Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A sorte nunca mais chega...
    Iniciado por ricardoreis87
    Lido 2.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.

De a um ano para cá penso que a sorte esqueceu-se de mim! A minha vida deu meia volta e anda a caminhar para traz e ainda não dei a outra meia volta para poder voltar a andar em frente...

Vou contar um pouco da minha vida que se passou o ano passado!

-Depois de um namoro de 6anos as coisas no ano passado começaram a correr mal e terminaram.
-Em minha casa as coisas começaram a avariar, o meu cilindro chegou ao ponto de rebentar...
-Tive um acidente de carro, gastei quase o dinheiro que tinha para o seu concerto.
-O meu emprego foi de mal a pior, ao ponto de o ter que deixar pois já não aguentava a pressão e estava mesmo a entrar em depressão, emprego este que já tinha á 5anos e no ultimo ano tudo mudou,  tudo, desde as pessoas á forma de trabalhar!
-Tive a oportunidade de concorrer a uma empresa de sonho (o meu emprego de sonho) passei a todas entrevista, estava convencido que estava a chegar a hora que tudo ia mudar, não, não fiquei com o emprego, não passei na ultima entrevista!
-Fui para França, fui tentar a sorte noutro sitio, estou cá a 3 meses, durante este tempo concorri a mais de 30 propostas de trabalho, mas a sorte é a mesma ainda!!

A uns tempos encontrei uma proposta de emprego na minha cidade em Portugal, concorri, já tive a primeira entrevista, estou a espera de ser chamado para a segunda! Sinceramente? Não sei se vou ser chamado á segunda entrevista, talvez seria uma oportunidade de regressar a "casa" mas será que vou ter sorte??

Eu nunca quis achar que estava a ser vitima de inveja, nem algo do género, mas á dois anos atras tinha uma vida bem melhor que aquela que tinha hoje, pelo menos sabia que estava com futuro. Lembro-me que muita gente dizia "tens uma vida fantástica, sonho de qualquer um" Ouvi muitas vezes isto...

Será coincidência tudo isto? Comentem e obrigado
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Depois da tempestade vem sempre a bonança,nao desespere ha-de chegar outra vez o Sol a sua vida,tudo isso serve para crescer.Faça o Bem vai ver que vai ter o retorno e de valor as pequenas coisas as vezes parecem pequenas mas fazem toda a diferença.Muita luz.

#2
Olá,

Por vezes temos mudanças inesperadas na vida a vários níveis. A mudança pode ser positiva. O que é considerado mau, pode ser a ponte para algo muito melhor. Mantém a esperança de que tudo vai mudar para melhor. Ter pensamento negativo não ajuda, só atrapalha. Boa sorte e força. Cleo  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
a Bininha , disse e bem depois da tempestade vem a bonança...

Quothnor
A vida sempre será feita de altos e baixos.
Vais ver que irás recuperar e cair outra vez.
Faz como eu, ao cair aproveita e faz breakdance, cai com estilo!

Na minha maneira de ver estás com energia negativa ao teu redor, tenta ser positivo e pensar que é só uma fase que está a passar.
Sorri, apanha sol abre as janelas de casa para entrar sol, mas principalmente acredita e tens que ser psitivo e vais ver que tudo muda... vou te dizer uma frase em que eu acredito : "Muda que tudo ao teu redor também muda..."alguma dúvida manda mp... Namastê
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Entendo muito bem por aquilo que estás a passar ... Desde fins do ano passado que nada me corre bem. Também vi a minha relação de quase 6 anos terminar (apesar de ainda não ter desistido e de estar a lutar por ela), tive de abandonar os estudos porque o estado me retirou a bolsa, emprego não aparece, só coisas temporárias (mas já dou graças por isso) ... Quero acreditar que depois disto tudo as coisas só podem melhorar, mas não vejo jeitos.

Pessoalmente não acredito que se trate de "invejas" ou algo do género, simplesmente a vida é assim mesmo, uma jornada constante em busca de momentos felizes ... E como podemos tirar prazer de momentos felizes se não fomos tristes antes? :)

Quothnor
Já percebi que o ano passado foi a época de se acabar relações, ahah. Também foi o meu caso.

#8
Citação de: cleopatra em 26 maio, 2014, 14:32
Olá,

Por vezes temos mudanças inesperadas na vida a vários níveis. A mudança pode ser positiva. O que é considerado mau, pode ser a ponte para algo muito melhor. Mantém a esperança de que tudo vai mudar para melhor. Ter pensamento negativo não ajuda, só atrapalha. Boa sorte e força. Cleo  :)

Gostei deste comentário! Por vezes as coisas más são "pontes" para um futuro melhor. Acredito que tudo vai melhorar e sinto que vou a meio dessa "ponte" vamos ter fé, sempre fui boa pessoa sempre ajudei o próximo. Quem sabe se para o ano não estou a comentar aqui neste tópico, que finalmente cheguei a outra "margem". Depois da tempestade vem a bonança! Vamos ter fé e espírito positivo.

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

sofiagov
Citação de: ricardoreis87 em 01 junho, 2014, 11:28
Gostei deste comentário! Por vezes as coisas más são "pontes" para um futuro melhor. Acredito que tudo vai melhorar e sinto que vou a meio dessa "ponte" vamos ter fé, sempre fui boa pessoa sempre ajudei o próximo. Quem sabe se para o ano não estou a comentar aqui neste tópico, que finalmente cheguei a outra "margem". Depois da tempestade vem a bonança! Vamos ter fé e espírito positivo.



positividade...emanar boas energias...bons comentários  :D :D

O teu problema é o mesmo de grande parte dos portugueses.