Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Parque Aquático Atlantic Park, Quatro Estradas
    Iniciado por taniadias
    Lido 36.896 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Ganesha.Cat em 09 fevereiro, 2015, 19:48
Eu lembro-me do caso da criança sugada pelos tubos, é normal que não haja muita informação na net pois há 15 anos nem toda a gente tinha internet nem se fazia uso dela como hoje em dia, no entanto se forem a arquivos de jornais de certeza que encontram.

Também digo que desastres destes pelo vistos não eram assim tão raros, estes parques são muito complexos e é preciso muita segurança, é como os parques de diversões. É normal que fechassem apos acidentes,pois ninguém quer ir a um siitio onde já tenha morrido alguém e nem sabem se pode voltar a acontecer.

Mas se sentem energias e aconteceu isso dos tubos se mexerem pode ser que tenham ficado aí presenças.
Ou até mesmo da quantidade imensa de gente que aí passava, ou mesmo dos acidentes que aí aconteceram...

Abc


Sim realmente concordo com o que dizes, nessa altura os parques aquáticos não tinham as grelhas que têm agora que não permite ninguém ser sugado e preso, antigamente construiram o sistema de drenagem sem contar com o facto de uma criança poder caber lá e ficar preso, tal como aconteceu em Lisboa e o atlantic parque. O facto de morrer lá alguem, neste caso uma criança chamado "david", que já foi aqui falado, faz tudo aquilo ser uma grande possibilidade de se passar algo lá, estou pronto para lá voltar e gostava ir de noite pois sempre é mais sossegado e calmo.


Eu sou do Porto, por isso não poderei visitar ; )

os casos de presenças de crianças que morreram em locais e mortes traumáticas deixam sempre mais "marca" do que uma simples morte... eu acho.
É plenamente possivel que o espirito do menino la ande perdido
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Exato, por agora ainda nao apanhei nada , apenas quando lá fui havia uma sala de canalizaçao e ouvi água a correr que achei estranho para um parque está abandonado desde 2007



Realmente é estranho, mas é algo que junto de alguém que entenda desses assuntos ( da agua) possa também decifrar.
Como aqui contaram a cena do tubo cair sozinho, não tenho duvidas que algo se passe por aí
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#34
Sim isso veio de alguém bastante credivel que também falou de ouvir gritos na casa de banho, no entanto estive a ler um documento que foi aqui publicado, que dizia que a morte da criança neste parque não foi confirmado, mas sim a morte de outra criança noutro parque aquático no Algarve "wet and wild " que tinha 9 anos e foi sugado no jacuzzi e ficou submerso até morrer, mas infelizmente não sera possível investigar tal parque pois ainda está em funcionamento, com exeçao do Inverno claro .


Então afinal de contas a criança n faleceu neste?
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Nao foi confirmado , mas que eu me lembre e quase todos ca do algarve lembram se de ouvir da morte , bem é daquelas situçoes que nunca vamos ter a certeza .
Mas que acontecem lá coisas estranhas ai isso sim



eu lembro-me de uma criança que foi sugada, se foi neste parque ou noutro n posso precisar

. Mas a pessoa que posta dizia que era neste...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Sim, e foi mas os documentos aqui postado é que nao confirma , mas é quase certo que foi , e há um que é 100% confirmado que é um homem que morreu no parque devido a um choque electrico

Olá pessoal.
Eu sou a Gisela, amiga da Tânia, que investiga o parque. Eu vivo a poucos metros do atlantic park e aquele parque aquático sempre me deu curiosidade.
Li os vossos comentários e o darioxcreato mencionou que morreu uma criança num parque chamado "wet and wild". Se leres com mais atenção, vais ler que o Atlantic Park chamava-se Wet and Wild. Portanto houve sim uma morte lá, só que o parque mudou de nome.
O problema é que a linguagem usada em tribunais e parlamentos, por vezes é um pouco confusa para as pessoas, e eu li o parágrafo pelo menos umas cinco vezes para ter a certeza do que lia.
O David morreu no Wet and Wild, que é mais conhecido por Atlantic Park. Espero ter-vos esclarecido.
Agora em relação ao homem dos cabos do cobre, isso é verdade. Até apareceu no correio da manhã. Ali a zona ficou sem luz por causa disso. Foi um belo aparato.

Citação de: GiselaPiedade em 10 fevereiro, 2015, 00:02
Olá pessoal.
Eu sou a Gisela, amiga da Tânia, que investiga o parque. Eu vivo a poucos metros do atlantic park e aquele parque aquático sempre me deu curiosidade.
Li os vossos comentários e o darioxcreato mencionou que morreu uma criança num parque chamado "wet and wild". Se leres com mais atenção, vais ler que o Atlantic Park chamava-se Wet and Wild. Portanto houve sim uma morte lá, só que o parque mudou de nome.
O problema é que a linguagem usada em tribunais e parlamentos, por vezes é um pouco confusa para as pessoas, e eu li o parágrafo pelo menos umas cinco vezes para ter a certeza do que lia.
O David morreu no Wet and Wild, que é mais conhecido por Atlantic Park. Espero ter-vos esclarecido.
Agora em relação ao homem dos cabos do cobre, isso é verdade. Até apareceu no correio da manhã. Ali a zona ficou sem luz por causa disso. Foi um belo aparato.

Bem me parçeu que o "atlantic parque" chavama se wet n wild , eu é que nap tinha a certeza , desde criança lembro me ouvir de vários nomes mas nunca soube que o atlantic parque era o wet n wild , bem entao sim está confirmado que a criança lá morreu , peço desculpa pelo engano , pensava que nao foi confirmado , entao basicamente a criança morreu no jacuzzi sendo sugado pelo braço e ficado submerso ate morrer, e era emigrantes françeses.
Intressante , quando lá voltar vou ver se encontro o local onde estava os jacuzis


No meu caso lembrava-me da crianças sugada, mas o nome do parque era-me completamente desconhecido. Mas logo no inicio do topico deu para perceber que a Tania fez pesquisa  e sabia do que falava... daí já não estar a entender muito bem ; )

Volto a dizer que acho mt provável que o espirito da criança esteja lá sim...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#42
Sim , nunca foi negado que uma criança nao lá morreu. , penas achei que nao fosse confirmado devido ao que li , mas nao sabendo que wet n wild era o atlantic parque eu dai ter tirando uma conclusao incorreta , se está lá um espirito , isso sim deve estar vê se logo pela expriençia que a tania lá teve



Exacto tinhas dito que  a criança tinha sido sugada, mas não que tinha morrido. Eu sinceramente não li aquele link era demasiado grande -.- sou preguiçosa...

Há aqui uma grande confusão de ideias pq de facto parques de diversão têm sempre acidentes marados
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#44
Haha :)  Desculpa a confusão que causei, eu resumidamente estava a dizer que houve uma morte nesse parque mas que não tinha sido confirmado, mas como a gisela aqui explicou, eu li mal e está confirmado que de facto morreu lá alguém, sendo então 2 mortes, uma da criança e outra de um senhor que era de Almancil que foi electrocutado e morreu.
Está aqui a notícia do acontecimento apesar de não especificar onde foi. Muitos residentes do Algarve souberam que foi no parque aquático.


Almancil: Homem morre eletrocutado, autoridades suspeitam de tentativa de furto de cobre

Lisboa, 10 dez (Lusa) -- Um homem morreu eletrocutado no cimo de um poste na zona de Almancil (Algarve), no que as autoridades suspeitam ter sido para furtar cabos elétricos, disse hoje à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O alerta foi dado ao "início da manhã de hoje, entre as nove e as 10 para o posto de Almancil", com a indicação que "estava um homem pendurado no poste" junto ao posto de transformação, disse a fonte do comando operacional.

A GNR deslocou para o local uma patrulha, que isolou a área e ativou as entidades competentes, como a EDP, a Proteção Civil e o delegado de saúde que "confirmou o óbito no local".


Fonte: expresso.sapo.pt/almancil-homem-morre-eletrocutado-autoridades-suspeitam-de-tentativa-de-furto-de-cobre=f693538





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.  Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.