Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Torneira abriu sozinha ???
    Iniciado por KarenFFA
    Lido 16.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos :)

Sou nova aqui no fórum e decidi inscrever-me porque recentemente aconteceu algo estranho em casa...
Aqui há dias quando cheguei a casa vinda da faculdade, como ainda ninguém da minha família tinha chegado a casa, resolvi ficar na cozinha e preparar algo para lanchar... entretanto sentei-me um pouco para ver tv e reparo que a chama do esquentador acendeu do nada, tal como acontece sempre quando alguém liga uma torneira da agua quente, eu achei muito estranho e fui verificar se me tinha esquecido de alguma torneira aberta na cozinha e nada, então decido ir uma pequena wc que tenho no quintal e nada. Decido então ir ver nas wc's dentro de casa... quando me deparo com uma das wc's com o lavatório a torneira da agua quente aberta no máximo e com o ralo fechado....... A minha questão é? Será que algo sobrenatural poderá fazer isto? É que tenho certeza que não estava ninguém em casa, era impossível porque estava tudo trancado e tinha de passar pela porta da cozinha pois mais nenhuma dá acesso à wc e a janela é muito pequena e estava fechada! Escusado será dizer que fiquei em choque...  :-[ já para não falar que o gato a semana passada ficou preso nessa wc sem ninguém perceber como e ultimamente tem um comportamento desconfiado e está sempre a miar... Espero que me possam esclarecer se pode ser algum espirito ou outra coisa que possa fazer isto...  :-X

#1
Olá
Uma pergunta:
Que tipo de torneira é?

Conheço gatos que conseguem abri-las sozinhos :P E fecham portas tambem.

Pode nao ser algo paranormal. Metade das vezes não é.
Por isso vamos ver todas as possibilidades antes de saltar para entidades :)

Bem vinda ao forum ^^

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois, espero bem que seja isso... só me deixou intrigada porque nesse dia não tinha visto o gato ainda, e o lavatório estava meio de agua ainda, é porque a torneira não tinha sido aberta há muito tempo :S (a torneira é daquelas de rodar para abrir, das mais antigas)
No entanto, espero mesmo que tenha sido o gato ou algo do género, sempre fui muito curiosa com estes assuntos mas não faço muita questão que aconteçam comigo   ;)

Será que nao? :P Para seres curiosa talvez ate o fundo estejas curiosa que aconteça ;D

Bom eu acho que deve ter sido o gato de alguma maneira.
Exprimenta começar a fechar bem a torneira e a porta para o gato não entrar. E fica atenta :)

Mas houve acontecimentos estranhos nessa casa? Ou é a primeira vez?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: KarenFFA em 27 maio, 2014, 21:57
Olá a todos :)

Sou nova aqui no fórum e decidi inscrever-me porque recentemente aconteceu algo estranho em casa...
Aqui há dias quando cheguei a casa vinda da faculdade, como ainda ninguém da minha família tinha chegado a casa, resolvi ficar na cozinha e preparar algo para lanchar... entretanto sentei-me um pouco para ver tv e reparo que a chama do esquentador acendeu do nada, tal como acontece sempre quando alguém liga uma torneira da agua quente, eu achei muito estranho e fui verificar se me tinha esquecido de alguma torneira aberta na cozinha e nada, então decido ir uma pequena wc que tenho no quintal e nada. Decido então ir ver nas wc's dentro de casa... quando me deparo com uma das wc's com o lavatório a torneira da agua quente aberta no máximo e com o ralo fechado....... A minha questão é? Será que algo sobrenatural poderá fazer isto? É que tenho certeza que não estava ninguém em casa, era impossível porque estava tudo trancado e tinha de passar pela porta da cozinha pois mais nenhuma dá acesso à wc e a janela é muito pequena e estava fechada! Escusado será dizer que fiquei em choque...  :-[ já para não falar que o gato a semana passada ficou preso nessa wc sem ninguém perceber como e ultimamente tem um comportamento desconfiado e está sempre a miar... Espero que me possam esclarecer se pode ser algum espirito ou outra coisa que possa fazer isto...  :-X

