Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Rapariga no espelho
    Iniciado por fileeplyandro
    Lido 13.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, eu não vejo nada que me pareça algo para além de manchas, e também não sinto nada.

De qualquer das formas, ela que experimente colocar um segundo espelho de frente para esse. Se a rapariga reaparecer novamente, poderá transferir-se de um espelho para o outro. Se isso acontecer, o segundo espelho deverá depois ser atirado ao rio ou ao mar. Conforme o que estiver mais perto. Não o parta no entanto. Mas mesmo assim, parecem-me apenas manchas.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: cody sweets em 27 agosto, 2014, 13:04
Olá a todos!

Desculpe-me lá, mas a mim aquilo parece sujidade no espelho.

É a minha opinião.
Mesma opiniao

Boas,
a meu ver trata-se apenas manchas de dedos, que com o tempo oxidou, por isso é que nunca mais sai as marcas.

A mim tinha-me parecido um desenho de manga/anime que ela pudesse ter pendurado, de uma boneca de cabelo preto...

Bela "pata de camelo" tem sua amiga  ;D :laugh: :P

Quando vi a imagem na 1ª página, lembrei-me logo de um filtro de telem...

Apesar de não ter lido os posts todos e mim parece-me um desenho ou então a utilização de um filtro na camara do telem, como por exemplo eu fiz com a foto que está em baixo.


ía jurar que é uma montagem do paint e por sinal bastante mal feita.. mas como senti algo a olhar para a fotografia não sei


#53
Que a imagem é estranha é, mas realmente não me transmite nada.
E se fosse eu que estive aqui a procura de ajuda para a minha amiga não descansava.
Mas quase 1 mês depois as fotos ainda não apareceram leva-me a concluir que ou arranjou ajuda noutro lado ou que me fez perder meu tempo lendo este post....

Boas energias  :laugh: ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

KALKI
no meu entender , não é duende nenhum e não esta metido no espelho

parece o espirito de uma miuda que está ao lado da cama e que a camara apanhou o reflexo.
na volta alguma miuda morreu na casa, ou na idade da moça da ginastica

cumprimentos
KALKI

Citação de: cody sweets em 27 agosto, 2014, 13:04
Olá a todos!

Desculpe-me lá, mas a mim aquilo parece sujidade no espelho.

É a minha opinião.

Sem querer desvalorizar ninguém, concordo com o cody. parece-me apenas e só 'dedadas' no espelho.
Ao inicio até parecia uma cara até ver que o fundo escuro é a cabeceira da cama.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#56
Parece mesmo alguém no espelho, alguém que está a tentar comunicar, dizem que o espelho é o que separa o "nosso" mundo com o do paranormal, ela que tente fazer o mesmo, comunicar, tentar saber o que deseja, não tenha medo de comunicar com os que já partiram, pois acredito que os que estão vivos conseguem ser ainda pior! ;)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá!

Primeiro é um espírito, pode ser alguém que morreu da família parece uma criança ou trouxeste "alguém" da rua!
deves antes de tudo e em sacrifício jejuar no dia anterior como oferenda a Deus/entidade!
segundo faz um banho com sal depois um com Arruda e salva!
Terceiro: defuma a tua casa "defumador espiritual" ou com valva (veterinárias),  dedica a tua casa a Deus/ou entidade religiosa que acreditas, reforçando a ideia que a casa e tua e de Deus/entidade e não de espíritos invisíveis e que esses devem seguir o seu caminho, se quiseres depois dou-te uma oração que funciona muito bem.Fazer a um sábado de dia em lua minguante,com as janelas e portas principais fechadas depois abrir.
aconselho a fazer 3 sábados seguidos!
Muita sorte, alguma dúvida diz!Boa sorte

eu começava por passar um paninho humido a ver se as dedadas saiam...

se não saissem... iria presumir que estava do outro lado do vidro (do espelho), literalmente, sem saltar de imediato para outra dimensão espaço temporal...

iria talvez imaginar que o senhor que montou o espelho tinha as luvas todas cag4das (presumindo que as marcas estão à altura mais ou menos certa por onde "alguem" iria segurar o espelho durante a montagem) e portanto, devido também à fraca qualidade dos materias que temos vindo a comprar nas grandes superficies comerciais, fez ai uma borrada do caraças...

descartando todas estas hipoteses... iria comecar a explorar outras...

cumps
a minha religião é a verdade...

Zapião
E que tal tentar replicar a foto? Sim, do mesmo angulo, altura e claridade ? Vá lá puxem pela cabeça ;)