Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Acções que atraem espíritos
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 5.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: misticopt28 em 06 julho, 2014, 00:27
Isso é exatamente o que o Catolicismo é : um comercio. Ainda esta semana um colega de trabalho foi inscrever a filha para a catequese e teve que pagar 15€ ao padre pelo catecismo, isso se o comprasse mais para a frente ficava mais caro, depois disto acho que o papel dos catecismos deve ser como o petróleo, tem mais tendência aumentar que a diminuir o preço. E isto não é nada, é um padre que fica chateada se as pessoas não derem esmola na missa porque quer fazer uma casa para ele com piscina

Eu nem comento isto. Más pessoas e boas pessoas existem em todas as religiões. E depois não se esqueçam, que a igreja católica em Portugal, ainda mata a fome a muita gente.


A mim já me está a parecer que existem pessoas que não são capazes de respeitar a liberdade alheia e aproveitam certos tópicos para "vender" as suas ideias e convicções e pensarem assim que são os corretos e os bons. Religiões à parte começa-me a parecer que estamos a fugir ao tema do tópico. Não estamos aqui para falar sobre "bonecos" mas sim sobre acções que atraem espiritos...e adorar ou não "bonecos" não faz de nós boas ou más pessoas, logo não me parece que essas acções vão atrair espiritos maus ou bons...

#32
Boas,

Agradeço que os comentários, se mantenham dentro do tema do tópico.

Off- tópics, serão apagados.


Obrigada pela compreensão..

Cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )