Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Encontrado no youtube.
    Iniciado por Arghallad
    Lido 7.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode ser falso, digo, mas nada exagerado, é suficientemente estranho para também considerar que pode ser verdadeiro. Se foi confirmada a veracidade é de facto um video fantástico.
Searching for answers.

Quando o endredon se mexe as luzes estão quietas, quando as luzes piscam o endredon está quieto, seja paranormal ou não, trata-se da influência de um ser do sexo masculino, sem sombra de duvida, só as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo!  ;D ;D ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

sofiagov
Citação de: Lilith Lua Negra em 24 maio, 2014, 19:07
"...sem sombra de duvida, só as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo!  ;D ;D ;D

Lilith Lua Negra, muito bom esta frase ...ah ah ah ah !!!

Citação de: Lilith Lua Negra em 24 maio, 2014, 19:07
Quando o endredon se mexe as luzes estão quietas, quando as luzes piscam o endredon está quieto, seja paranormal ou não, trata-se da influência de um ser do sexo masculino, sem sombra de duvida, só as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo!  ;D ;D ;D

kakakaka, já não me ria assim há algum tempo. Quero ver as mulheres a bater palmas enquanto seguram ovos sem os partir.  :P

Quanto ao vídeo parece demasiado falso para ser avaliado até porque só consegui ver cerca de 10 segundos do vídeo.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sofiagov
Citação de: Ex3m em 25 maio, 2014, 17:25
kakakaka, já não me ria assim há algum tempo. Quero ver as mulheres a bater palmas enquanto seguram ovos sem os partir.  :P

Quanto ao vídeo parece demasiado falso para ser avaliado até porque só consegui ver cerca de 10 segundos do vídeo.

eh eh eh eh !!!umas palmitas até conseguimos!!! e o ovo não parte.... ;D ;D

Mas que coisinha tão mal feitinha.

Podiam ser mais originais.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Só a história e o primeiro separador (a dizer que o filme não está editado e é 100% real) vê-se mesmo que o vídeo é falso.

cheira-me a falso. o facto dos cobertores se moverem não significam nada de paranormal, pode ser algum animal lá preso. como isso iria suscitar dúvidas, decidiram fazer uma montagem qualquer para admirar as pessoas quando o candeeiro se desligou sozinho várias vezes.

Também me parece ser falso, porque se é de dia as persianas estão todas fechadas, depois a luz está acesa, normalmente quando se sai de casa as luzes apagam-se, ninguém deixa luzes acesas durante o dia...
Na primeira parte parece sim alguém a puxar o edredão, e depois utilizado o tal fio de pesca, quanto às luzes também é fácil, os candeeiros costumam ter um fio grande, então acender e apagar é muito fácil...
Depois no vídeo a câmara leva umas pancadas estranhas... Se fosse mais real no vídeo apareceria a data e a hora da gravação, com as horas a passar, tipo como nos filmes do paranormal activity :)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Loiro
#25
Na manta da cama foram colocados 2 fios de pesca ... e as luzes dos candeeiros provalmente estavam ligadas a uma extensao e nao conseguimos ve las, e provavelmente alguem estava a brincar com ela para dar aquele efeito .. normalmente quando estas coisas acontecem eu acho que ninguem ia fazer um video para postar no youtube , o mais certo era logo procurar ajuda se ele tem mais de 100 horas de gravaçao e poq gosta da coisa ..  que video tao feio , ha pessoas que nao tem mesmo nada para fazer da vida .

A curiosidade nao matou o gato!