Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Qual é o segredo de um casamento fiel?
    Iniciado por oculto
    Lido 3.659 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Um recente estudo mostrou que 73% de 7.000 pessoas inquiridas acreditam que os seus casamentos se tornaram mais felizes desde que começaram a trair – apesar de metade afirmarem que não o fariam se as suas necessidades fossem satisfeitas no seio do seu casamento.
Julho de 2014 – Poderá um relacionamento durar uma vida inteira, sem qualquer tipo de infidelidade pelo meio? Cada vez mais casamentos estão a passar por dificuldades que acabam em separação ou divórcio, causando um ressurgimento da velha questão – Qual é o segredo de um casamento fiel? De acordo com o mais recente estudo conduzido pela Victoria Milan, 73% das pessoas questionadas disseram que os seus casamentos se tornaram mais felizes desde que começaram a ser infiéis, acreditando a maioria que tal facto está relacionado com a ignição da sua vida amorosa.
Mas qual é o truque para manter um casamento próspero sem recorrer ao adultério? Mais de metade dos respondentes disseram que estariam dispostos a deixarem de ser infiéis se se sentissem felizes nos seus casamentos e se as suas expetativas estivem a ser correspondidas.
Dos 7.000 membros masculinos e femininos que participaram no questionário, uns surpreendentes 49% dizem satisfazer as suas necessidades sexuais no seio do seu casamento seria razão suficiente para deixarem de ser infiéis, e 21% dos participantes dizem que uma maior compreensão por parte dos seus parceiros seria o segredo para um relacionamento perfeito. A terceira razão mais popular, contando com 14% dos votos, diz respeito ao nível de entusiasmo e diversão partilhado com o cônjuge. Atenção e, noutros casos, independência, com 9% e 7% dos votos, respetivamente, seriam bons sustentáculos para a sua autoconfiança e permitir-lhes-ia sentirem-se novamente confortáveis nos seus relacionamentos.
De acordo Sigurd Vedal, CEO da Victoria Milan, "Muitos dos nossos utilizadores dizem que galvanizaram a paixão nas suas vidas desde que começaram à procura de um caso. Alguns dos nossos membros acabam por não prosseguir para um caso físico, na vida real – isto é, ficam-se apenas por uma curte virtual que é suficiente para se sentirem revigorados! Contudo, é óbvio que se estivessem contentes com os seus casamentos ou relacionamentos de longo-prazo, certamente não estariam no nosso site de todo!"
Resultados de um questionário conduzido entre 7.000 membros da Victoria Milan
Sente-se mais feliz no seu relacionamento desde que começou à procura de um caso?
Sim, sinto que estou a reviver a paixão         73%
Não, sinto-me igual ou pior         27%
Deixaria de ser infiel se fosse mais feliz no seu casamento e se as suas necessidades estivessem a ser satisfeitas?
Sim         59%
Não         41%
O que é que o faria feliz no seu relacionamento?
Sentir-me sexualmente satisfeito          49%
Ter um melhor "arranjo" com o meu cônjuge         21%
Ter um casamento mais divertido e dinâmico          14%
Receber mais atenção           9%
Sentir-me mais independente dentro do relacionamento/casamento          7%

- FIM
vitoria millan- Fonte

OLá.É assim,eu não sou menos que ninguem porque tambem sou humano e posso errar,mas penso que um casamento perfeito consiste em saber superar as dificuldades do casal com diálogo,compreensão,dar espaço á outra pessoa se por acaso estiver num dia menos bom,se houver insultos de uma parte ou de outra nunca responder na mesma moeda,simplesmente virar costas,sair e ir dar uma volta e ao fim de umas horas falar com o conjuge de forma a perceber o que se passa e o porquê de tal reação violenta,mas nunca responder na mesma moeda atenção.
Tem que existir confiança de ambas as partes e acima de tudo muita calma de maneira a que os feitios se conciliem.
resumindo,não é fácil,mas a cabeça de uma pessoa tambem é que comanda a relação.
Eu hoje estou excelentemente bem com a minha namorada e assim espero continuar durante os próximos 60 anos no minimo,eu,a minha Ana e a minha filhota Lara. ;)

Concordo perfeitamente consigo. No entanto, apenas coloquei o estudo para ´conhecimento.

Casamento perfeito, amor e uma cabana existe? A monogamia existe??? O ser humano nasceu para estar "preso" uma vida a outro ser???  :-\


#5
Citação de: MorticiAdanns em 09 julho, 2014, 20:15
Casamento perfeito, amor e uma cabana existe? A monogamia existe??? O ser humano nasceu para estar "preso" uma vida a outro ser???  :-\

na minha opinião o ser humano não nasceu para estar preso a outra pessoa, mas estar num relacionamento não quer dizer que estejamos presos à outra pessoa , muito pelo contrário estar preso a outra pessoa é tudo menos um relacionamento é mais uma prisão...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: oculto em 09 julho, 2014, 20:18
Sim. A monogamia existe.


...mas casamento perfeito não :) ( eu não acredito em nenhum  ::) )

Eu acredito que possa existir um relacionamento perfeito acho que apartir de o momento em que duas pessoas se casam muda muita coisa há um compromisso extra  que normalmente acaba por levar algum dos dois a ceder mas acredito se essas duas pessoas realmente estão destinadas a partilhar a sua vida um com o outro que o conseguem
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: MorticiAdanns em 09 julho, 2014, 20:22

...mas casamento perfeito não :) ( eu não acredito em nenhum  ::) )

nós não somos perfeitos, por isso é que cá estamos, todas as pessoas por muito que se amem têm os seus conflitos, porque cada um tem a sua maneira de pensar, no entanto se assumes um relacionamento com essa pessoa e decides casar, à partida pensas que os obstáculos que vos aparecerem é para serem superados juntos.acho que poucas coisas na vida são totalmente perfeitas, mas os momentos bons devem superar os maus, e devem haver muitos mais momentos bons que maus :)

Citação de: equilibriumcholistico em 09 julho, 2014, 20:35
nós não somos perfeitos, por isso é que cá estamos, todas as pessoas por muito que se amem têm os seus conflitos, porque cada um tem a sua maneira de pensar, no entanto se assumes um relacionamento com essa pessoa e decides casar, à partida pensas que os obstáculos que vos aparecerem é para serem superados juntos.acho que poucas coisas na vida são totalmente perfeitas, mas os momentos bons devem superar os maus, e devem haver muitos mais momentos bons que maus :)

Aí está!!! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Talvez assim seja quando se acredita no casamento :)

Citação de: MorticiAdanns em 09 julho, 2014, 20:42
Talvez assim seja quando se acredita no casamento :)

Não devemos julgar os outros por nós.

sofiagov
o casamento perfeito ?... são dois seres imperfeitos tentando tornar uma imposição sua perfeita...

não existe nada perfeito , mas podemos tornar melhor a vida a dois, contornando os obstáculos da vida com ajuda mutua.


Nenhum casamento é perfeito. Nos primeiros 3 anos tudo corre as mil maravilhas, depois é que são elas... A nossa vida profissional já não é o que era. Antigamente o casal trabalhava na mesma cidade, estavam efectivos, com emprego garantido, sem preocupações de maior, os horários de trabalho idênticos, tomavam as refeições juntos, tinham férias na mesma altura (+- 20 dias no verão e 3/4 dias no natal para estarem com a família), passavam o fim de semana fora, trocavam de automóvel 5 em 5 anos. Hoje em dia a nossa vida profissional mudou radicalmente, estamos preocupados se renovam o contrato, se ficamos efectivos, se obtemos aquela promoção tão desejada, se  o nosso ordenado é aumentado ou diminuído com as nossas obrigações para com o estado, se somos transferidos para outro departamento e se esse departamento fica ou não na mesma cidade ou em outra. Na parte sentimental tentamos nos adaptar ao nossa/o  companheira/o , os vencimentos não são idênticos, um poderá ganhar mais que o outro o que por vezes tem implicações nos objectivos de cada um (vestuário, alimentação, convívio social, ambição de uma promoção, viagens, etc). Se um dos membros do casal trabalha fora da sua residência ou chega a casa tarde por questões profissionais, a parte intima começa a desaparecer (ambos mantém a confiança, pensando que é uma fase que um deles está a passar, poderão conseguir ultrapassa-la, mas lá no fundo quase nunca conseguem), esta, começa a ser uma vez por semana para supostamente satisfazer o outro. Com isto, um ou ambos ficam fartos da rotina, sentem-se carentes, depois no convívio diário com colegas de trabalho ou até em algumas redes sociais é normal sentir-se uma "aproximação" forte a um/a ou outra colega, o que implicará que "a chama" a muito perdida volte a acender-se, fazendo "coisas" que jamais faziam ou pediam ao seu parceiro/a. Com isto, um ou ambos os membros do casal voltem a ter interesse um pelo outro...

Ou seja, por vezes, é bom "trair" (Q.B.) discretamente, para que o casal possa superar as dificuldades do seu dia a dia... Defendo (até ver provas do contrário!!!) qualquer tipo de relacionamento aberto para fugir a rotina... é a minha modesta opinião, poderei ou não estar errado, mas por enquanto penso assim!!!

É não sou contra nem a favor do casamento, se as pessoas acham que a sua união é forte o suficiente para conseguirem aguentar a pressão do casamento, força. Mas eu falo por mim eu e minha namorada vivemos juntos e não planeamos casar pois na minha opinião quando entramos num casamento muita coisa muda, tomamos responsabilidades extra. A nossa vida esta em constante mudança por exemplo na minha profissão numa semana somos capazes de ir a 10 cidades diferentes fazer concertos, ficamos semanas fora no estrangeiro, ter um casamento assim não é fácil. E eu sei que todos temos as nossas chatices de vez em quando temos personalidades, vontades próprias se eu quero isto e ela quer aquilo temos de tentar arranjar maneira de conseguir um meio termo. Quanto a traição...não sei, desde que comecei a namorar com a minha atual namorada nunca mais andei a "rondar outros terrenos", mas porque não variar de vez em quando...atenção de vez em quando..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"