Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Relação amorosa
    Iniciado por Badam3co
    Lido 4.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Em Agosto de 2013 conheci a melhor pessoa que poderia ter aparecido na minha vida. Começamos a falar, cada vez mais, acabando por começar uma relação em Outubro. Sempre foi uma relação fantástica apesar da distância a que vivemos ( visto que eu sou de Amarante e ela de Vila Real, levando-me a fazer muitas viagens para estarmos juntos).
Porém, sem que nada desse a entender ( nunca houve discussões, zangas, nenhum problema... ) em Março de 2014 ela acabou a relação, mas afirmando que ainda me ama muito, mantendo uma relação muito chegada, tratando-nos como se nada se tivesse passado. Quase 1 mês depois de acabar com a relação ela conta-me que começou uma relação com outro, o que me deixou muito chateado/intrigado visto que mesmo namorando com outro ela me diz que me ama muito, que sou muito especial para ela.

O que ainda duvido e gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto é se será que alguém terá feito algo de alguma forma para nos separar, ou até mesmo se o namorado actual dela fez algo para ela ir para junto dele.

Gostaria de obter algumas opiniões sobre o assunto.
Peço desculpa se fiz algum erro, visto que sou membro à 2 dias.
Cumprimentos.

Sei lá mas, pra mim; não há nada de anormal, numa situação dessas... são coisas da vida, mesmo. :-\
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

catuxo
pela minha parte so gostaria de sublinhar 6 palavras que referiste...

Citaçãoque sou muito especial para ela

se ela te disse que eras "especial" para ela... esquece... segue a tua vida e nao penses mais no assunto...  ::)

abraço

(obs: eu nao estou a dizer para deixares de falar com ela)

#3
Amigo, eu muito sinceramente acho que foi mesmo um cena da vida...
Eu já tive muitos relacionamentos, nem todos foram bem a sério, mas adiante tudo parece perfeito no início mas depois alguém acaba por mandar o outro apanhar batatas :), por os mais estúpidos motivos, do tipo "não tinhas de olhar para ela!!", "só queres é o que eu cá sei!", "Vai lá ter com os teus amigos, não é!!!"...por aí adiante  
E tal como disse o nosso amigo catuxo, essa do "és especial" e "ainda te amo"....eh pá, esquece não é...como eu hei de dizer...pronto, não cola...Agora namoro A SÉRIO e não imagino a minha vida sem ela...todos temos alguém, mas nem sempre a primeira que parece perfeita é...

Fica aqui a dica do cody..
Cumprimentos, amigo..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boa sorte para esta situação: se ela tiver de ser tua, ela voltará. Faz como o catuxo disse: segue em frente
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Ao contrario do que muita gente pensa é raro ser obra de magia nessas situações.
Eu entendo o porque de questionares se será...afinal é mais facil acreditar que foi magia do que acreditar que ela está a ser...bom... mazinha.
Desculpa ser tao sincera mas pronto.

Não ha nada ai a nao ser cerebro e crueldade humana.
E mesmo que fosse magia terias de sentir algo mais. E ela ja nem falaria contigo.

Aconselho-te a seguir em frente. Ha pessoas que nao valem a pena :)

Lamento
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Essa tua ex namorada é das tais, que não comem e não deixam comer. Ela só te quer ter na mão,para o caso do novo relacionamento não der certo. O meu ex tambem dizia que me amava e me traia com outra, e eu o mandei apanhar batatas. Fim da conclusão, encontrei o meu verdadeiro amor, e agora sim posso dizer que sou muito feliz, e amo e sou amada de verdade. Não se preocupe que o que tiver de ser seu, ás suas mãos irá parar. Fique com a paz de DEUS

Citação de: gitana em 16 junho, 2014, 01:49
Essa tua ex namorada é das tais, que não comem e não deixam comer. Ela só te quer ter na mão,para o caso do novo relacionamento não der certo.
Bem lembrado!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

já passei infelizmente, por uma situação dessas, e a palavra certa é mesmo covardia enfim... como já disseram segue a tua vida. "Para a frente é que é Lisboa !! "