Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • EVP - 21/07/2014
    Iniciado por ACGM
    Lido 1.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ver o vídeo no TinyPic

Tenho andado por aqui, e já tenho postado algumas coisas. Hoje deixo um bocado do EVP que fiz ontem durante a noite. Pelo menos foi a parte que eu achei mais interessante. O original é de 9G, por isso cortei este bocado, espero que não tenha influenciado nada.
Gostaria de saber a vossa opinião acerca dele e já agora como posso melhorar.
Obrigada

Diz-me uma coisa por favor, onde foi isto feito e a que horas? o local tinha mais gente? só depois de saber-mos em que condições foi feito podemos analizar e dar uma opinião mais concreta. :)

Eu comecei a gravar à 24h e acabar às 4h, o programa estava com o detetor de som, portanto só gravava quando havia som (60db, espero não estar a dizer nenhuma asneira), foi feito na minha casa e eu estava sozinha (mais 2 gatas). Se for necessário posso dar o original. Não me recordo de mais nada que possa dizer mas se se lembrar de mais alguma coisa , pergunte. Estou super empolgada. Obrigada

Ver o vídeo no TinyPic

Tenho gravado todas as noites, ontem fiz um trecho da noite de 22/07/2014. Mesma hora, das 23:59 às 04:00, estes foram os que mais me chamaram à atenção.

Ver o vídeo no TinyPic

Olá, trago vos aqui um pequenino trecho de um evp que fiz na noite de 31 Julho para 1 Agosto, gostaria muito de colocar aqui o evp completo, mas não o sei fazer por ser muito grande. São 4h 30m.
Este bocadinho parece que é dito, alguma coisa. Não vou dizer o que me parece pois assim deixo uma sugestão, mas gostaria que me dissessem se percebem alguma coisa.

Obrigda

Citação de: ACGM em 03 agosto, 2014, 10:04
<span style="display:none;">Ver o vídeo no TinyPic</span>

Olá, trago vos aqui um pequenino trecho de um evp que fiz na noite de 31 Julho para 1 Agosto, gostaria muito de colocar aqui o evp completo, mas não o sei fazer por ser muito grande. São 4h 30m.
Este bocadinho parece que é dito, alguma coisa. Não vou dizer o que me parece pois assim deixo uma sugestão, mas gostaria que me dissessem se percebem alguma coisa.

Obrigda


Realmente se ouve algo mas não consigo destinguir o que será, tu estás só em casa e nesta altura estás a dormir? ou acordada.

#6
Estou sozinha e estou a dormir, ainda não estou preparada para fazer perguntas. :o
Normalmente começam às 24h até às 4:30. por vezes parece-me ouvir nas gravações facas a serem afiadas, o som de uma tesoura e uns estalinhos muito fininhos.