Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sem Entender
    Iniciado por Marcos_X
    Lido 923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom. Estou procurando pessoas q possam me aconselhar sobre o q esta acontecendo em minha casa nova. Tenho uma TV analógica q liga em determinados momentos q coincidem com tensões ou situações de interação de nós familiares. No início achei fosse um defeito do aparelho mas acho difícil q seja. Certa noite ela ligou e eu fui ate ela e disse q era hora de dormirmos então desliguei. Quando virei as costas ele ligou novamente como me desafiando. Outra vez dormiamos e ela ligou, então eu e minha esposa continuamos conversando  então ela desligou-se sozinha exatamente quando paramos de namorar. Faz pouco fiz aniversario e agora ela liga no canal numero correspondente à minha idade completada agora.Será algo q eu tenha q me preocupar ? Detalhe q não tenho medo mas me ouriça os pelos da nuca quando vou desligar a TV. Sensação q nunca vivenciei.

ja experimentaste desligar a tv da ficha? poderá ser defeito da eletricidade
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
certamente o que a cleopatra diz é o mais correcto...obviamente se ela continuar a acender depois disso...é estranho. :D

Sim também concordo, anula primeiro todas as possibilidades de ser uma avaria, só depois se continuar.... tens um problema paranormal para resolver.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis