Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quero ajudar, mas tenho medo.
    Iniciado por Hestia
    Lido 4.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Perseus em 24 julho, 2014, 17:27
Não bem assim eheheh  :laugh:

O que adianta dizer o "Pai Nosso" quando não acreditamos "Nele", quando há maldades e pecados e não há arrependimento pelos maus actos praticados? Não basta pedir perdão para tudo ficar bem. É preciso haver arrependimento desses maus actos e tentar eliminar o mal que há em nós, para que possamos ajudar outras pessoas a seguir um rumo positivo e construtivo. O pecado não confessado é a tal "brecha" que referiste no escudo. Quanto maior o pecado que não for confessado e perdoado, quanto maior a maldade no nosso coração e na nossa mente, mais eficaz será o feitiço sobre essa pessoa.
As entidades do mal conhecem todos os nossos pecados, os nossos vícios... e vão usar isso para nos destruir.
Muitas pessoas andam perdidas e sem rumo, acabam iludidas com certos aspectos e isolam-se em casa a praticar rituais para tudo... porém, nem sempre acabam "bem"... acabam por lamentar-se por tudo lhes acontecer de mal e simplesmente desistem de acreditar que podem ser salvas desse mal. Depois, o feitiço não pode ser eliminado com outro feitiço. O que acontece, é que o feitiço para eliminar outro feitiço, apenas o "bloqueia" temporariamente. Se esse feitiço não for feito de tempos a tempos, o mal desbloqueia e volta a actuar sobre a vida da pessoa em causa.
  :)

Por um acaso, é Evangélico ou algo do gênero?

Neste caso, deve considerar que; outros povos, também sofrem com a perseguição dos demônios e, possuem rituais específicos para afastá-los. Talvez, até mais eficazes que os rituais cristãos?


✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Perseus
Citação de: anormal em 24 julho, 2014, 18:34
Por um acaso, é Evangélico ou algo do gênero?

Neste caso, deve considerar que; outros povos, também sofrem com a perseguição dos demônios e, possuem rituais específicos para afastá-los. Talvez, até mais eficazes que os rituais cristãos?

Boa noite,

Não sou evangélico, sou católico de baptismo, mas não sou praticante  :)
Relativamente há perseguição de demónios sobre outros povos, sabe dizer-me quais os demónios e os povos que se refere?
Talvez possa ter conhecimento...

@Perseus

Só vou citar um exemplo: os Santos Católicos, são demônios para os evangélicos. ::)

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Perseus
Citação de: anormal em 24 julho, 2014, 23:45
@Perseus

Só vou citar um exemplo: os Santos Católicos, são demônios para os evangélicos. ::)



Sim isso é verdade  :)
Muitas pessoas adoram prestar culto a certos "santos e deuses". Na época Babilónica muitos povos praticavam religiões pagãs adorando Deuses como Moloch, Astaroth, Baal entre outros. Hoje em dia são considerados "Demónios"... Moloch por exemplo, faziam-lhe sacrifícios humanos em sua adoração, mas essas práticas eram consideradas abomináveis e proibidas. Existem algumas escrituras em que Deus colocou esses "Deuses" à prova, para demonstrar a esses povos que esses "Deuses" não os poderiam salvar da sua ira. Os egípcios passaram pelo mesmo quando decidiram escravizar o povo hebreu.

Os povos chamavam-lhe Deus para o descrever quando descia do céu até à terra... Diziam que descia sobre uma enorme nuvem de fumo e fogo... Os foguetões, fazem a mesma coisa quando aterram no solo.

Já viste, mais um assunto controverso que as religiões rejeitam, mas que eu acredito que seja verdade. eheh

Citação de: Perseus em 25 julho, 2014, 12:14
Sim isso é verdade  :)
Muitas pessoas adoram prestar culto a certos "santos e deuses". Na época Babilónica muitos povos praticavam religiões pagãs adorando Deuses como Moloch, Astaroth, Baal entre outros. Hoje em dia são considerados "Demónios"... Moloch por exemplo, faziam-lhe sacrifícios humanos em sua adoração, mas essas práticas eram consideradas abomináveis e proibidas. Existem algumas escrituras em que Deus colocou esses "Deuses" à prova, para demonstrar a esses povos que esses "Deuses" não os poderiam salvar da sua ira. Os egípcios passaram pelo mesmo quando decidiram escravizar o povo hebreu.

Os povos chamavam-lhe Deus para o descrever quando descia do céu até à terra... Diziam que descia sobre uma enorme nuvem de fumo e fogo... Os foguetões, fazem a mesma coisa quando aterram no solo.

Já viste, mais um assunto controverso que as religiões rejeitam, mas que eu acredito que seja verdade. eheh


Perseus e anormal, agradeço imenso a vossa troca de informação da mesma forma como agradeço que acabem com o off topic.
Podem continuar por MP ou abrir um tópico novo.
Abraço.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Se os feitiços estão atingindo seus objetivos é que ambas tinham demandas a resolverem, logo você não deve se meter nesta situação e deixa que os feitiços a ensinarem as duas a terem posturas de vida que não gerem demandas. Caso elas não apreenderem as entidades as ensinaram.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19