Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • videntes estao sempre correctos?
    Iniciado por princessfredom
    Lido 3.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho esta duvida ja assim alguns meses,consultei uma vidente. Foi-me aconselhada pela minha prima,que ela era muito boa e não levava dinheiro por isso. Eu fui entao consulta-la,entando um pouco em baixo na minha relaçao ela disse-me coisas como que eu não ia ficar com ele,que eu tinha muitas santidades a minha volta e ele tinha um mocho dentro dele,que não tinha luz nenhuma. Estranho,disse-me que eu nunca ia voltar para ele e que ele não era rapaz para mim,o certo é que ja tive com ele e nos ate estamos bem. A minha duvida é que : os videntes erram ou simplesmente aquilo que ela disse não chegou a hora? Que não ia ficar com ele. Espero boas respostas,porque isto baralha-me a cabeça.
Obrigado e um bem aja para todos :)

Bom dia, respondendo de uma forma que entenda...
os ( videntes ) Não estão sempre correctos... e Nunca poderão dizer lhe certezas acerca do que vai acontecer amanha.
Não existe, alguém que lhe diga o futuro, isso é humanamente impossível.
Por vezes, as supostas videntes, apenas dizem coisas com base no que você lhes transmite, ou em opiniões pessoais...


Espero ter respondido de uma forma que entenda.
os mais sinceros cumprimentos.

Na minha sincera opinião acho que os videntes podem-se enganar tal como já foi dito anteriormente pelo nosso amigo Discípulo Celestial prever o futuro é impossível, uma pequena ação pode mudar tudo..

Felicidades
Cumprimentos,cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O máximo que um excelente e verdadeiro vidente consegue ver são probabilidades. Quando você conhece o futuro, então já é dado mais um passo para modifica-lo.

Não esqueça sua mente modifica a realidade e consequentemente o futuro.

princessfredom, fico contente que já esteja melhor com o seu namorado. Afinal,apesar de tudo, conseguiu de novo falar com ele e o caso com a mãe espero que também esteja resolvido...    ;)

Não acho possível prever futuros, seja por quem for...o que é hoje, pode já não ser amanhã. As nossas ações e escolhas no presente, vão mudando o futuro. Logo, na minha opinião, nem sempre estarão corretos.

"que eu tinha muitas santidades a minha volta e ele tinha um mocho dentro dele,que não tinha luz nenhuma"

A história do mocho é muito duvidosa.

Obrigado pelas respostas. Eu acho que sim que voces teem razão no facto de estarem a dizer que ninguem nem mesmo mediuns nem videntes possam ver o futuro! Ok que ela ate acertou em algumas coisa,mas quando lhe mostrei uma foto da familia por mais obvio que seja,ela perguntou-me se eram amigas: eu : lol sao amigas minhas! errei ao dizer depois que era familia.
Mas tudo bem! Ela ia fazer um trabalho de adoçamento para mim e para ele,so mesmo para ficarmos bem ( nada de magias i negras nem nada de mal,nem estar com a pessoa por obrigação nem nada) apenas para nos entendermos! Comprei no dia o que ela pediu e fui la dar-lhe, E sem ela fazer nada,nos ficamos a falar que tinhamos saudades um do outro,e fui-lhe la dizer: voltamos a falar!
e ela: nao esperava que fosse tao cedo. Logo passado uns 2 dias,ele deixou-me de falar novamente,fui la e disse-lhe e ela responde-me com o : Olhaa ve-la do tipo "que chatice han!" e eu fiquei tipo estranha.
Liguei-lhe a perguntar: olha ja fez o  trabalho!? (porque estava naquela angustia de saber que a mae fez o trabalho de afastamento,fez amarração como ela disse e ainda disse que nao iamos voltar a falar,ja estava a entrar em "depressao")
e ela responde-me a despachar ao telefone: nao posso! nao posso!
eu: nao pode o que?
ela: nao posso fazer trabalho nenhum as santidades nao querem ajudar!!!
eu a ouvir isto passei quase uma semana a chorar e a chorar. Ok agarrei eu naquilo que sabia,pesquisei,procurei em livro,nada de pesado e fiz um pequeno trabalho,repito: nada de amarraçoes,nada de "magias" apenas uma coisa simples com mel e fotos,nada de mais. Fui a igreja,rezei por ele,por mim e ainda pela mae dele (aquela vaca de m*) mas pronto! esta tudo bem :)
e ele nem falava comigo eu ia falar com ele e ele nada. Ok ele entretanto chegou a portugal e no dia perguntou logo por mim a uma amiga minha! e queria logo estar comigo para me ver.. pronto nao fiz nada de mal,apenas so queria um empurrão do alem para me aproximar dele,nem que seja como amigo. e as cenas foram-se assim! estamos juntos nao estamos,e como se fosse uma curtes!

Desculpem o testamento ahah e um bem aja meus amigos  :) :)

Se está feliz assim... Parabéns!

Ainda bem que estás feliz!! É isso que se quer! Quanto a ele ,oh pá, nós homens podemos ser muito cab*** quando queremos mas quando gostamos de alguém somos uns corações de manteiga. Se ele perguntou por ti é porque se importa contigo.

As maiores felicidades, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

As videntes erram e muito  ;)

Comigo então :) A minha intuição é que raramente se engana, por isso prefiro confiar nela.

Charlatões, é o que não faltam nesse meio... duvidar, agora e sempre, amém. ;)

http://youtu.be/zKNX3lzh_pQ
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Se fores cristã, o que a Bíblia ensina é que os profetas de Deus nunca se enganam, os charlatões que obtêm o seu poder a partir dos demónios ou que "adivinham" as coisas ao calhas é que se enganam:

Deuteronómio 18:10-12: "Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti." - isto porque o que eles dizem não vem de Deus, mas sim dos demónios, daí a probição

Deuteronómio 18:21-22: "E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?
Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele." - alguém que realmente tem o dom da profecia dado por Deus, jamais se pode enganar

Isto é o que a Bíblia diz, podes escolher não acreditar, só te estou a passar a informação porque acho que é bastante pertinente para a tua pergunta.

Um ditado muito antigo. "O futuro a Deus pertence" os videntes nem sempre estão certos por muito bons que sejam há sempre uma margem de erro, porque tudo muda por vezes no espaço de 21 dias tudo pode mudar.
Também as energias negativas que podem envolver a pessoa no momento podem induzir o vidente em erro, por isso nem tudo bate certo a 100%. E quanto ao futuro serão apenas previsões nunca certezas.

CRI(P)TICO
Citação de: Discípulo Celestial em 27 julho, 2014, 14:03
(...) Por vezes, as supostas videntes, apenas dizem coisas com base no que você lhes transmite, ou em opiniões pessoais...

Para não dizer... sempre!

Citação de: PortugueseGirl em 12 setembro, 2014, 13:52
(...) Deuteronómio 18:21-22: "E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?
Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele." - alguém que realmente tem o dom da profecia dado por Deus, jamais se pode enganar (...)

É como aquela expressão:
- Se estiver bem, fui eu que fiz... se estiver mal, foi ali o vizinho...

Citação de: lunacristalina em 12 setembro, 2014, 14:18
(...) Também as energias negativas que podem envolver a pessoa no momento podem induzir o vidente em erro (...)

::)  8)

Citação de: CRI(P)TICO em 12 setembro, 2014, 15:18

É como aquela expressão:
- Se estiver bem, fui eu que fiz... se estiver mal, foi ali o vizinho...


Não, porque quem acredita no Deus bíblico, acredita que Ele é Omnisciente, como tal, é impossível que se engane. Foi o que eu disse: ninguém é obrigado a acreditar no que eu escrevi, só comentei porque há cristãos em Portugal (como tal, talvez a autora do tópico seja cristã) e esta informação é pertinente, caso seja esse o caso.