Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.526
Total de mensagens
369.635
Total de tópicos
26.971
  • Elefante Chora ao Ser Libertado Após 50 anos De Torturas
    Iniciado por Ninfa
    Lido 2.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Ele agora está a precisar de todo o amor do mundo, muito triste. Teve 50 anos de abusos e torturas, chorou ao ser libertado.
 

É este o video. O segundo video não sei se é do mesmo animal, porque há mais animais nas mesmas situações na India.

Reparem na braçadeira com uns ferros em forma de facas na perna do animal, completamente sofredor.

http://youtu.be/Y9Qm3512Jkg








http://youtu.be/7ZoQ5n8M4yU


Eu quero aquele elefante!!!!! :'( :'( :'(  E depois de ter matava aqueles ............  todos à pancada... >:D >:D (deixo a vossa escolha preencher o espaço)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 11 julho, 2014, 14:38
De facto, a brutalidade humana é arrepiante.
e ainda há gente que tem medo de aranhas e fantasmas. os seres humanos conseguem ser mais assustadores que isso tudo. enquanto alguns têm medo dos mortos, eu tenho é medo dos vivos...


Citação de: Monstrodolago em 11 julho, 2014, 15:43
e ainda há gente que tem medo de aranhas e fantasmas. os seres humanos conseguem ser mais assustadores que isso tudo. enquanto alguns têm medo dos mortos, eu tenho é medo dos vivos...

Mesmo, vivemos numa sociedade que me faz ter vergonha de viver. Apetece-me amarrar-lhes uma corda ao pescoço e atirá-los ao mar!!!! Que nervos!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Coitadinho ,  :'(  até custa ver essas imagens, para mim essas pessoas e todas as que tratam mal os animais devia ser castigados.
>:( Eu sabia bem o que fazer com estes ..... ,quem faz mal aos bichinhos também consegue o fazer as pessoas.
O homem e o pior animal na terra , cometendo actos de pura maldade e sádicos .

Ninfa
#8
Vamos fazer uma corrente de amor espiritual para o elefante Raju. Se ele foi capturado da vida selvagem ainda bébé então deve ter visto a mãe a ser morta. Pelo que li no texto, quantos anos Raju passou fome.
É bom nas redes sociais as pessoas partilharem e acompanharem estes casos, para uma abertura de consciências.

Um Bem Haja a todas as organizações que ajudam estes animais, esta organização e outras.







O elefante Raju passou 50 anos preso por correntes repletas de pregos. Foi mantido em cativeiro na Índia e agredido por seus donos. Quando percebeu que estava livre após tanto tempo de sofrimento, o animal chorou de emoção.

Raju foi capturado em ambiente selvagem quando ainda era um filhote e foi vendido como um elefante de trabalho. Pooja Binepal, porta-voz da ONG responsável pelo resgate Wildlife SOS UK, disse ao Daily Mail que Raju foi tratado como uma mercadoria durante sua vida. Ao que tudo indica, ele já teve 27 proprietários.

O elefante ficava preso 24 horas por dia e era usado pelo dono para ganhar a atenção de turistas na Índia. Raju era apresentado pelo proprietário como uma entidade que dava bênçãos em troca de gorjetas.

Uma das patas de Raju ficava presa por correntes pontiagudas que machucavam sua pele. Por não conseguir se locomover direito, o elefante desenvolveu artrite crônica. Segundo veterinários, Raju estava faminto e apresentava sinais de espancamento. Por não ser alimentado corretamente, ele chegou a comer papel e plástico na tentativa de disfarçar a fome.

Raju foi salvo por um grupo de resgate apoiado pela polícia e pelo goveno. A equipe, que tinha autorização judicial, era composta por veterinários, especialistas em vida selvagem e guardas-florestais. O dono do animal ainda tentou impedir a entrada do caminhão que fez o resgate, mas não tinha documentos que provassem que a posse do animal era legal.

Raju preso

Em nota, a ONG afirmou que a equipe demorou até ganhar a confiança de Raju. Depois de várias horas, o elefante cedeu e foi transportado em um caminhão até oCentro de Conservação e Manejo de Mathura, onde vivem outros elefantes. Os voluntários afirmaram que quando Raju percebeu que estava livre de correntes foi possível ver lágrimas escorrendo de seus olhos.

Agora, Raju passa por um longo processo de reabilitação, em que também aprenderá a restaura sua confiança nos seres humanos. Ele está sendo alimentado para que recupere sua saúde. Os veterinários também estão cuidando de suas feridas.




Pela internet toda há fotos do elefante Raju e noticias dele. Os veterinários dizem que ele pode ainda durar 10 anos, visto que a idade dos elefantes vai até aos 70 anos

Aqui neste video está o resgate.

http://youtu.be/hhd_6pEIxZ8






Força Raju!!!! Força campião!!!!

Eu fiquei o que se pode dizer emocionado a ver o vídeo o que este bichinho deve ter sofrido nas mãos daquela gente.
É por isso que eu sou um grande apoiante da causa animal, para tirar e evitar que animais vão para as mãos destas pessoas nojentas....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tenho vários textos sobre o tema, os animais sentem o que nós sentimos, vamos ter uma visão mais espiritualistas e justas dos animais, religião que promove maldades com os animais são religiões moralmente prostituídas.









Wilson Moreno na busca da Verdade.


Ninfa
#11
Os animais só faltam falar por palavras, mas comunicam por gestos e expressões, eles têm sentimentos, quando um cão tem saudades do dono há lágrimas que escorrem dos seus olhos. Além de dor sentem os sofrimentos que nós sentimos, nós esquecemos sempre que somos também animais, a diferença é que conseguimos falar e temos roupa vestida e conseguimos fazer ferramentas, mas também há muitos animais que usam ferramentas: alguns pássaros, macacos e outros. Falarem os animais falam com os olhos e bondade no coração.


A respeito do elefante Raju, a associação que o resgatou mais as entidades do governo, tiveram muito trabalho, a sorte do Raju foi o seu carcereiro não ter papeis de como era dono, por isso foi mais rápido o resgate, mas deu muito trabalho.
Agradeço ás entidades e organizações por nunca desistirem do Raju. Isto também será um ponto de partida para outros resgates de animais.