É possível sim, ainda á poucas semanas me abriram a da cozinha  :D !!
Não não tenho gato  ::)

A mim roubam-me coisas e acendem luzes e tambem nao tenho gato.
Nao disse que era impossivel disse que podia haver explicação sem estar ligado ao paranormal :)

Nao podemos logo saltar para espiritos quando é a primeira vez que acontece e ela tem um miau xP
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 28 maio, 2014, 17:24
A mim roubam-me coisas e acendem luzes e tambem nao tenho gato.
Nao disse que era impossivel disse que podia haver explicação sem estar ligado ao paranormal :)

Nao podemos logo saltar para espiritos quando é a primeira vez que acontece e ela tem um miau xP


:D são uns brincalhões ! Eu tenho a pancada das arrumações, um dia fui trabalhar e tenho a certeza absoluta que não arrumei as almofadas do sofá e quando cheguei ao almoço estava tudo direitinho ;D , podiam vir todos os dias arrumar e passar que eu não me importava!!!

Altamente ;D
Vou apresentar queixa do meu entao porque so sabe fazer coisas desaparecer e obrigar-me a comprar novas ;D e aumentar a conta da luz ;D

Bom agora a serio eu vou aguardar pela resposta da KarenFFA :)
Mas uma defumação já poderia ajudar nem que fosse a deixa-la descansada, que achas MorticiAdanns?

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#8
Citação de: LilithP em 28 maio, 2014, 17:31
Altamente ;D
Vou apresentar queixa do meu entao porque so sabe fazer coisas desaparecer e obrigar-me a comprar novas ;D e aumentar a conta da luz ;D

Bom agora a serio eu vou aguardar pela resposta da KarenFFA :)
Mas uma defumação já poderia ajudar nem que fosse a deixa-la descansada, que achas MorticiAdanns?



Sim uma limpeza à casa seria uma ótima ideia, existe o Paracelso que é optimo , é o meu preferido para limpezas de casa.

Obrigada por todas as respostas de todos :)
Por agora tem estado tudo calmo, nada de estranho alem das luzes terem fundido 2x esta semana, mas isso é porque a casa já é antiga, era dos meus bisavós e já é frequente acontecer. Já aconteceu há uns tempos a tv ligar e desligar sozinha, mas eu na altura não dei grande importância porque estava acompanha, então, não me "assustei" ahah... o que costuma acontecer é a impressora que tenho na sala ligar durante a noite e começar a deitar folhas para fora, mas isso deve ser algo que está programado ou assim ou não consigo perceber se é mau contacto talvez. A situação da torneira não se voltou a repetir, acho que o miau está mais bem comportado ultimamente :D ainda assim, dessa vez fiquei assustada porque a minha bisavó morreu afogada em 1968, num acidente de carrinha numa ponte (que tombou para o rio) quando ia para o trabalho numa aldeia em Santarém, em que todas as trabalhadoras sobreviveram menos ela. O condutor que a tentou salvar diz que ela antes de perder a consciência lhe disse uma coisa mas que ele não podia contar... a filha (minha avó) na altura não deu grande importância, mas tempos mais tarde procurou o homem mas ele já não vivia em Portugal! Enfim, foi por isto que fiquei mais assustada com aquilo da torneira aberta, comecei logo a fazer filmes :S
No entanto, deve ter sido coincidência, até porque agora não tem acontecido nada de muito estranho, felizmente :)  :P

Perseus
A pressão da água também poderá influenciar esses acontecimentos nas torneiras. Basta a torneira ter alguma fuga ou estar mal montada e "Voilá"... Já vi um problema parecido, porém a torneira não abriu... Saltou disparada do lavatório por causa da pressão... Aquilo é que era água por todo o lado ehehe  ;D

A mim também "desaparecem" muitas coisas essencialmente roupa e eu não tenho nenhum miau lol... no entanto assim que mando umas asneiradas e digo para pararem de brincar com as minhas coisas ao fim de um pouco aparecem num sitio normalmente onde já tinha procurado ;)
Morgaine Le Fay