Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • ritual de retorno
    Iniciado por acnm
    Lido 6.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lancelot em 27 julho, 2014, 16:25
Saudações.

Com o devido respeito, no fundo, tudo tem uma razão de ser.

Mas qual será? Penso que esse assunto diz respeito somente ao próprio e só o proprio o pode resolver.

Eu apendi que quando a vida paralisa em algum ponto, é porque de alguma forma eu contribui para isso, seja consciente ou inconsciente, seja nesta vida ou em outra.

Então qual seria a solução mais indicada? Em meu entender eu procuraria quem conhecesse a situação de forma a buscar uma luz para a sua resolução.

Eu, pessoalmente, procuraria a orientação dos meus mentores espirituais, sobre o que motivou e qual a melhor resolução.

As trocas mágicas por vezes nada resolvem, só desgastam.


Partilho da opinião. Alias, vejo na sua busca (autor do tópico) um pouco de desejo de vingança.

"Eu, pessoalmente, procuraria a orientação dos meus mentores espirituais, sobre o que motivou e qual a melhor resolução." ;)
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 29 julho, 2014, 18:00

Partilho da opinião. Alias, vejo na sua busca (autor do tópico) um pouco de desejo de vingança.

"Eu, pessoalmente, procuraria a orientação dos meus mentores espirituais, sobre o que motivou e qual a melhor resolução." ;)


desejo de vingança nao tenho. alias, se quisesse vingança a mesma já estava feita tendo em conta que ele a traiu.

Citação de: acnm em 29 julho, 2014, 14:00
o que me explicaram que seria feito, era desmanchar o que a outra pessoa fez desde o inicio ate agora e que sempre que essa pessoa quisesse fazer algo, que ia sentir repulsa em fazer...

Para minha pessoa se ele te traiu para ficar com ela, ele gerou a demanda.
Logo a sugestão minha, ele não gosta de você, e ela fez a magia por que sabe que ele é uma pessoa que não se apega em sentimentos, logo ela fez a magia de amarração, e por isto funcionou.
Então você deve é realizar uma magia de retorno para esta pessoa aprender a não fazer mais isto, e não é fazer por vingança mas com a intenção de ensinamento.
E outra magia para você de libertação deste relacionamento seguido de um ritual de brilho, para que você possa tocar sua vida para adiante e se livrar de ambos.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Mas ele continua a vir ter cmg e sinto que ele se sente bem cmg...

Citação de: acnm em 29 julho, 2014, 22:06
Mas ele continua a vir ter cmg e sinto que ele se sente bem cmg...

Meu conselho.

Faça tudo sem nome e sem direccionamento.

Faça uma magia para afastar os inimigos e pessoas indesejadas.

No dia seguinte faça a magia de retorno.


Mas faça como eu lhe disse. Faça sem nome. Entregue somente no astral. E vamos ver quem se queima. Talvez fique surpreendida. Nem sempre as coisas vêm de onde a gente pensa. E quase sempre chegam de perto.

Se não souber como fazer eu deixo aqui escrito.

Paz e luz.

Ps. Cuidado com o que pensa e o que sente antes, durante e após as magias.

#20
Citação de: acnm em 29 julho, 2014, 22:06
Mas ele continua a vir ter cmg e sinto que ele se sente bem cmg...

É exatamente isto, ele está legal, e você ..... se.....virá..... com seus sentimentos......?

OBS.: Ritual de retorno não é direcionado, e os outros rituais é para você se livrar de pessoas egoístas e possibilitar que outras pessoas se aproximem de você, mas quem terá de escolher a próxima pessoa para ter relacionamento é você e daí escolha bem.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: Lancelot em 29 julho, 2014, 22:26
Meu conselho.

Faça tudo sem nome e sem direccionamento.

Faça uma magia para afastar os inimigos e pessoas indesejadas.

No dia seguinte faça a magia de retorno.


Mas faça como eu lhe disse. Faça sem nome. Entregue somente no astral. E vamos ver quem se queima. Talvez fique surpreendida. Nem sempre as coisas vêm de onde a gente pensa. E quase sempre chegam de perto.

Se não souber como fazer eu deixo aqui escrito.

Paz e luz.

Ps. Cuidado com o que pensa e o que sente antes, durante e após as magias.

felizmente o que faço é sempre sem más intençoes e como disse, é do fundo do coraçao que nao desejo mal aquela pessoa.