Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Batuques na parede
    Iniciado por ParanormalInvestigation
    Lido 1.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ás vezes na parede do meu quarto, ouço uns batuques, o barulho é parecido com um martelo, e é como se alguém estivesse a bater á porta
as primeiras vezes que ouvia, pensei que fosse só a vizinhança a fazer obras ou algo assim
mas ouço isso muitas vezes, e ás vezes até ouço de noite, lá para ás tantas da noite, mais ou menos 1:00 da manhã quando não consigo dormir, não sei porquê, ouço esse barulho

se fosse um homem a fazer obras na casa dele, porque raio é que ele iria trabalhar ás tantas da manhã? e porque raio é que ele nunca mais acaba?
isto não acontece todos os dias, só de vez em quando, especialmente quando estou sozinho em casa, ou quando é de noite, o que eu acho esquisito
e isto tem vindo a acontecer ja ha alguns anos



The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Citação de: ParanormalInvestigation em 01 setembro, 2014, 11:27
ás vezes na parede do meu quarto, ouço uns batuques, o barulho é parecido com um martelo, e é como se alguém estivesse a bater á porta
as primeiras vezes que ouvia, pensei que fosse só a vizinhança a fazer obras ou algo assim
mas ouço isso muitas vezes, e ás vezes até ouço de noite, lá para ás tantas da noite, mais ou menos 1:00 da manhã quando não consigo dormir, não sei porquê, ouço esse barulho

se fosse um homem a fazer obras na casa dele, porque raio é que ele iria trabalhar ás tantas da manhã? e porque raio é que ele nunca mais acaba?
isto não acontece todos os dias, só de vez em quando, especialmente quando estou sozinho em casa, ou quando é de noite, o que eu acho esquisito
e isto tem vindo a acontecer ja ha alguns anos






há muita coisa que acontece à noite e que origina esses batuques  ;D

Já averiguaste se há problemas em canos na tua casa? Ou então a vizinha ser noctívaga? Tuso isto, antes de se avançar para uma explicação paranormal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Citação de: Nita em 01 setembro, 2014, 18:20

há muita coisa que acontece à noite e que origina esses batuques  ;D

não aconteçe só á noite, mas por vezes aconteçe durante o dia, quando acontecer, vou tentar filmar.
Citação de: cleopatra em 01 setembro, 2014, 18:40
Já averiguaste se há problemas em canos na tua casa? Ou então a vizinha ser noctívaga? Tuso isto, antes de se avançar para uma explicação paranormal.

há canos mas não na direcção da parte da parede de onde vem o barulho
não tenho acerteza se a vizinhança é noturna, eu também pensei que fosse só a vizinhança a fazer esse barulho, mas como aconteçe sempre de vez em quando, apenas acho estranho
mas posso dizer que por enquanto não suspeito de algo paranormal, apenas acho estranho.
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Pouco tempo atrás troquei de quarto com a minha irmã. Logo acima da cama, acima da parede fica a caixa da água da minha casa, sempre escutava barulhos como batidas a noite. Bem como as que você descreveu, pois bem, era a tal caixa da água. E os sons eram como batidas na parede! veja se não há nada em tua casa que possa emitir tal som.

afinal descobri que os batuques vinham de um vizinho ao lado que parece me ser maluco, as tantas da manha a bater na parede...
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

sofiagov
Citação de: ParanormalInvestigation em 09 setembro, 2015, 18:00
afinal descobri que os batuques vinham de um vizinho ao lado que parece me ser maluco, as tantas da manha a bater na parede...

;D ;D ;D

No mês passado alguém fez-me uma "visita", estava de costas e virei a cabeça prá traz vi um vulto a dissipar-se rapidamente. Não era fumo!