Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • numerologia
    Iniciado por not a bot
    Lido 1.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quero explicar qual a relação que os números e a geometria que tem sobre nos...como explica Pitágoras
Eis a minha conclusão

3 = audição ,visão e mente (simboliza o mundo espiritual)
4 = Em nome do pai do filho e do espírito santo (representa o corpo)
3 = cintura + duas pernas (simboliza o mundo material)

3+3+4=10/1

o 3 e o 4 representa o triângulo e o quadrado...segundo Pitágoras o triângulo é a primeira forma fechada que pode ser feita com linhas simples.Representa a trindade, O Pai-Filho-Espirito Santo, Pai, mãe e Deus, pai mãe filho, espírito,alma e mente, super consciência-subconsciência-consciência, ora...juntando os dois triângulos formaremos dois triângulos entrelaçados que representa o mundo espiritual e o mundo material.

o quadrado é a segunda forma perfeita que pode ser desenhada com linhas individuas, simboliza a terra. O 4 aparece de varias maneiras, os quatro pontos da cruz, os quarenta dias que Cristo permaneceu no deserto, lutando contra as tentações terrestres,o sal ao se cristalizar em forma de cubos, um 4 solidificado. Finalmente como sal da terra somos todos o exemplo do numero 4.Essas são algumas das muitas relações que o 4 tem sobre a terra.

Geometricamente o nosso corpo tem esta forma


Olá
Desculpa mas...

Podes por favor desenvolver o que fizeste e descobriste? :)
Não entendi nada ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
também não percebi  ::)

Hmmm...
Acho que fiquei na mesma ???

Então estas a falar dos numeros e da relação com espiritualidade e assim.
Mas que tem a ver com medir o corpo?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#4
foi uma forma de expressão (mal escolhida),  sim estou a falar dessa relação.Mas já editei para ficar melhor. Estou a tentar a ser o mais breve e o mais claro na conclusão a que eu cheguei.