Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sanatório de Valongo 1-07-2014
    Iniciado por lunês
    Lido 4.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ontem, eu e mais um grupo de amigos, resolvemos passar a tarde no Sanatório de Valongo!
Esta foi uma das fotos que tirei, e não sei bem se o que se encontra no canto esquerdo da foto é um orbe...
Já editei a foto em vários sítios e não me parece que aquilo possa ser causado pela luz do Sol.
Já lá estive uma vez à noite e aquilo é mesmo arrepiante, o Sanatório, parece que ganha vida... Ouve se barulhos, aparece sombras...
Tenho outra foto que também tirei ontem no qual parece ter metade de um corpo na parede, também já editei e permanece sempre lá!!

É possível postares essa foto aqui? Essa do meio corpo.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Sim seria interessante ver essa foto. Realmente parece um local com muita energia paranormal  :)


Estas são as imagens que eu estive a ver com mais cuidado, pode não ser o que estou a pensar, mas vos garanto que estas paredes, estão lisas, um pouco sujas, mas sem manchas!!

#4
Holy Sh*t... E não viste as caras na última foto??????? Bolas, tens a certeza que as paredes da ultima foto estavam sem manchas? Porque ou são mesmo faces, ou são pareidolias muito boas...

Isso e um vulto agachado atrás da pessoa da foto...

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#5
Vê-se nitidamente várias caras, na terceira foto um dorso de perfil. Penso eu de que...
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Vê-se mesmo, realmente esse sanatório deveria ser bem investigado mas por este país fora deve haver varios locais com essa enegia é só procurar com calma, pena ser longe de mim  :)

Penso que o Sanatório tem mesmo bastante energia, já estive lá de noite e ouve-se bastantes barulhos e coisas a baterem, no último piso, a temperatura desce bastante, várias coisas acontecem...
Em relação às fotos, sei que a qualidade não é a melhor, porque foram tiradas com um telemóvel, que também não é muito bom, mas eu posso lá voltar com a minha câmara profissional e voltar a tentar... Não vos garanto nada, mas certamente, volto lá esta semana e se encontrar mais alguma coisa nas fotos, publico-as !!

#8
Força lunês. Vamos ficar todos a espera de novas fotos, boa sorte.
Sempre que se for a estes locais não perdemos nada em fazer um banho de descarga com agua e sal  :)

Citação de: lunês em 04 julho, 2014, 02:03
Penso que o Sanatório tem mesmo bastante energia, já estive lá de noite e ouve-se bastantes barulhos e coisas a baterem, no último piso, a temperatura desce bastante, várias coisas acontecem...
Em relação às fotos, sei que a qualidade não é a melhor, porque foram tiradas com um telemóvel, que também não é muito bom, mas eu posso lá voltar com a minha câmara profissional e voltar a tentar... Não vos garanto nada, mas certamente, volto lá esta semana e se encontrar mais alguma coisa nas fotos, publico-as !!

muito interessante as fotos mas continua a haver um sitio que nao consigo entrar

Citação de: pedro carido em 17 maio, 2019, 16:14
muito interessante as fotos mas continua a haver um sitio que nao consigo entrar

Com a quantidade de pessoas que têm entrado nesse local ao longo dos anos para satisfazerem meramente a sua curiosidade sobre a existência ou não de fenómenos paranormais nesse sitio, esse local está na minha opinião mais repleto de energias de encarnados do que de desencarnados.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 17 maio, 2019, 16:57
Com a quantidade de pessoas que têm entrado nesse local ao longo dos anos para satisfazerem meramente a sua curiosidade sobre a existência ou não de fenómenos paranormais nesse sitio, esse local está na minha opinião mais repleto de energias de encarnados do que de desencarnados.

eu ate agora estive perante um caso nao sei se foi paranormal ou nao mas ja deu para me assustar  mas foi na casa amarela