Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Grumpy Cat, o gato sensação...
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Grumpy cat (gato mal-humorado), nascido em 04 de abril de 2012 , cujo nome verdadeiro Tardar Sauce, é um gato e  celebridade da Internet conhecida pela sua expressão mal-humorada.

Seu proprietário Tabatha Bundesen  diz que o rosto permanentemente mal-humorado para o futuro é devido ao felino nanismo . A fama Grumpy Cat  foi originada a partir de uma foto postada no site de notícias sociais Reddit pelo irmão de Bundesen, Bryan em 22 de setembro de 2012 .  Ela foi feita numa macro imagem com legendas mal-humoradas.  A página oficial do Grumpy cat no Facebook tem mais de 5 milhões de likes. O Gato mal-humorado foi destaque na primeira página do The Wall Street Journal em 30 de maio de 2013 e na capa do 7 de outubro de 2013 edição da New York Magazine.

De acordo com os Bundesens, Tardar Sauce é um gato normal "99%" do tempo, e seu irmão Pokey tem uma personalidade mal-humorada.

Ben Lashes é gerente de Gato mal-humorado que também representa Keyboard Cat e Nyan Cat . Bundesen tomou uma licença de ausência de seu dia de trabalho no Red Lobster para gerenciar a agenda de Grumpy Cat e Bryan administra seu site, Facebook, YouTube e Twitter.

"Grumpy cat" é uma marca registada e esta está no banco de dados do Escritório de Patentes e Marcas Registadas do EUA. A sua marca vende camisolas, t-shirts, canecas, bonecos de peluche e até uma bebida chamada "grumppuccino".
O felino já ganhou vários prémios e está presente nas mais derivadas cerimónias de entregas de prémios.
Este já chegou a participar em filmes, ganhando o prémio de melhor filme do ano, esteve presente nos mais variados programas e talk-shows televisivos da América. Atualmente está a gravar um filme chamado "Grumpy Cat Worst Christmas Ever". E este tem também uma ESTRELA no PASSEIO DA FAMA de HOLLYWOOD.

Aqui ficam umas fotos do felino sensação.


                 





Já agora sejam solidários e sigam o grumpy cat no twitter... ;)

Cumprimentos do cody e do grumpy cat...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Vai ver esse mal-humor, é por causa dos macumbeiros, que insistem em sacrificar gatos, pra fazer feitiços. Parece que esse bichano, sabe das coisas...

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Eu como um amante incondicional de animais, achei este bichano engraçado...e nunca mas NUNCA seria capaz de fazer mal a um bichinho por causa de um feitiço. Eu passo uma semana fora e sou levado numa maré de saudades dos meus bichanos e bichanas...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

esse gatinho é mesmo engraçado e mesmo tendo uma cara de mau, consegue ser adorável. num site de adoptables em que eu ando, um dos admninistradores possui uma mascote "custom" com a imagem do grumpy, aqui está ele:

Citação de: Monstrodolago em 22 junho, 2014, 21:37
esse gatinho é mesmo engraçado e mesmo tendo uma cara de mau, consegue ser adorável. num site de adoptables em que eu ando, um dos admninistradores possui uma mascote "custom" com a imagem do grumpy, aqui está ele:


tal como tu também achei o bichinho adorável, e essa parte do grumpy level 734 partiu-me todo. Oh, pá como eu adoro animais se eu pudesse tinha-os a todos em casa.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mas, essa tal fama de mal-humorado, é injustificada... aqui, como podem ver, ele está de bom humor.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#6
Citação de: anormal em 22 junho, 2014, 22:22
Mas, essa tal fama de mal-humorado, é injustificada... aqui, como podem ver, ele está de bom humor.



Tá brutal!!!! Agora é o Grumpy cat o gato feliz!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#7
1º - é umA gatA
2º - não tem estrela nenhuma no passeio da Fama, foi apenas uma manipulação fotográfica.

Ahahahahaha   engraçado este topico.

Se ainda vivesse no estado portugues e conhecesse os nossos politicos, nesse caso ja tinha descoberto do porquê do mau humurado... assim, nao sei nao!  >:D

#9
Minha senhora peço desculpa pelos erros mas não posso modificar o tópico...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau

#11
Este gato esta com cara de quem esta à espera do reembolso do IRS... Foi à conta bancaria e como ainda estava 0.00 ficou assim mal humorado... Podera, nao tem dinheiro para comprar whiskas saquetas e esta aborrecido! ahahahaha

Mesmo engraçado o gato... mas pensado bem, tambem nunca vi nenhum gato a rir-se rsrsrsrsrsrsrsrsrrs

(tou na brinca, claro)

sofiagov

Valha-nos Deus o que as pessoas não fazem pra ficar famosas. Pobres animais....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.