Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Crianças ???
    Iniciado por Nix
    Lido 4.638 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nix
Bom Dia usuários,
Ao tempo que não escrevia um relato dos meus e portanto venho agora contar algo que me intriga bastante.
Já tinha contado aqui a "aparição" de uma criança através de um sonho. Pois pelos vistos a coisa não parou por ali . Mudei de casa em Março e desde então que "sonho", que está uma criança ao fundo da minha cama, ficam estáticas olhar para mim. Não consigo ver a cara, só a forma do corpo, como se fossem sombras. Tenho a referir que a criança não e' sempre a mesma , embora a idade delas seja, entre 4 a 5 anos.
Esta noite, por volta da 1 da manhã, acordei com um sussurro no meu ouvido de uma criança, e disse: " ele já foi". Ouvi nitidamente.
Acordei com aquilo, com o coração a mil, olhei para todos os lados e não vi ninguém. Como seria de esperar.
Não sei o que pensar sobre isto. Gostaria da vossa opinião.
Não dou assim muita importância ao assunto, porque tenho um pouco receio destas coisas.
E portanto 'as vezes mais vale não mexer no que não se deve.
Tenham um bom dia.
Nix.

Olá Nix

A minha primeira pergunta para ti é: como é que consegues dormir ?  :D  :P

Agora a sério... Tens motivos para ter receio. Mas às vezes ignorar certas mensagens, traz más consequências e acaba por ser "pior a emenda que o soneto". . . Infelizmente, por muito que custe, e como já dura há vários meses não podes nem deves fugir disso. Tens de tentar descobrir sozinha ou com ajuda o porquê disso acontecer...

Será que viveram crianças nessa tua nova casa e morreram tragicamente? Não sei.
Em relação ao "ele já foi", a questão é: estaria a falar de algo da antiga vida dela ou algo relacionado contigo? Só tu podes saber.
Isso pode ter muitos significados. A mim parece-me, pelo meu sexto sentido, que teria algo a ver com o que se passava nessa casa antigamente...

Desculpa se não ajudei grande coisa  ::)
~~~~~
SaraRS

Nix
Citação de: SaraRS em 15 agosto, 2014, 12:24
Olá Nix

A minha primeira pergunta para ti é: como é que consegues dormir ?  :D  :P

Agora a sério... Tens motivos para ter receio. Mas às vezes ignorar certas mensagens, traz más consequências e acaba por ser "pior a emenda que o soneto". . . Infelizmente, por muito que custe, e como já dura há vários meses não podes nem deves fugir disso. Tens de tentar descobrir sozinha ou com ajuda o porquê disso acontecer...

Será que viveram crianças nessa tua nova casa e morreram tragicamente? Não sei.
Em relação ao "ele já foi", a questão é: estaria a falar de algo da antiga vida dela ou algo relacionado contigo? Só tu podes saber.
Isso pode ter muitos significados. A mim parece-me, pelo meu sexto sentido, que teria algo a ver com o que se passava nessa casa antigamente...

Desculpa se não ajudei grande coisa  ::)
~~~~~
SaraRS

;D Bem me custa, durmo com um olho fechado e outro aberto Sara ahah !!
Acredita que já pensei nisso muitas vezes. A possibilidade de ter morrido ali crianças! A casa não e propriamente nova.
Agora o que sussurrou "ele já foi" . Não me parece que tenha a ver comigo , talvez com a casa sim.
Eu sei que não deveria "fechar os olhos" , talvez vou perguntar ao senhorio sobre a casa ! Enfim, vai achar que sou maluca.
Será que as crianças querem ajuda??
Apenas pelo facto de me aparecerem em forma sombria , quer dizer , não me parecem felizes apesar de não conseguir ver a cara.


Citação de: Nix em 15 agosto, 2014, 14:50
;D Bem me custa, durmo com um olho fechado e outro aberto Sara ahah !!
Acredita que já pensei nisso muitas vezes. A possibilidade de ter morrido ali crianças! A casa não e propriamente nova.
Agora o que sussurrou "ele já foi" . Não me parece que tenha a ver comigo , talvez com a casa sim.
Eu sei que não deveria "fechar os olhos" , talvez vou perguntar ao senhorio sobre a casa ! Enfim, vai achar que sou maluca.
Será que as crianças querem ajuda??
Apenas pelo facto de me aparecerem em forma sombria , quer dizer , não me parecem felizes apesar de não conseguir ver a cara.



Provavelmente estão com medo, não sei. Algo no passado pode ter feito com que ficassem presas naquele momento e não seguirem para a luz.
Uma sugestão tonta: experimenta dormir noutra divisão da casa para ver se acontece na mesma...

