Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Sonhos ...
    Iniciado por bspl11
    Lido 3.329 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 10 julho, 2014, 18:17

A parapsicologia também.

^^^^^^^^

:) Ja disse que tambem ha estudos sobre isso
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 10 julho, 2014, 21:28
^^^^^^^^

:) Ja disse que tambem ha estudos sobre isso

Como já disse, também, sei que eles existem, já os estudei. Só não acho que sejam do conhecimento público em geral e muito menos, que tais estudos sejam aceites como provas reais de que eles realmente existem, ou seja, talvez devesse haver um conhecimento mais profundo.
Mas isso é a minha opinião...

Bom mas isso já é falta de conhecimento publico e financiamento :) Não é "não existir".
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 10 julho, 2014, 21:46
Bom mas isso já é falta de conhecimento publico e financiamento :) Não é "não existir".


Mais uma vez repito que sei que eles existem, mas que não há estudos suficientes, na minha opinião, deveria haver mais. Se é por falta de financiamento ou se é algo em que muitos não acreditam, não sei, isso já me ultrapassa...

Eu concordo, também acho que deveria haver mais estudos acerca disto ....

Também tenho essas sensações de deja vu / premonição e só as reconheço quendo estão a acontecer. Penso ser a dificuldade de quem tem estas características. Tudo de bom para vocês  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem