Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vulto no quarto.
    Iniciado por silknet
    Lido 2.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem à noite, mesmo após me deitar, disse até amanhã à minha esposa e coloquei-me na posição habitual para dormir. De repente, e ainda antes de fechar os olhos, vi um vulto branco passar a centímetros de mim...não consegui vislumbrar o que era dada a rapidez com que aconteceu mas que foi assustador foi...a minha mulher, a céptica lá de casa, disse logo que era o sono, o cansaço e etc.
Eu sei que não era nada disso, porque vi, não foi só uma sensação..e sei perceber a diferença entre essas duas coisas. levantei-me, acendi a luz e obviamente não vi nada.
Hoje de manhã, tinha uma dor de cabeça incrível,  como se lá estivesse chumbo e o dia todo sonolento, como se não tivesse dormido. Mas sei que adormeci passado um bocado do que aconteceu e acordei de manhã à hora habitual...
Que se passou e o que se passa? :(

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

A noite passada passou com alguns sobressaltos, nomeadamente barulhos incómodos que normalmente atribuo aos móveis e ruídos da casa normais...mas mais do que o habitual no entanto...
Acordo sempre com uma dor de cabeça de "caixão à cova" e continua a sonolência durante o dia..já nem com café lá vai..
será algo que pretende perturbar-me ou me perturba mas sem querer? é difícil viver estas situações e há muito tempo que não sentia aquele frio na espinha... :(
desculpem lá o desabafo.. :-[
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Olá a todos! Felizmente os barulhos tem diminuído e estes últimos dias as coisas andam calmas. Já consigo ter mais umas horas de sono...

Há sempre no entanto uma sensação estranha no ar da casa, não sei bem explicar, algo que a torna pesada, apesar de ser uma casa nova (2 anos)...

Por vezes é difícil assimilar isto tudo... :-\
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#3
Citação de: silknet em 02 setembro, 2014, 17:28
Olá a todos! Felizmente os barulhos tem diminuído e estes últimos dias as coisas andam calmas. Já consigo ter mais umas horas de sono...

Há sempre no entanto uma sensação estranha no ar da casa, não sei bem explicar, algo que a torna pesada, apesar de ser uma casa nova (2 anos)...

Por vezes é difícil assimilar isto tudo... :-\

Amigo penso que es novo por aqui  e nao sabes que nao podes por mensagens seguidas.lê as regras do forum.
Quanto ao teu problema deve ser alguma entidade que te anda a perturbar sera melhor fazeres um defumo em casa e fazer alguma oração para afastar o que por lá anda. Isso vai passar
Depois vai dando noticias

conheces a estória do terreno ou localidade onde for contruído o prédio?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: lunacristalina em 02 setembro, 2014, 22:26
Amigo penso que es novo por aqui  e nao sabes que nao podes por mensagens seguidas.lê as regras do forum.
Quanto ao teu problema deve ser algjma entidade que te anda a pertufbar sera melhor fazeres um defumo em casa e fazer algjma oração para afastar o que por la anda. Isso vai passar
Depois vai dando noticias

Peço desculpa pois desconhecia essa regra. Obrigado pelos bons conselhos. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Olá Silknet!

Já vives nessa casa há muito tempo? Nunca tinhas sentido nada de "estranho" antes? Foi de repente que isso começou a acontecer?
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

Citação de: cleopatra em 02 setembro, 2014, 22:57
conheces a estória do terreno ou localidade onde for contruído o prédio?

Infelizmente não conheço nada do passado do terreno. sei apenas que antes da construção da casa, eram campos agrícolas e vinhas.
Defumar é boa opção e acho que vou tentar "aliviar" o ambiente dessa forma. Obrigado a todos pelas respostas.

Alanae : Vivo à cerca de 2 anos, embora tenha estado no andar de cima (antes das obras) durante outros 2 anos. Curioso é que (e quem já leu os meus posts anteriores entende) a minha estória de vida sempre foi sobressaltada...Começo a achar que "algo" me acompanha independentemente das vezes que mude de casa...

:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 03 setembro, 2014, 11:29
Começo a achar que "algo" me acompanha independentemente das vezes que mude de casa...


