Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • O que seria?
    Iniciado por kitrhye
    Lido 1.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Com os meus 17 anos tinha uma facilidade tremenda, em que sempre que adormecia tinha consciência que estava a sonhar, e a partir dai podia controlar meu sonhos, era como se fosse um jogo de computador.
Alguém sabe o que poderia ser?

Acho que se chamam sonhos lúcidos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"



#4
Citação de: ShellyTantrum em 06 setembro, 2014, 12:31
Lê este tópico :)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=30098.0


Realmente é mesmo como está nesse artigo, eu fazia o que queria nos sonhos. Tenho que voltar a treinar, eram experiências fantásticas.

são sonhos lúcidos, sim, tens um dom muito interessante.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá kitrhye

Tens de experimentar uma coisa nesses sonhos. Sei que é extremamente interessante fazer o que desejamos, mas experimenta algo diferente.

Durante o sonho pergunta que local é aquele, exige uma resposta. A partir dai é que as coisas ficam mesmo curiosas.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante