Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Às de ouros
    Iniciado por cody sweets
    Lido 791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!
Hoje tive um sonho um pouco estranho e gostava de saber a vossa opinião sobre isso.

Eu estava num corredor com uma luz muito escassa que vinha de umas pequenas aberturas nas paredes. o corredor era enorme parecia que nunca mais acabava. Andei durante muito tempo e depois chegando ao fim do corredor encontrei uma porta. A porta estava fechada á chave e eu tentei empurra-la mas ele não se abria. Depois parei como se a desistir e tirei as minhas chaves do bolso e tentei abrir a porta e não que consegui abrir a porta!!! Ao entrar deparei-me com uma sala branca com uma mesa no meio. Aproximei-me devagar desconfiado, e em cima da mesa vi um baralho de cartas. Fiquei a olhar e tirei a primeira carta e deparei-me com um às de ouros. Depois não me lembro de mais nada...

o que acham será que tem algum significado ou é um mero sonho?

Cumprimentos, Cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá Cody.

Para mim nenhum sonho é um mero sonho...São fruto de preocupações e tendências da nossa mente e todos têm o seu significado.

A mim dá-me a sensação que o Ás simboliza algo bom, de valor... Talvez, algo que tu sabes que podes alcançar no futuro, com muita luta...mas sentes que vais ter vários obstáculos. Também depende da tua reacção perante a carta no sonho.
É como se sentisses que estás a ser posto à prova e não sabes bem com o que contar...

Os sonhos são sempre muito ambíguos ...
***

Olá sir cody
Só tu poderás responder a essa pergunta. Ele realmente parece bastante simbólico, mas os sonhos são têm muito que se lhe diga. Pode só ser o teu cerebro a processar informação, pode ser uma mensagem através de simbolos.
Estas mensagens são nos dadas de uma forma muito pessoal, de forma que quem as recebe as entenda como tal. Por exemplo, eu nunca, ou quase nunca recebo mensagens através de sonhos, porque se as receber simbolicamente não as entendo. Quando tenho sonhos com significado, são muito directos. Sonhei com minha primeira filha, antes dela nascer e mesmo antes de saber o sexo do bébé. Tive uma conversa normal com a minha avó depois dela morrer, só vai lá assim, senão não entendo, sou um bocado obtusa no que diz respeito á abstração quando estou a dormir.
Isto tudo para te dizer, que não é primeira vez que tens sonhos com mensagens. Se tiver significado, vais entende-lo mais tarde ou mais cedo.
Eu tenho a minha interpretação, mas é a minha e posso estar a induzir-te em erro.
Cumprimentos
Isisgaia
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Olá!
Obrigado pelas respostas!
Só agora é que respondi porque estava a pensar sobre se aquilo poderia realmente querer "dizer". Da outra vez que tive um sonho destes, ou seja com um objeto, acabei por mais tarde perceber o que aquilo queria dizer. Da outra vez era um anel agora é uma carta! Pode ser um sonho como todos nós temos mas porquê uma carta? Será que eu devia entender com aquilo? Se sim o quê?
Parece que vou investigar ver se encontro alguma coisa relacionada com isto..
Obrigado
Cumprimentos,
cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"