Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Foto do meu quarto
    Iniciado por Morgana
    Lido 14.291 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O pouco que percebo de fotografia diz-me como um membro disse antes,deve ser sujidade na lente,agora o que se parece um orbe na almofada,tenho as minhas duvidas tentem fazer algo a ver se ouvem evp.

Citação de: MAVERICK1972 em 21 maio, 2014, 17:44
O pouco que percebo de fotografia diz-me como um membro disse antes,deve ser sujidade na lente,agora o que se parece um orbe na almofada,tenho as minhas duvidas tentem fazer algo a ver se ouvem evp.



Não descarto a hipotese da lente estar suja mas a máquina é novinha,foram as primeiras fotos dela e o vendedor limpou a máquina toda á nossa frente já que era de exposição e se fosse sujidade não apareceria em todas as fotos? Eu espero vivamente que não seja um orbe mas que achei estranho ai isso tenho que admitir e com o histórico lol ainda mais estranho acho. Como assim evp? O que me sugeres?
Morgaine Le Fay

Tiago Soares
#32
Na almofada do lado da janela, vejo três bolas brancas (orbes).
E uma delas é mais visível do que as outras que lá estão.
E na outra almofada vejo duas, quase apegadas uma a outra.

E tem mais, é so observar a foto com atenção...

Mas pode não ser nada de mais !

#33
Citação de: Tiago Soares em 21 maio, 2014, 20:12
Na almofada do lado da janela, vejo três bolas brancas (orbes).
E uma delas é mais visível do que as outras que lá estão.
E na outra almofada vejo duas, quase apegadas uma a outra.

E tem mais, é so observar a foto com atenção...

Mas pode não ser nada de mais !

Espero mesmo que não mas a realidade é que algo se anda a passar....  :-\  agora começo a juntar tudo (menino a acordar constantemente,chorar muito e eu dores de cabeça e arrepios na nuca)  
Morgaine Le Fay

Na minha opinião é claramente um orbe a bola que está na almofada esquerda todas as restantes parecem ser poeiras suspensas, devias pedir ajuda a alguém experiente para te ajudar numa limpeza espiritual à casa.
Boa sorte e que tudo corra bem com o teu rebento ;-)

Citação de: euventura em 21 maio, 2014, 21:50
Na minha opinião é claramente um orbe a bola que está na almofada esquerda todas as restantes parecem ser poeiras suspensas, devias pedir ajuda a alguém experiente para te ajudar numa limpeza espiritual à casa.
Boa sorte e que tudo corra bem com o teu rebento ;-)


Estava na esperança que alguém entendido em fotografia pudesse dizer que não se trata de um orbe mas assim....    :'(  >:(   obrigado vou seguir o seu conselho
Morgaine Le Fay

É preciso é ter calma :) no meu caso dava luta pois é a minha casa e dentro da minha casa mando eu :P >:D
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Citação de: Shinobi em 21 maio, 2014, 22:11
É preciso é ter calma :) no meu caso dava luta pois é a minha casa e dentro da minha casa mando eu :P >:D

É precisamente o que estou a dizer neste momento,amanhã já vou tratar "disto" e já reclamei e seja lá com o que for ;)
Morgaine Le Fay

Tiago Soares
Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 20:31
Espero mesmo que não mas a realidade é que algo se anda a passar....  :-\  agora começo a juntar tudo (menino a acordar constantemente,chorar muito e eu dores de cabeça e arrepios na nuca)  
Isso do menino acordar constantemente e chorar muito, realmente é muito estranho.
Mas como o menino ainda é novinho, as vezes pode ser por causa disso e não ser nada do que você pensa...
Mas você cisma no que tem acontecido ao menino ?
Mas siga o conselho da Euventura...


Olá Morgana.
afinal descobri o teu tópico.  ;)

Estive a analisar a foto, e tal como alguns usuários comentaram, não me parece nada de preocupante, nem me parece muito um orbe. parece realmente sujidade na lente. Se poderes postar mais fotos em que este fenómeno ocorra, poderíamos analisar melhor se é sujidade ou algo mais.
Mas existe claridade no quarto vinda da janela, e tal como o padrão da cortina e da colcha da cama, podem reflectir o flash.
Experimenta tirar mais umas sem usar flash, antes limpa a lente convenientemente, para descartar-mos a hipótese de sujidade.
Fico a aguardar e desejo-te tudo de bom para ti e para o teu filhote/a.
Ashesrain

Oi Morgana , eu julgo ser sujidade, mas acho que devias de continuar a tirar mais fotos a ver se aparecia algo mais.
E quanto a EVP's , acho que se tiveres preparada poderás fazer se achas que depois podes ouvir algo que te deixe com medo ou receio  é melhor não o fazeres , beijinhos para ti e para o bebé.E corra tudo bem. ;)

Citação de: lauviah em 04 junho, 2014, 16:47
Olá Morgana.
afinal descobri o teu tópico.  ;)

Estive a analisar a foto, e tal como alguns usuários comentaram, não me parece nada de preocupante, nem me parece muito um orbe. parece realmente sujidade na lente. Se poderes postar mais fotos em que este fenómeno ocorra, poderíamos analisar melhor se é sujidade ou algo mais.
Mas existe claridade no quarto vinda da janela, e tal como o padrão da cortina e da colcha da cama, podem reflectir o flash.
Experimenta tirar mais umas sem usar flash, antes limpa a lente convenientemente, para descartar-mos a hipótese de sujidade.
Fico a aguardar e desejo-te tudo de bom para ti e para o teu filhote/a.

Olha estive agora feita maluquinha a tirar fotos a vários sitios do quarto com e sem flash e com flash aparecem algumas das ditas bolinhas e sem flash não aparece nada poderá ser do flash então?
Obrigada pela ajuda e é um filhote  :)

Citação de: aninhas em 04 junho, 2014, 17:12
Oi Morgana , eu julgo ser sujidade, mas acho que devias de continuar a tirar mais fotos a ver se aparecia algo mais.
E quanto a EVP's , acho que se tiveres preparada poderás fazer se achas que depois podes ouvir algo que te deixe com medo ou receio  é melhor não o fazeres , beijinhos para ti e para o bebé.E corra tudo bem. ;)

Olha Aninhas a semana passada passei por uma coisa que é dos meus maiores medos(vi um vizinho meu morrer á minha frente por mais que o tentasse ajudar a viver vi ali á morte de frente) o meu maior medo tem a ver com morte e mortos,não vou dizer que não fiquei transtornada porque fiquei imenso e volta e meia lá vem a lembrança,mas passando á frente. Há coisas que nos fazem lidar melhor com certas coisas e olha eu estou na minha casa não vou ter medo seja do que for que possa andar por aqui,com muita fé e respeito tenho conseguido lidar com algumas coisas estranhas que se têm passado mas que felizmente têm melhorado :)
Muito obrigada  :) ;)
Morgaine Le Fay

#42
Citação de: Morgana em 04 junho, 2014, 18:27
Olha estive agora feita maluquinha a tirar fotos a vários sitios do quarto com e sem flash e com flash aparecem algumas das ditas bolinhas e sem flash não aparece nada poderá ser do flash então?

Olà

A razão de aparecerem é que são apenas um resultado secundário de se usar flash. Seja particulas de pó suspenso ou mesmo sujidade na lente.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 05 junho, 2014, 02:00
Olà

A razão de aparecerem é que são apenas um resultado secundário de se usar flash. Seja particulas de pó suspenso ou mesmo sujidade na lente.

Obrigado Insanus     ;)
Morgaine Le Fay

A orbe sobre a almofada não será sujidade na lente nem uma nódoa mas quase de certeza que é o reflexo do flash numa partícula de pó. É um fenómeno extremamente comum. Mas não ponho totalmente de parte que possa ser outra... coisa.