos. E resultou - mas não por muito tempo.

" As coisas acalmaram por alguns dias - depois senti a respiração do Mark no meu pescoço outra vez." Deborah diz.

Então chamou o medium local Steve Kneeshaw, que tirou fotografias e leituras de temperatura.
Encontrou dois estranhos locais com temperatura baixa na casa, e viu um gancho de cabelo voar de um lado para o outro.

Steve disse-lhes que a casa tinha sido construída num terreno de quinta em 1922 mas não havia nenhum registo de uma tragédia que tivesse lá acontecido.

"Deborah e Kevin forma sujeitos a uma extrema assombração para a qual parece não haver explicação." Steve concluiu..

Mas nessa altura deborah já estava farta.  "Não aguento mais," disse a  Kevin. Então mudaram-se para uma casa alugada, onde estão há mais de um ano.

"Talvez eu tenha algum tipo de capacidade psiquica. Quem sabe?" ela diz. " Mas estou feliz por me ter livrado daquele louco fantasma sexual"

Fonte -  Daily mirror

sofiagov
também gostava de saber mais sobre esta noticia.
ficamos a saber muito pouco Shelly  :)


sofiagov