Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Rapariga no espelho
    Iniciado por fileeplyandro
    Lido 13.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 30 agosto, 2014, 15:28
Olá pessoal!
è assim eu continuo a achar que se trata de marcas de dedos.
Eu observei agora as imagens, e na última imagem decidi fazer a experiência de colocar os dedos da mão direita nos locais das marcas. na marca mais acima o anelar, na abaixo o do meio, e na ultima o indicador. e as marcas corresponderam exatamente aos meus dedos. Se é ou não....
experimenta ir ao espelho mais próximo e fixares os dedos no espelho depois desliza-os ou mexe-os se os afastar da superfície do espelho e vais ver que ficam marcas parecidas com essas

Compreendo a opinião mas não é. O espelho depois disso ganhou uma marca no sitio onde apareceu a rapariga, e já foi limpo e a mancha volta exactamente igual por mais Limpo que seja asseguir.
Vou pedir a ela para tirar mais fotos para ver se acontece de novo. É muito estranho aparecer uma imagem tão nítida ainda por cima com 3 rostos tão nítidos e ser manchas de dedos. Se assim fosse então todos os fenómenos que acontecem são apenas ilusões e não existem.

Citação de: fileeplyandro em 30 agosto, 2014, 16:25
Compreendo a opinião mas não é. O espelho depois disso ganhou uma marca no sitio onde apareceu a rapariga, e já foi limpo e a mancha volta exactamente igual por mais Limpo que seja asseguir.
Vou pedir a ela para tirar mais fotos para ver se acontece de novo. É muito estranho aparecer uma imagem tão nítida ainda por cima com 3 rostos tão nítidos e ser manchas de dedos. Se assim fosse então todos os fenómenos que acontecem são apenas ilusões e não existem.

O espelho teve sempre essas marcas no mesmo sitio ou só agora é que reparou? Faço esta pergunta porque alguns espelhos, quando são colados no respetivo material deixam essa espécie de mancha quando são expostos a humidades.
ILYM

#32
Citação de: fileeplyandro em 30 agosto, 2014, 16:25
Compreendo a opinião mas não é. O espelho depois disso ganhou uma marca no sitio onde apareceu a rapariga, e já foi limpo e a mancha volta exactamente igual por mais Limpo que seja asseguir.
Vou pedir a ela para tirar mais fotos para ver se acontece de novo. É muito estranho aparecer uma imagem tão nítida ainda por cima com 3 rostos tão nítidos e ser manchas de dedos. Se assim fosse então todos os fenómenos que acontecem são apenas ilusões e não existem.

Está bem...mas para mim aquilo continuam a não parecer rostos nenhuns.. existem fenómenos nos quais se vêm NITIDAMENTE um rosto, um vulto, o que quer que seja! Eu aqui não vejo nitidamente nada. Sabes esquece tudo o que eu disse, eu não abro mais a boca neste tópico

Cody,



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Paraphenomenal em 30 agosto, 2014, 16:44
O espelho teve sempre essas marcas no mesmo sitio ou só agora é que reparou? Faço esta pergunta porque alguns espelhos, quando são colados no respetivo material deixam essa espécie de mancha quando são expostos a humidades.
Nao, o espelho nunca teve essas marcas. Elas apareceram logo asseguir as fotos.

Citação de: fileeplyandro em 30 agosto, 2014, 14:54
Ja fizemos essa experiência e não apareceu nada.

Eu continuo a não ver nada de especial.

No entanto se fizeste essa experiencia e não apareceu nada então o espelho deve ser magico, pois devia aparecer. Marcas de dedos é a coisa mais comum em espelhos.

Mas se as manchas ainda se encontram no espelho, tira novas fotos, mais perto e mais nitidas para vermos melhor esse fenomeno, porque sinceramente não vejo rostos em lado nenhum.

Neste caso é apenas isso, mas existem outras coisas que provocam manchas em espelhos, basta ires a quem os vende para te indicarem as razões. Uma dela é humidade, outra é o tipo de cola usado, outra é o tipo de material que está encostado. Existem várias razões perfeitamente normais inves de se tentar a todo o custo encontrar algo onde não existe.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: fileeplyandro em 30 agosto, 2014, 17:03

Nao, o espelho nunca teve essas marcas. Elas apareceram logo asseguir as fotos.

Caro amigo,

o senhor colocou estas fotos da sua amiga com uma opinião já formada acerca das mesmas. Deste modo, qualquer opinião que lhe derem, desde que não concorde com a sua, estará sempre errada. Dado que tem acesso ao espaço aonde foram tiradas as fotos, porque não vai lá e não fotografa o espelho em vários ângulos para que assim alguém possa chegar a alguma conclusão?
Unicamente com as fotos que aqui colocou, penso que não obterá a resposta que pretende.
Cumpts

Peço imensa desculpa por não cumprir o que disse no comentário acima onde disse "não volto a abrir a boca no tópico"
Mas afinal o espelho ficou com uma mancha definitiva no sítio? ou quando se passa um pano desaparece e volta a aparecer?
Podes mandar fotos se faz favor?

Muito obrigado
Cody,
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#37
Pelo que percebi o espelho depois disto ficou com uma mancha e a partir daí por mais que se limpe nunca mais desaparece. Volta sempre a mesma mancha. Claro que ponho a hipótese de ser algum problema com o espelho, colas e assim mas o estranho é ter sido depois disto acontecer.
Agora não sei quando vou estar com ela mas assim que puder eu próprio tiro fotos.

olá amigo
não percebi, primeiro dizes que se limpa e não sai e depois dizes que volta a aparecer
depois quando tiveres oportunidade de tirar fotos podes postá-las?

obrigado
Cody,
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim. Depois da mancha ter aparecido ela ela limpa mas volta a aparecer ou seja não sai. Mas sim quando as tiver eu posto aqui.

Isso é problemas do espelho. Acontece o mesmo com o meu espelho. Deve tar velhinho ou deve ser defeito
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vamos então aguardar pelas fotos.  ;)
ILYM

Por acaso é um espelho novo. A mim só me intriga mesmo ser depois das fotos mas tudo é possível. Assim que puder meto as fotos.

Desculpem-me, mas isto são umas impressões digitais, alem de estarem estáticas nota-se que é o espelho com impressão e digo isto porque estou habituado a lidar com impressões em superficies deste genero. Cumps

Citação de: fileeplyandro em 01 setembro, 2014, 22:47
Por acaso é um espelho novo. A mim só me intriga mesmo ser depois das fotos mas tudo é possível. Assim que puder meto as fotos.
Ha espelhos com problemas de fabrico moço :)

É uma mancha... ve-se bem
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."