Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Parque Aquático Atlantic Park, Quatro Estradas
    Iniciado por taniadias
    Lido 36.907 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Vanessa Fidalgo é o nome da escritora, eu mandei um e-mail com o assunto do parque.
Há uma ata que tenho em mãos sobre a construção de um Rental Park. Mas a câmera não autorizou. Acho que tem a ver com a inclinação do terreno ou algo assim.
Aquilo está condenado a ficar assim, em ruinas. Uma pena.

O dia seria ir com alguém que consiga comunicar com os falecidos, talvez assim percebesse porque ainda permanecem no local. Penso que isso iria esclarecer algumas duvidas e quem sabe libertar essas energias para que possam partir.

Eu gostaria de ter alguém disponível para esse efeito. só sinto energias e posso ver uma ou outra coisa, mas nada assim de muito especial. Isso sim seria caído do céu.

Estou com ideias de la ir fazer mais evp s tirar fotografias , ver a variaçao entre temperaturas
Curtia era de fazer um grupo para la ir

Eu costumo ter folgas aos fins de semana. Se para ti estiver ok...basta eu falar com a minha amiga e mais uma pessoa curiosa. Não tenho equipamentos, simplesmente um telemóvel. No entanto, tenho a noção de que sinto certas energias e por vezes posso ver coisas. Não quer dizer que veja sempre, não escolhemos isso, mas vejo por vezes. Já por várias vezes que vi vultos que mais pareciam poeira andante.
Por vezes vou lá de noite, mas fico sentada nuns degraus que ali estão e não consigo ir mais além. A energia de noite fica demasiado pesada e só com ajuda poderia caminha pelo parque.
Se estiveres interessado em ir a um fim de semana, por mim tudo ok :D

#66
Eu tenho possibilidades no próximo fim de semana, ou seja dia 7 ou 8 de março, que tal?:)

Irei falar com a minha amiga para ver se há possibilidade de ficar com ela. Eu não tenho carro e só vejo essa hipótese. Vou ver o que posso fazer.

#68
Eu não tenho problemas em dar boleia :) é so indicares o sitio onde buscar ou coordenadas, desde que não seja muito longe como Tavira ou Sagres, tudo bem :)


Por cá a miuda nortenha aguarda novidades da vossa expedição ; )
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#70
O norte também tem sitios fixes. Estive lá na semana passada.
:)

"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#72
Infelismente não, fui mais fazer turismo e passear :)
Encontrei o número do antigo parque numa página obviamente não atualizada.

E uma coisa ainda mais fascinante, descobri que o parque aquático tinha um autocarro que levava as pessoas ao parque. E produziram um brinquedo desse autocarro do atlantic parque algarve e agora andam por aí à venda pois são colecionaveis,  valem de 6 a 15 euros, muitos são vendidos na Inglaterra.


O autocarro

O brinquedo do autocarro a vender

Oláaaa, desculpem a minha demora, mas eu nem sempre tenho forma de poder vir à net, por causa do trabalho. Bem, isto é assim: Eu amanhã faço campanha com a minha amiga em Estoi. De seguida, apanhamos o autocarro para a casa dela, que fica perto desse dito parque. A minha ideia era nos encontrarmos num café ali junto da rotunda das Quatro Estradas, chamado Pregos. O meu número de telefone eu dei-te, logo tens como me contatar :D
Caso possas dizes-me, caso não possas, então teremos de combinar bem um outro dia. Por mim, se não fossem as questões do meu trabalho não ter horários nem locais fixos, eu investiria em qualquer dia para mergulhar de cabeça nesta aventura.
Só não tenho saldo no telemóvel, mas adianto já que a partir das seis da tarde estou à disposição.

Em relação ao assunto dos autocarros, eu já os tinha visto. Estive para comprar um no site do coisas, mas já tinha sido vendido. Eram muito giros. Cheguei a ver um autocarrozito desses na minha zona quando era pequena, mal pensava eu que um dia iria andar atrás do dito parque.

#74
Olá, não tem problema nenhum eu percebo, eu amanhã posso se é esse dia que tu falas, podemos combinar no prego  :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.