Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Possível transe ou incorporação?
    Iniciado por TuluT
    Lido 1.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá aqui peço ajuda a mediuns já bem evoluídos na sua descoberta, ou pessoas muito bem informadas nestes assuntos já que aqui o medium junior(permitam-me a brincadeira)...está cheio de duvidas.

Tem acontecido o seguinte ao colocar as mãos na cabeça de uma pessoa muito próxima de mim, esta tem perdido a consciência de si própria...já aconteceu 5 vezes incluindo hoje.

Não faço isto por brincadeira apenas tento explorar a minha mediunidade com todo respeito e humildade que consigo, porém não sei o que está acontecer nestas situações, o procedimento que fiz sem noção foram estes.
1º Colocar-me atrás da pessoa quer em pé ou deitada e colocar-lhe as mãos nas partes laterais da cabeça.
2º Orar a Jesus Cristo, Guias, e bons Espíritos que me acompanham.

Menos de um minuto depois esta pessoa perde os sentidos...se estiver de pe mal lhe retiro as mãos para amparar a pessoa desperta.
Quando fiz esta tentativa com a pessoa deitada ela ficou como que em transe tanto com olhos abertos, como a seguir fechados...quando me concentrei para que a pessoa acorda-se ela acordou...durante o transe caíram lágrimas dos olhos da pessoa e ela disse depois de acordar que viu uma pessoa que conheçe e está viva, como que a chama-la.

Penso que a pessoa que a chama não tem sido muito boa pessoa, sinto que tem feito coisas do mal.

Já aconteceu a alguem?-Se sim o que está acontecer naqueles momentos?

Interessante o teu relato , eu não tenho grandes conhecimentos de mediunidade, mas de onde saiu a ideia de fazeres isso alguém te disse para fazeres ou simplesmente começaste a fazer do nada ?

Incorporação é uma entidade "entrar" dentro da tua energia para utilizar o teu corpo.
Nao é por tanto incorporaçao :)
A nao ser que exista um tipo que desconheço.

Quanto a transe é possivel. Ha pessoas com facilidade para entrar ou fazer entrar em estado de transe.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Perdido em 02 junho, 2014, 22:57
Interessante o teu relato , eu não tenho grandes conhecimentos de mediunidade, mas de onde saiu a ideia de fazeres isso alguém te disse para fazeres ou simplesmente começaste a fazer do nada ?

Esta pessoa é próxima e o facto de não estar muito bem faz com que eu sinta muito do que ela sente no corpo incluindo dores e estados de espírito, a mão na cabeça da primeira vez foi com um pouco de álcool, na tentativa de afastar naquela altura espíritos de esquerda, que pelo que vou percebendo estão a causar-lhe dores de cabeça e tonturas e como isso resultou no passado para alivio TEMPORÁRIO, repeti mas deparei-me com esta situação.

(Em relação ao álcool passo por todo o corpo, ao passar na cabeça por acaso a pessoa perdeu sentidos até eu lhe retirar uma das mãos).

Você está fazendo o que chamamos na Umbanda Esotérica de "Transporte Mediúnico". Não é o transporte de uma entidade maligna para fora, mas sim o transporte de suas energias para que uma pessoa possa irradiar a que contém dentro dos chakras dentro de si.
A linha fluídica-etérea é criada a partir do momento que você concentra e toca na pessoa, esteja ela inconsciente ou não. Mas quando você retira suas mãos, é formado algo igual a um cordão. Já ouvistes falar de cordão de prata?! É o que normalmente se forma em transferências de energias por meios mediúnicos. Fique tranquilo, porém é altamente errôneo ir colocando a mão na coroa das pessoas. Se você quiser aprimorar essa energia, tente fazer com frutas, plantas e as coloque em observação. Eu fiz um teste e deixei duas laranjas idênticas em armários separados, em uma delas aplicava irradiações e vibrações espirituais, na outra eu apenas deixava ela lá. Passou-se 21 dias. A laranja que foi passiva em exposição de passes estava intacta. Já a outra apodreceu por inteira. Então, vá testando e aprimorando seus dons.

Mas aviso! Tome muito cuidado ao por a mão na cabeça de alguém, as vezes a pessoa pode estar com algo e isso virá para você. Esteja em uma experiência maior para que possas aplicar essa técnica. Espero ter ajudado!  :)

Sapphique.