Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Amarração!!! Como desmanchar?
    Iniciado por Macaca
    Lido 5.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Amarração funciona com certeza,mas desde que seja feito por uma pessoa séria,mas sempre tem um porém que os sacerdotes não revelam que é o da pessoa
depois de um tempo começa a ficar agressiva e distante querendo fugir,eu a algum tempo atrás estava com problemas sérios com meu noivo que tinha se separado
de mim para ficar com uma outra garota que mal conhecia,foi ai que resolvi apelar para esse tipo de magia,fiz o trabalho e tudo que foi recomendado pela
mãe de santo e partirmos para o feitiço,depois de 7 dias exactos o meu noivo me ligou de madrugada me pedindo perdâo e dizendo que queria conversar depois que
esnobei um pouco a gente voltou e no começo foi tudo maravilha mas começou a mudar comigo estava distante e agressivo e a gente brigava muito e foi preciso eu
apelar para o anjo da guarda dele para deixar tudo em harmonia,quem estiver pensando em fazer amarração eu indico,pois não é como estão dizendo que é tirar o livre arbitrio de outra pessoa,uma amarração só é possível somente se as duas pessoas estiverem ligadas emocionalmente e tiverem de alguma maneira um laço espiritual,funciona eu tirei a prova disso com alguns ajustes a pessoa fica normalmente com você sem ser agressiva ou obrigada

Para se desmanchar uma amarração é necessário a ajuda de um profissional da área que se tenha experiência um pai ou mãe de santo para que seja feito um trabalho espiritual para o mesmo,antes teria que consultar os búzios pra saber qual tipo de amarração foi feita e se realmente tem uma amarração feita,mas na minha humilde opnião amarração só pode ser feita para quem a gente realmente ama e deseja verdadeiramente ficar com essa pessoa e não por capricho

sofiagov
Citação de: JHenrique em 23 agosto, 2014, 22:45
Discípulo Celestial escreve verdades que devem ser lidas com muita atenção. E não aconselho ninguém a por-se a inventar com estes assuntos sem estudar!
Quem faz estas coisas muitas vezes não sabe o que está a fazer, acreditem que só 15% das pessoas ditas videntes, bruxos, seitas, e até grupos de linha branca sabem lidar com estes assuntos.
E pessoas que recorrem a amarrações para satisfazer os seus agrados não sabem aquilo que estão a criar para elas!!!
NUNCA FAÇAM MAL A NINGUÉM!!!
SE FOREM VITIMAS, MESMO SABENDO QUEM VÓS FEZ ESTE OU OUTRO MAL, NÃO RESPONDAM NA MESMA MOEDA!!!

J Henriques evite escrever em maiúsculas.

Citação de: dayane123 em 10 setembro, 2014, 13:37
Amarração funciona com certeza,mas desde que seja feito por uma pessoa séria,mas sempre tem um porém que os sacerdotes não revelam que é o da pessoa
depois de um tempo começa a ficar agressiva e distante querendo fugir,eu a algum tempo atrás estava com problemas sérios com meu noivo que tinha se separado
de mim para ficar com uma outra garota que mal conhecia,foi ai que resolvi apelar para esse tipo de magia,fiz o trabalho e tudo que foi recomendado pela
mãe de santo e partirmos para o feitiço,depois de 7 dias exactos o meu noivo me ligou de madrugada me pedindo perdâo e dizendo que queria conversar depois que
esnobei um pouco a gente voltou e no começo foi tudo maravilha mas começou a mudar comigo estava distante e agressivo e a gente brigava muito e foi preciso eu
apelar para o anjo da guarda dele para deixar tudo em harmonia,quem estiver pensando em fazer amarração eu indico,pois não é como estão dizendo que é tirar o livre arbitrio de outra pessoa,uma amarração só é possível somente se as duas pessoas estiverem ligadas emocionalmente e tiverem de alguma maneira um laço espiritual,funciona eu tirei a prova disso com alguns ajustes a pessoa fica normalmente com você sem ser agressiva ou obrigada

Citação de: dayane123 em 10 setembro, 2014, 13:41
Para se desmanchar uma amarração é necessário a ajuda de um profissional da área que se tenha experiência um pai ou mãe de santo para que seja feito um trabalho espiritual para o mesmo,antes teria que consultar os búzios pra saber qual tipo de amarração foi feita e se realmente tem uma amarração feita,mas na minha humilde opnião amarração só pode ser feita para quem a gente realmente ama e deseja verdadeiramente ficar com essa pessoa e não por capricho

dayane123 não escreva 2 posts seguidos edita o anterior modifica e faça gravar no fim.

Citação de: dayane123 em 10 setembro, 2014, 13:41
...,mas na minha humilde opnião amarração só pode ser feita para quem a gente realmente ama e deseja verdadeiramente ficar com essa pessoa e não por capricho

Você pode desejar muito ficar com uma pessoa, pode amar de perdição até, mas se essa pessoa não sentir o mesmo, deixe ir. Amar de verdade não implica fazer mal ao outro e amarração, acredite, vai lançar o objeto do seu amor numa espiral descendente em todos os níveis da vida dele/a, para não falar do que lhe fará a si de acordo com a lei do retorno.

Se alguma vez leu algumas dessas "orações" que são utilizadas para amarração perceberá que se trata de enviar determinadas entidades para infernizar o outro de forma a submete-lo à sua vontade amorosa. Se a amarração for bem sucedida, o objeto do seu amor volta para si como um zombie. Quem é que quer um zombie como amante?

Mas não se iluda, nada é eterno. E nada é de graça. E não estou a falar de dinheiro. Estou a falar do preço que vai ter de pagar a essas entidades quando elas vierem ter consigo para cobrar o preço espiritual delas pela amarração.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#19
Citação de: dayane123 em 10 setembro, 2014, 13:41
Para se desmanchar uma amarração é necessário a ajuda de um profissional da área que se tenha experiência um pai ou mãe de santo para que seja feito um trabalho espiritual para o mesmo,antes teria que consultar os búzios pra saber qual tipo de amarração foi feita e se realmente tem uma amarração feita,mas na minha humilde opnião amarração só pode ser feita para quem a gente realmente ama e deseja verdadeiramente ficar com essa pessoa e não por capricho

para desmanchar uma amarração é preciso isso tudo???????? Acredito que tem gente que sorriu com este teu comentário.

Amarração pode ser ou deve ser feita?
No dia que te sentires amarrada a alguma coisa, depressa mudas de ideias.

ou pensas que amarração é só para o amor?
Pede para que nenhuma te caia em cima.

No mais isso não é Amor, mas sim um desequilíbrio nesse sentido. Podes até considerar uma doença.

Esqueci uma coisa, pra vc pensar.
Tem uns companheiros que fazem uma coisa muito engraçada.
Quando encontram um caso destes, não desmancham, simplesmente devolvem a quem originou com a força várias vezes ampliada.
pensa nisto, não vá um deles se encontrar contigo.

Mas a maior parte deles nem sequer sabe desmanchar. Limitam-se a fazer trabalhos sobre trabalhos carregando cada vez mais os desgraçados, os que fizeram e os que sofreram os efeitos. O mal continua lá e fica temporariamente camuflado. É como pôr uma toalha branca sobre porcaria. Mais cedo ou mais tarde as nódoas começam a aparecer.

A única coisa que fica mais leve é a carteira.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth