Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Encontrado no youtube.
    Iniciado por Arghallad
    Lido 7.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A descrição está no próprio vídeo. Um Grupo de Investigação Paranormal Confirmou a sua veracidade. Gostaria das vossas opiniões por favor.

REAL PARANORMAL ACTIVITY Terrifying PROOF
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

No princípio parece que a coberta está a ser puxada por um fio de pesca...

sofiagov
hum!!!! ::) ::) ::) é estranho sim...

seria algum gatinho a querer aninhar-se ?
fora de brincadeiras o que achas arghallad ?

Perseus
Citação de: storyteller em 22 maio, 2014, 13:42
No princípio parece que a coberta está a ser puxada por um fio de pesca...

Partilho da mesma opinião.
Dá para reparar que o edredom é puxado em pontos específicos, como se estivesse preso por um "gancho" ou "anzol", porém nunca é puxado naturalmente como se alguém quisesse mesmo puxar o edredom para trás.  :)

Relativamente à luz... Infelizmente não podemos observar o piso onde se situa a cama... Acredito que alguém se tenha colocado por baixo da cama e começou a ligar e a desligar o fio do candeeiro na tomada. ;)

#4
Acho estranho para dizer o mínimo. Tendo em conta que uma equipa de paranormal confirmou que o vídeo é real, e que a família em questão se viu forçada a mudar-se, pode-se quase confirmar a veracidade do filme. No entanto, fico a pensar o porquê de desfazer a cama. O facto de não estar ninguém em casa, mas as luzes estarem acesas...deixa-me de pé atrás, no entanto. Parece-me que foi feito de propósito para o dito poltergeist luminoso acontecer. Teria de visitar o local para dar uma opinião mais concreta. E teria de saber a história da casa. Mas, a princípio, parece-me falso.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Perseus
Citação de: Arghallad em 22 maio, 2014, 14:56
Acho estranho para dizer o mínimo. Tendo em conta que uma equipa de paranormal confirmou que o vídeo é real, e que a família em questão se viu forçada a mudar-se, pode-se quase confirmar a veracidade do filme. No entanto, fico a pensar o porquê de desfazer a cama. O facto de não estar ninguém em casa, mas as luzes estarem acesas...deixa-me de pé atrás, no entanto. Parece-me que foi feito de propósito para o dito poltergeist luminoso acontecer. Teria de visitar o local para dar uma opinião mais concreta. E teria de saber a história da casa. Mas, a princípio, parece-me falso.

Podiam ter usado um pouco de criatividade e colocarem umas sombras a passar rapidamente à frente da câmara... ou então, colocarem alguns objectos suspensos no ar, para dar a entender que estavam a levitar :D

Normalmente este tipo de captações de imagem nunca devem ser feitos em pontos baixos e planos, como este que apresenta na imagem... Sempre que possível, colocar a câmara em pontos altos e focar de cima para baixo toda a área do quarto, para que o video possa ter maior credibilidade.  :)

Ninfa
Citação de: Perseus em 22 maio, 2014, 15:19
Podiam ter usado um pouco de criatividade e colocarem umas sombras a passar rapidamente à frente da câmara... ou então, colocarem alguns objectos suspensos no ar, para dar a entender que estavam a levitar :D

Normalmente este tipo de captações de imagem nunca devem ser feitos em pontos baixos e planos, como este que apresenta na imagem... Sempre que possível, colocar a câmara em pontos altos e focar de cima para baixo toda a área do quarto, para que o video possa ter maior credibilidade.  :)

Estou plenamente de acordo contigo  ;)

Grande tanga esse video.. vê se mesmo que é falso

Bem apesar de não ser céptica este video parece-me completamemte falso só pelo facto de deixarem 5 horas a luz do quarto ligada....e como sabemos que não está ninguém por trás da cama. Para mim é falso :)
Morgaine Le Fay

  Como tudo, não posso julgar como falso pois acredito fielmente no além, mas não mostra demasiada veracidade, faz nos pensar e ter ideia de uma possivel montagem...

Citação de: darknessdark em 22 maio, 2014, 21:48
  Como tudo, não posso julgar como falso pois acredito fielmente no além, mas não mostra demasiada veracidade, faz nos pensar e ter ideia de uma possivel montagem...

Tb acredito mas neste caso teriamos que ter um plano total do quarto para termos a certeza de que não está ali alguém :) 
Morgaine Le Fay

  Yap principalmente quando puxa a parte de baixo, não mostra a possibilidade de ter alguem atrás..

Citação de: darknessdark em 22 maio, 2014, 21:53
  Yap principalmente quando puxa a parte de baixo, não mostra a possibilidade de ter alguem atrás..

Exacto   :laugh:
Morgaine Le Fay

Quothnor
Isto é daqueles casos em que digo que é tão real como o meu gosto por Skrillex.

Possivelmente é montagem..da forma como o cobertor é puxado da a entender que é puxado com o anzol / fio de pesca! podiam ter mais criatividade nesse aspecto ^^.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.