Pois, é possível... Faz a defumação, sim, que mal não há-de fazer.
Espero que tudo melhore!
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

Citação de: silknet em 03 setembro, 2014, 11:29
Infelizmente não conheço nada do passado do terreno. sei apenas que antes da construção da casa, eram campos agrícolas e vinhas.
Defumar é boa opção e acho que vou tentar "aliviar" o ambiente dessa forma. Obrigado a todos pelas respostas.

Alanae : Vivo à cerca de 2 anos, embora tenha estado no andar de cima (antes das obras) durante outros 2 anos. Curioso é que (e quem já leu os meus posts anteriores entende) a minha estória de vida sempre foi sobressaltada...Começo a achar que "algo" me acompanha independentemente das vezes que mude de casa...

:)

Amigo se isso te acompanha há muito tempo, é contigo que andam nunca com a casa e de nada serve mudares de casa porque isso te acompanha sempre e aos teus móveis, um defumo vai ajudar muito e faz este pequeno exorcismo que te deixo aqui que ajuda bastante por vezes até resolve:

Pequeno exorcismo de S.S Leão XIII contra satanás e os anjos rebeldes.
(Publicado por sua ordem em 1884, para uso público e privado, por parte de sacerdotes e leigos.)


Em nome do Pai,e do Filho e do Espírito Santo. Amém. (segurar um crucifixo até o fim)
Oração à São Miguel Arcanjo( de joelhos)
Gloriosíssimo Príncipe dos Exércitos celestes, São Miguel Arcanjo , defendei-nos no combate contra os principados e as potestades. Contra os chefes deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares. (Ef.6,10-12).
Vinde em auxílio dos homens que Deus fez à sua Imagem e Semelhança e, resgatou com grande preço da tirania do demônio. ( Sab,2,23-24 e I Cor 6,20).
É a vós que a Santa Igreja venera como seu guardião e patrono, vós a quem o Senhor confiou as almas resgatadas para as introduzir na felicidade celeste. Suplicai, pois, ao Deus da Paz, que esmague satanás sob os nossos pés a fim de lhe tirar todo o poder para prejudicar a Igreja. Apresentai ao Altíssimo as nossas orações a fim de que depressa desçam sobre nós as misericórdias do Senhor. E,
sujeitai a antiga serpente, que não ,e outro senão o diabo ou satanás, para o precipitar encadeado nos abismos,
de modo que não possa nunca mais, seduzir as nações. ( Apoc.20,3)
Exorcismo (De pé).
(Fazer o sinal da Cruz ,sobre si próprio toda vez que na oração se encontrar uma Cruz)
Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, com a intercessão da Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, de São Miguel Arcanjo., dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, de todos os Santos, apoiado na autoridade sagrada:
Da Santa Igreja ( para os leigos) .
Do nosso ministério( para os sacerdotes),
Nós empreendemos, com confiança, a batalha para afastar
os ataques e as emboscadas do demônio.
Salmo
Levante-se o Senhor e sejam dispersos os seus inimigos !
Fujam diante d'Ele aqueles que O odeiam !
Desvaneçam como se desvanece o fumo. E,
como se derrete a cera ao fogo,
assim pereçam os pecadores diante do Rosto de Deus . ( Salmo 67, 2 e 3 )
-Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas !
-Venceu o leão da tribo de Judá, o descendente de Davi.
-Que a tua misericórdia, Senhor, seja sobre nós.
-Como nós esperamos em Ti,
Nós te exorcizamos, espírito imundo,
potência satânica, invasão do inimigo infernal,
legião ou seita diabólica.
Em nome pela virtude de Nosso Senhor Jesus Cristo +sejas desarreigado e expulso da Igreja de Deus, das almas criadas à imagem de Deus e resgatadas pelo Precioso Sangue do Divino Cordeiro. Desde esse momento, não te atrevas mais, pérfida serpente , a enganar o gênero humano, perseguir+ a Igreja de Deus e
sacudir e joeirar como trigo os eleitos de Deus +.
Manda-to Deus Pai +.
Manda-to Deus Filho +.
Manda-to Deus Espírito Santo +.
Manda-to o Cristo, Verbo Eterno de Deus feito carne +.
Ele que para salvação de nossa progênie perdida pôr tua inveja-se humilhou e "tornou obediente até à morte". (Fil. 2,8).
Ele que edificou a Sua Igreja sobre pedra firme e prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam jamais contra Ela,
querendo permanecer com Ela "todos os dias até ao fim do mundo"(Mat 28,20).
Manda-to o sinal sagrado da Cruz +,
e a virtude de todos os Mistérios de nossa Fé Cristã.
Manda-to a poderosa Mãe de Deus, a Virgem Maria +, que desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição, pela sua humildade esmagou a tua cabeça orgulhosa.
Manda-to a Fé dos Apóstolos Pedro e Paulo e todos os outros Santos Apóstolos+.
Manda-to o sangue dos mártires e a piedosa intercessão de todos os Santos e Santas +.
Então, dragão amaldiçoado e toda legião diabólica, nós te esconjuramos :
Pelo Deus+Vivo, Pelo Deus+ Verdadeiro, Pelo Deus+ Santo,
Pelo Deus que tanto amou o mundo que lhe deu Seu Único Filho, para quem crer n'Ele, não pereça mas tenha a vida eterna ( Jo, 14-15)
Cessa de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna. Cessa de danificar a Igreja e de armar laços à sua liberdade.
Vai-te embora satanás, inventor e mestre de enganos, inimigo da salvação dos homens.
Cede lugar a Cristo, em Quem não encontraste nada em tuas obras.
Cede o lugar à Igreja-Única, Santa,
Católica, Apostólica- que o próprio Cristo adquiriu com o Seu Sangue. Humilha-te sob a poderosa Mão de Deus, treme e foge à invocação, feita por nós, do Santo e terrível Nome de Jesus que faz tremer o inferno: a Quem as Virtude dos Céus, as Potestades e as Dominações estão submissas;
e que os Querubins e os Serafins louvam sem cessar, dizendo:
"Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus dos Exércitos."
"-Senhor, ouvi a minha oração.-
-E chegue até Vós o meu clamor.
-O Senhor esteja convosco...(para os sacerdotes)
Oração final ( de joelhos)
Oremos:
Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos.
Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos.
Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens.
Deus que tendes o poder de a dar a vida depois da morte,
o repouso depois do trabalho.
Porque não há outro Deus senão vós; e
, que não pode haver outro a não ser Vós:
Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo Reino não terá fim.
Com humildade, suplicamos que a Vossa Gloriosa Majestade
se digne livra-nos poderosamente, e sãos e salvos de todo o poder, laço e
mentira e malvadez dos espíritos infernais.
Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.
Das emboscadas do demônio ,livrai-nos Senhor.
-Dignai-vos conceder à nossa Igreja a segurança e a liberdade para Vos servir.
-Nós Vos suplicamos, ouvi-nos Senhor.
Dignai-vos humilhar os inimigos da Santa Igreja.
-Nós Vos suplicamos, escutai-nos Senhor.
(Aspergir com água benta as pessoas e o lugar.)

(fonte fada das estrelas)

Onde encontras (+) fazes uma cruz deves estar o tempo todo com um cruxifixo na mão, podes também por a fotos de todos que habitam a casa e fazer a cruz em cima das fotos alguma duvida diz :)

lunacristalina : mil vezes obrigado pela ajuda! :)

Só uma dúvida, devo efectuar este exorcismo em alguma hora ou dia em particular? ou qualquer altura serve?

silknet
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Pode ser a qualquer hora do dia é preciso é que seja feito e sempre que tiveres um problema, te vai ajudar.
Boa sorte e que tudo corra bem

Vou experimentar mais logo, espero que corra tudo bem. :)

Tenho sentido a mesma energia negativa dentro de casa e afecta todos nós...implicamos uns com os outros e não era nada disso antigamente, até porque somos pessoas calmas e normalmente não costumámos ter reacções negativas uns com os outros... :(

A ver vamos se melhora.
O Homem é do tamanho do seu Sonho!