Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Perseguido por alguém
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.097 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.A uns dias a minha namorada e a minha sogra foram a uma "bruxa" que é tia da namorada do primo da minha namorada.Bom elas foram lá por quererem saber o que se passava com a familia delas.Mas a minha namorada deu uma foto minha e essa mulher disse que eu tinha um espirito que estava apegado a mim porque queria a minha ajuda,ele não queria fazer mal nem tampouco mal,só queria ajuda.Essa mulher disse que ia afastar essa pessoa de mim.Ela disse que era um homem e a minha namorada perguntou se era o meu avó,e ela disse que não era familiar.Eu não sei quem é esse homem,ele pode se ter apegado a mim como?Eu costumo passar a pé na estrada São Miguel que liga Gondomar a Valongo é uma estrada perigosa morre lá muita gente na chama curva da morte,pode ter sido ai que essa pessoa se apegou a mim?Também costumo passar em frente ao cemitério á noite,pode ser essa a causa?Outra coisa,é possível um espirito de uma pessoa da outra parte do mundo se apegar a nós?Pergunto isto porque ando "viciado" no caso Mc Daleste,quem não sabe quem é ele,é um Mc de 20 anos que foi morto no palco com um tiro no torax ( um bom moço :/ ) e eu ando muito viciado e ao mesmo tempo triste pelo que aconteceu,sinto-me profundamente triste :/ é possível um espirito apegar-se a mim dessa forma?E se eu o quiser ajudar o que posso fazer?Obrigado pessoal espero resposta :)

Olá
O texto foi um pouco confuso :/

Não ha maneira de dizer como ele se agarrou a ti porque pode ter sido em 1001 sitios.
No entanto para o ajudar podes exprimentar falar com ele. Dizer-lhe para ir para a luz porque la vai estar melhor, por exemplo.

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: RomeoSantos em 12 maio, 2014, 17:21
Outra coisa,é possível um espirito de uma pessoa da outra parte do mundo se apegar a nós?
sim é possivel

A sofiagov esqueceu-se de te dizer no entanto, que embora seja possível é bastante raro que tal aconteça.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: Arghallad em 20 maio, 2014, 14:55
A sofiagov esqueceu-se de te dizer no entanto, que embora seja possível é bastante raro que tal aconteça.

obrigado, amigo  ;D