Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Turista filma suposto fantasma que apareceu numa janela de bar inglês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um turista filmou um momento supostamente assustador num pub. Um fantasma teria aparecido na janela do local em Bolton, na Inglaterra.

A cena foi publicada na web, e mostra uma luz que seria o fantasma passando rapidamente numa janela. O caso ganhou repercussão, e o gerente do estabelecimento, Tony Dooley, comentou o incidente:

"Eu não gosto muito disso", disse. "Antes de eu me tornar gerente há nove meses não acreditava em fantasmas. Agora estou convencido [que eles existem]", concluiu.

Apesar do vídeo, nem todos os internautas acreditam na alegação do homem. Muitos questionaram as cenas alegando que não passava de um "ruído digital".

É possível tirar suas próprias conclusões pelo vídeo abaixo:
http://youtu.be/8ltlks4mFwg

Fonte:Gadoo

Me parece uma daquelas lâmpadas que demorar para iluminar. Tem uma destas na casa dos meus avós, acendem duas primeiro e depois outras duas que ficam ao lado.

É estranho o vídeo por parecer que tem um contorno diferente. Fico na dúvida!  :-X

#2
Ou é do meu computador, ou não vejo video nenhum? Ok, já apareceu....spoookyyyyy
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

boas...

Realmente ve-se algo a passar e um jogo de luzes um pouco estranho... Era interessante passar "frame by frame" para tentar perceber o que é.

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

A mim parece montagem. Não sei porque a luz parece ser uma lâmpada (potente, por causa do clarão) estragada.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Perseus
Citação de: lilisoft em 20 julho, 2014, 11:45
A mim parece montagem. Não sei porque a luz parece ser uma lâmpada (potente, por causa do clarão) estragada.

Sim lilisoft, aquilo é mesmo montagem.
Se viram e ouviram o video com atenção, o sujeito que falava e disse que aquilo era o PUB mais assombrado, também filmava uma parte especifica do PUB, como se já estivesse à espera daquele acontecimento. Ou seja, foi premeditado.

Pelos poucos conhecimentos que tenho nesta área paranormal, acredito que os espíritos não informam os curiosos com câmaras de filmar para lhes dizer "Eh pah, como sou muito bonito, que tal me filmares com a tua câmara de filmar, enquanto passo com uma cor metálica esquisita à frente desta janela do PUB?"

Poderá ser o flash de uma máquina fotográfica, não será?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vejo uma luz, um clarão, mas não sei até que ponto podemos afirmar tratar-se de um fantasma. De qualquer forma assusta um bocado e dá que pensar. A possibilidade de fantasma fica sempre em aberto.