Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ajudem-me a descobrir quem é esta criança, por favor.
    Iniciado por Mooninha
    Lido 10.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Sou muito leiga,  não  me leves a mal.  Não poderei usar mais do que um método?
Se fosse contigo o que farias?

Citação de: Mooninha em 01 maio, 2014, 21:09
Mas não é um sinal de mau agoiro,  morte?  É  que não me transmite isso.

Não, nada disso.
Mas pode ser mesmo que tivesses estado grávida de gémeos e que um deles não tenha vingado... talvez ele "acompanhe" o irmão, como acontece com os gémeos... É mais comum do que se pensa as gravidezes de gémeos nestas condições...

Não te preocupes e vê a coisa por este prisma... E, sobretudo, não te assustes. Se ele te chama mãe é bem provável que tenha acontecido isso. Olha já vi na televisão um caso em que uma mãe viu a sua  filha anos antes de ela nascer....
Mistérios!

Fica bem

Templa

Templa - Membro nº 708

Citação de: seigrefrid em 01 maio, 2014, 22:50
a resposta é simples, a um conjunto de alergias um tipo de sangue,que indica um grupo de população onde as habilidade paranormais são muito maiores, que a dita população normal

Estimado, as suas respostas são, em geral, confusas mas, gostaria que me dissesse em que se baseia para fazer tal afirmação. que bases tem para o afirmar?

Citação de: oculto em 02 maio, 2014, 07:12
Estimado, as suas respostas são, em geral, confusas mas, gostaria que me dissesse em que se baseia para fazer tal afirmação. que bases tem para o afirmar?

Bolas, com todas estas respostas fiquei a pensar o mesmo. É que eu faço viagens astrais sempre que me apetece, e já cheguei a poder tocar em coisas, mexer-lhes e movê-las. Não li nenhum livro, mas divertir-me a ver até onde podia ir. Se alguém me pôde tocar, isso já não sei, mas não creio. No entanto, tenho quase a certeza de que já fui visto antes. Mas neste aspecto, tenho mesmo de concordar com o oculto. É que eu, também me perdi completamente.

Quanto á verdadeira razão que aqui me trouxe, terei de estudar o relato com mais atenção. Depois responderei ao tópico. Entretanto, aconselho calma e serenidade.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#49
Citação de: Mooninha em 01 maio, 2014, 23:24
Sou muito leiga,  não  me leves a mal.  Não poderei usar mais do que um método?
Se fosse contigo o que farias?

evocava um guardião dos mortos, mandava ele o retirar da minha presensa.


Citação de: oculto em 02 maio, 2014, 07:12
Estimado, as suas respostas são, em geral, confusas mas, gostaria que me dissesse em que se baseia para fazer tal afirmação. que bases tem para o afirmar?


elas são claras, mas vé isto desta forma. Tu e um amigo teu falam de informatica, ambos sabem o que falam e intende-se, mas um agricultor ouve a conversa e so pensa que raio, é o que eles falam.


Citação de: Arghallad em 02 maio, 2014, 07:43
É que eu faço viagens astrais sempre que me apetece, e já cheguei a poder tocar em coisas, mexer-lhes e movê-las. Não li nenhum livro, mas divertir-me a ver até onde podia ir. Se alguém me pôde tocar, isso já não sei, mas não creio. No entanto, tenho quase a certeza de que já fui visto antes.

o que estavamos a falar era mover objectos no plano fisico, não no astral ate porque no astral a materia é moldada de forma simples.
se fazes viagens astrais quando te apetece seria interessante te estudar, porque nunca conheci pessoa que consegui-se faze-lo de forma continua. Alguns de nos apenas tem 2 anos de pratica ate terem pequenos resultados.
so para ter acerteza que estamos na mesma pagina, "o que esta escrito na entrada do templo de Karnak"?

Citação de: seigrefrid em 02 maio, 2014, 08:11
evocava um guardião dos mortos, mandava ele o retirar da minha presensa.



elas são claras, mas vé isto desta forma. Tu e um amigo teu falam de informatica, ambos sabem o que falam e intende-se, mas um agricultor ouve a conversa e so pensa que raio, é o que eles falam.


o que estavamos a falar era mover objectos no plano fisico, não no astral ate porque no astral a materia é moldada de forma simples.
se fazes viagens astrais quando te apetece seria interessante te estudar, porque nunca conheci pessoa que consegui-se faze-lo de forma continua. Alguns de nos apenas tem 2 anos de pratica ate terem pequenos resultados.
so para ter acerteza que estamos na mesma pagina, "o que esta escrito na entrada do templo de Karnak"?

Em resposta aos seus esclarecimentos, começo por lhe dizer que não sou tão leigo quanto pensa. "não sou como um burro a olhar para um palácio", segundo o senhor não deu qualquer resposta, limitou-se a divagar, quando eu só lhe perguntei que bases tem para fazer as afirmaçõews que faz. Agradeço desde já a sua resposta. Que ela seja concisa para que todos possamos aprender consigo.  Por favor, faça-o sem evasivas.

Mooninha, em tempos em meditação, "ouvi" o choro de um bébé. Não tenho filhos. Não sei o que significa. Dou-te um conselho: não te focalizes demasiado na experiência, descontrai que o que tiver de ser teu, será. Boa sorte. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: oculto em 02 maio, 2014, 08:19
Em resposta aos seus esclarecimentos, começo por lhe dizer que não sou tão leigo quanto pensa. "não sou como um burro a olhar para um palácio", segundo o senhor não deu qualquer resposta, limitou-se a divagar, quando eu só lhe perguntei que bases tem para fazer as afirmaçõews que faz. Agradeço desde já a sua resposta. Que ela seja concisa para que todos possamos aprender consigo.  Por favor, faça-o sem evasivas.

Sem evasivas? muito bem eu tentei ser delicado.
o que eu falei, foi para agudar, quem necessitava de aguda! Eu respeito a uma das diretrizes mais antigas na magia "não dés perolas a porcos". podes tu saber, eu não digo que não saibas, mas isto é um forum onde qualquer um pode ler.

#53
Citação de: cleopatra em 02 maio, 2014, 09:12
Mooninha, em tempos em meditação, "ouvi" o choro de um bébé. Não tenho filhos. Não sei o que significa. Dou-te um conselho: não te focalizes demasiado na experiência, descontrai que o que tiver de ser teu, será. Boa sorte. Cleo

Nunca pratiquei meditação,  a maior parte do que tenho lido aqui para mim é  novidade,  tenho recorrido ao google para entender algumas coisas. Apesar de saber  que tenho um dom especial,  porque alem deste caso que vos conto tenho tido muitas outras experiencias,  sempre o tentei ignorar por receio.
Estou a procurar ajuda porque sinto que a situação está  mais forte e frequente,  e o facto de o conseguir tocar deixou-me  mesmo abalada.
E eu não quero viver a medo,  não  quero demonstrar isso aos meus filhos.
Se calhar preciso mesmo de me dedicar a aprender e a desenvolver o dom que tenho,  mas nem sei por onde começar.

#54
Citação de: seigrefrid em 02 maio, 2014, 08:11
so para ter acerteza que estamos na mesma pagina, "o que esta escrito na entrada do templo de Karnak"?

Desculpe? Falando português, o que é que o ~rabo~ tem a haver com as calças? O facto de fazer viagens livremente, mesmo sem ter "treinado" durante dois anos, não significa que tenha de ter conhecimentos como os teus, ou o de milhentos outros viajantes. As minhas viagens já as fazia inconscientemente desde novinho, apenas aprendi a controlá-las para não esticar a corda. Por isso, explique-me lá essa pergunta agora, se faz favor! Porque não entendi mesmo onde quis chegar com tal.

P.S.: Se não me falha a memória, Karnak é um Templo do Egipto Antigo. Pouco mais sei. Sei que
O Templo de Karnak é o maior templo do mundo! O complexo contém um grupo de templos, como o Grande Templo de Amon Ra, O Templo do Khonso, O Templo IPT, o Templo de Ptah, o Templo de Montho e o Templo do deus Osíris. A sua história Karnak está associada aos faraós Tutmósis III, Amenófis III e Ramsés II.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#55
Citação de: Arghallad em 02 maio, 2014, 11:01
Desculpe? Falando português, o que é que o ~rabo~ tem a haver com as calças? O facto de fazer viagens livremente, mesmo sem ter "treinado" durante dois anos, não significa que tenha de ter conhecimentos como os teus, ou o de milhentos outros viajantes. As minhas viagens já as fazia inconscientemente desde novinho, apenas aprendi a controlá-las para não esticar a corda. Por isso, explique-me lá essa pergunta agora, se faz favor! Porque não entendi mesmo onde quis chegar com tal.

de forma inconscientemente, todos fazemos todas noites.
a frase so pode ser vista no plano astral. não vesitar os grandes monumentos é como ir a roma e não ver o papa.

#56
E eu sou obrigado a ver isso sempre que faço uma viagem? Então se me vierem dizer que ao viajar devo ver e lembrar-me de centenas de frases e outras coisas visíveis apenas nos Planos Astrais (sim, porque existem mais que um), eu tenho obrigatóriamente de ver tudo isso?

Informo também que quando viajo para "longe" vou até á Irlanda, que é onde me sinto bem. Nunca viajei de maneira alguma para África. E eu só viajo pela liberdade e calma que me transmitem, excepto quando sou obrigado a fazê-lo. Não viajo "pelo menos uma vez por semana".

Para terminar aqui esta conversa/discussão que me parece desnecessária, lembro que existe uma secção neste fórum onde se pode ter esta, e outras discussões, e que aqui, estamos a fugir ao tópico. Como tal, dou por terminado este tema da minha parte.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Acabem com o off-topic sff.

Se querem continuar a discutir viagens astrais, procurem um dos vários tópicos sobre esse tema.