Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Avistamento
    Iniciado por dkn87
    Lido 1.214 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Alguém explica o que está na imagem? Tirada por um primo isto mexia os olhos enquanto ele movimentava se, os filhos dele ja o tinham visto e acompanham nos sempre dizem que é um anjo da guarda. Percebe se perfeitamente uma silhueta cabeça olhos tipo alien



Quem tirou é (era) bastante céptico, e afirmou que aquilo olhou para ele à medida que se movimentava,ele estava de joelhos visto que tem 1.90 e tal e aquele espaço é de 1.60mts, e segundo ele o que lá estava também estava ajoelhado, saiu e foi logo perguntar às sobrinhas e disseram que sim já o tinham visto mas é amigável e acompanha-as sempre que mudam de casa, segundo a pesquisa dele é uma espécie de anjo da guarda, de vez quando ouvem passos etc lá em casa lol


Que estranho...
Quando olhei parecia-me uma mosca, mas ampliando a foto parece uma cara de bebé.

Perseus
Também consigo identificar algo semelhante a uma cabeça com olhos... Porém "anjos" foi uma palavra criada pelas religiões para identificarem "entidades" que vieram do "céu". Há quem diga que vieram com o propósito de ajudar o ser humano na sua evolução terrena e espiritual. Contudo, relativamente à sua imagem, parece-me uma entidade "não terrestre" com algum tipo mecanismo de defesa, que o coloque "transparente / invisível"... Existem vários répteis com capacidade de se envolverem com o ambiente tornando-se quase "invisíveis" aos nossos olhos.  :)

#3
A cabeça tem formato de alien, como já referi segundo as sobrinhas ele segue-as de casa para casa (eles mudam muito de casa), inclusive a algum tempo atrás uma bola de futebol foi para esse local e ouviu uma delas a falar com algo, mas ele não ligou pensou que fosse coisa de miúdos.
Elas chamam-lhe o pikachu.  ;D
Não sei se terá a ver com a religião, porque as pessoas em questão são pagãs.

Perseus
É provável que neste vídeo encontres alguma informação útil que dê para coincidir com este teu caso.

É um pouco grande, mas vale a pena ver :)

http://www.youtube.com/watch?v=ip6xjIk-hVc#ws