Nix
Citação de: SaraRS em 15 agosto, 2014, 15:21
Provavelmente estão com medo, não sei. Algo no passado pode ter feito com que ficassem presas naquele momento e não seguirem para a luz.
Uma sugestão tonta: experimenta dormir noutra divisão da casa para ver se acontece na mesma...

E um studio, só se dormir na casa de banho ahah !!
Isto e' uma casa , tipo moram aqui mais 3 pessoas! Mas são estúdios e não quartos.
Vou experimentar falar com o senhorio , não dando muito ao monte !
Como quem não quer a coisa ! ;)
Obrigado Sara :D pelas tuas palavras

Citação de: Nix em 16 agosto, 2014, 12:49


E um studio, só se dormir na casa de banho ahah !!
Isto e' uma casa , tipo moram aqui mais 3 pessoas! Mas são estúdios e não quartos.
Vou experimentar falar com o senhorio , não dando muito ao monte !
Como quem não quer a coisa ! ;)
Obrigado Sara :D pelas tuas palavras

ups :X entao faz isso.. tenta saber a história da casa...
Por algum lado há de ser o caminho   :P
De nada , está avontade  ::)

Na medida do possivel, pede a essas entidades que te mostrem em sonhos o que pretendem. Ou então diz-lhes para irem embora na paz de deus
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Loiro
Ja pensaste alguma vez que poderas ser uma mediun sonambúlica ? normalmente esas pessoas conseguem ver espiritos quando estao a dormir  , e olha que nao tem nada a ver com casas e historias do joão ratao se e que me entendes .. se tu fores uma mediun o que esta a acontecer contigo  e que estas a receber os teus primeiros chamamentos e nao ha maneira de fugires disso e iso e completamente normal , nao tenhas medo , o que tiver d vir ter contigo e falar tem uma razao e has de entender . Se por acaso acordares com falta de ar iso tambem e normal , começa a pesquisar mais sobre ese tipo de coisas para entenderes o que realmente se passa contigo , fica aqui uma dica de amigo . E se por acaso fores mesmo uma mediun nao uses drogas nem abuses no alcool , ese e o teu primeiro passo se realmente quiseres entender o caminho que esta a tua frente.

Nix
#8
Citação de: Loiro em 19 agosto, 2014, 01:36
Ja pensaste alguma vez que poderas ser uma mediun sonambúlica ? normalmente esas pessoas conseguem ver espiritos quando estao a dormir  , e olha que nao tem nada a ver com casas e historias do joão ratao se e que me entendes .. se tu fores uma mediun o que esta a acontecer contigo  e que estas a receber os teus primeiros chamamentos e nao ha maneira de fugires disso e iso e completamente normal , nao tenhas medo , o que tiver d vir ter contigo e falar tem uma razao e has de entender . Se por acaso acordares com falta de ar iso tambem e normal , começa a pesquisar mais sobre ese tipo de coisas para entenderes o que realmente se passa contigo , fica aqui uma dica de amigo . E se por acaso fores mesmo uma mediun nao uses drogas nem abuses no alcool , ese e o teu primeiro passo se realmente quiseres entender o caminho que esta a tua frente.

Uma amiga minha já me tinha dito isso , mas nunca pesquisei sobre o assunto, por receio.
Já tive muitos episódios , relativamente a esse assunto.
Sonho muitas vezes com entes queridos que já faleceram.
Ainda 'a pouco tempo, tive um sonho interessante.
3 tios meus que já faleceram, sonho quase sempre com eles 3 juntos, acho isso interessante.
Faleceram em alturas/anos diferentes.
Eu em breve vou mudar de casa , talvez em outubro. E no sonho, era uma espécie de jantar familiar, estavam eles os 3 sentados 'a mesa conosco.
A parte estranha e' que só eu os conseguia ver .
E o meu tio que já faleceu todo sorridente perguntou-me: " então vais mudar de casa?"
E eu não respondi, fiquei seria meia chocada olhar para ele.
O mesmo aconteceu quando a minha tia faleceu. Após um tempo , fizeram obras em casa dela, e um determinado dia , sonhei com ela, dizendo-me que não tinha gostado das obras que tinham feito.
Mas como estes episódio há muitos mais.
Eu não consumo drogas , não fumo e bebo só em dias de festa. Estou meses e meses sem beber.
Estou a ficar velhota. Ahah mas obrigado pelo conselho.
Vou tentar pesquisar sobre o assunto. Mas sou um bocado cagona.
Já tentei falar com amigas e até a minha mãe sobre o assunto, fico mal vista .
Pensam que sou maluca e que vejo filmes de terror a mais.
Prefiro calar-me e pronto.

