Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Algumas dicas sobre Tarot
    Iniciado por serigaitinha
    Lido 1.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
A arte do tarot sempre me fascinou, e há poucos meses iniciei o meu aprendizado em relação a esta arte. Na internet encontrasse bastante informação a este respeito, mas sinto-me um pouco perdida. Tem por aqui alguém que tenha aprendido sozinho? Tem por aqui alguém que queira partilhar um bocadinho do que sabem sobre este tema? Se estiverem interessados, gostava de poder trocar experiências e tirar algumas duvidas.


As pessoas que me rodeiam, (familiares e amigos) andam fascinados com a ideia e quase todos os dias me pedem que tire a carta do dia. Mas tenho ainda tantas duvidas... E não tenho com quem tira-las.


P.S. Eu sei que existem cursos de Tarot (pagos) mas a altura não é a melhor.

Bem hajam a todos,

Ola ^^
Eu amo o tarot e utilizo-o a vidas (literalmente) :)

Aprendi sozinha e faço para familiares,  amigos e clientes.
A melhor técnica que tenho utilizado é meditação com as cartas :)
E a minha intuição desenvolvida e mediunidade também ajuda xP

Não gosto de cursos não sei porquê. .. acho que nesta arte não deve ser um certificado a dizer quem é tarologo e quem não é :)

Esta a vontade para mandar mp se quiseres :3
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

LilithP, desde já agradeço a tua resposta! Gostava sim de poder enviar-te mp, mas quanto mais olho menos vejo :p Não encontro o sitio certo... :p
Se me poderes enviar tu mp eu respondo e será mais fácil com certeza :)

Obrigada,