Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • videntes estao sempre correctos?
    Iniciado por princessfredom
    Lido 3.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
...Graças a DEUS, que eu não sou vidente, nem faço previsões...
Embora, nunca me engane e raramente falho....

...quem entender que entenda...

CRI(P)TICO
Citação de: PortugueseGirl em 12 setembro, 2014, 15:25
Não, porque quem acredita no Deus bíblico, acredita que Ele é Omnisciente, como tal, é impossível que se engane. (...)

O tópico é sobre videntes... entretanto, nas citações de Deuteronómio passou-se aos profetas... agora já é o Deus omnisciente...
Grande salada!

Como canta o meu grande amigo Boss AC... Eu acredito é na PAZ e no AMOR.

Já agora.  O que voces achariam se uma médium (das que não levam dinheiro ) andasse há 4 anos a dizer 'este ano é que as coisas vão melhorar ' e depois no fim de contas cada ano que passa ta pior...?   
Acho que me fiz entender. 
Eu sei que na minha casa havia muitos males enterrados. Mas 4 ou 5 anos não dava para Desfazer? Porque é que o meu negócio só anda para trás? 

A pessoa em questão já demonstrou ter poderes. Mas já errou muito.  E eu pondero mudar.  Mas as vezes posso mudar pá pior..  tou lixado
Digam o que acham voces,o que posso fazer?

Os mediuns são como outra classe profissional qualquer. Há bons, razoáveis e maus.
Quanto ao tempo que está à espera - 4 anos - dependerá certamente do que pretende obter. Também é importante relembrar que para os que já partiram o tempo não se rege pelas leis humanas.
Tal como com os médicos, é sempre bom ouvir uma segunda opinião.

E também não esqueçamos que não existe o médium pode tudo ou o médium todo poderoso. Existem leis no astral que o ser humano não consegue controlar.
Quanto ao tempo de espera, digamos que todo mundo gosta de milagres e passes de mágica e não entendem que tempo, se existe, é porque é necessário. Nem todas as coisas se resolvem com um estalar de dedos.

Certo.  Mas tava tudo bem se ano após ano as coisas melhorassem aos poucos.. mas está a piorar.  É 'só ' por isso que ando confuso.
Tenho definitivamente ouvir uma segunda opinião.