Citação de: Nix em 19 agosto, 2014, 11:24
Já tentei falar com amigas e até a minha mãe sobre o assunto, fico mal vista .
Pensam que sou maluca e que vejo filmes de terror a mais.
Prefiro calar-me e pronto.

O melhor é tentares esclarecer esse assunto o mais depressa possível. Podem ser simples sonhos ou pode ser mesmo uma questão de mediunidade ... Tens de tirar isso a limpo. Tenta fazer perguntas nos sonhos às "entidades"... Tenta pedir que te provem que não é um sonho, pede que se manifestem na "vida real" ... Pelo menos os teus entes queridos não te vão fazer mal nem querer assustar, não precisas de ter medo. Pede ajuda aos teus guias.

E nestas coisas de ter dons incompreendidos, temos de aprender a guardar isso só para nós e para quem tem o espirito aberto. Há pessoas com quem simplesmente não vale a pena falar  ::)

Loiro
Nix achas que me podes dizer quando isso tudo começou? por exemplo ha quantos anos ja tens eses sonhos ou se sao recentes , posso tentar falar com um conhecido meu para indicar algo que te possa ter o sono mais descansado , mas sinceramente acredito nas tuas palavras e acho que es mediun , é um bocado complicado

Nix
Citação de: Loiro em 20 agosto, 2014, 20:18
Nix achas que me podes dizer quando isso tudo começou? por exemplo ha quantos anos ja tens eses sonhos ou se sao recentes , posso tentar falar com um conhecido meu para indicar algo que te possa ter o sono mais descansado , mas sinceramente acredito nas tuas palavras e acho que es mediun , é um bocado complicado

Aos anos Loiro.
Mas que me recorde, talvez apartir dos meus 14 anos.
Eu tenho 25.
Não sei ao certo. Mas desde cedo.
Lembro-me de uma vez, ainda era novinha nessa altura talvez 12 anos, algo do género , durante a noite sentir alguém sentado ao meu lado , passar a mão na minha cabeça. Fazer um carinho. Quando senti , acordei.
No próximo dia, perguntei aos meus pais se tinham ido ao meu quarto , disseram que não. :/
E' uma das primeiras vezes que me recordo.
Agradeço Loiro :).


1.consegue arranjar uma história da sua casa?
se alguma criança ou crianças viveram nesse local?

2. tem alguns primos mais novos, alguém familiar mais novo que tenha falecido?


3. ja jogou ouija? ou outros jogos que tenham a ver com comunicação espiritual?

4. entrou em algum local assombrado ou abandonado?

The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Nix
Citação de: ParanormalInvestigation em 30 agosto, 2014, 18:24
1.consegue arranjar uma história da sua casa?
se alguma criança ou crianças viveram nesse local?

2. tem alguns primos mais novos, alguém familiar mais novo que tenha falecido?


3. ja jogou ouija? ou outros jogos que tenham a ver com comunicação espiritual?

4. entrou em algum local assombrado ou abandonado?



Eu vivo naquela casa apenas à 6 meses, mas não sei se será da casa.
Vim passar férias à terrola e tive um sonho semelhante. Com crianças mortas, muito pálidas.
Houve uma criança no sonho, que tapou a cara com um lençol para eu não ter medo dela e poder falar comigo.
Não sei o que ela me disse , infelizmente não me recordo mas lembro-me de ouvir a voz de uma pedindo ajuda.
Fiquei cheia de medo, como é obvio.
Não tenho nenhum familiar novo que tenha falecido.
Joguei uma vez, em adolescente, mas não deu em nada. Aquilo nem era tabua, recortamos papeis e fizemos um circulo, enfim, adolescência.
Não lhe posso afirmar isso, de locais assombrados, posso ter entrado e não saber que estão .
Uma situação engraçada que me aconteceu. Fui de férias com duas amigas para o Algarve, alugamos uma casa, essa casa era velha , não tinha janelas, apenas duas portas para o terraço.
Entretanto uma noite, fui para casa sozinha, por volta da 1 da manhã, não me apetecia ir para a bebedeira ahah, deitei-me , e sentia-me irrequieta mas pensei, talvez esteja a sentir isto por estar aqui sozinha e a casa ser assim um pouco fechada. Adormeci, passado uma hora , acordo com um sussurro no meu ouvido, sussurro este de homem. Mandei um pulo da cama, a tremer. Não consegui dormir mais, e conseguia sentir a presença. Fiquei enjoada, com um pouco de falta de ar. Foi como que " sim , eu estou aqui".



provavelmente essa casa velha que foi alugada pode ter haver com alguma coisa relacionada com as tuas experiencias?
bem, se acontecer assim algo de grave, como aparecer feridas do nada, ou aparições ou assim, tenta-te afastar do local o mais possivel
The truth lies within the Dark Corners of the Earth