Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Irmã Pequena
    Iniciado por RAlexandre14
    Lido 2.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas mais uma x tenho um relato que me aconteceu ontem , domingo de pascoa.
Quando eu era ainda muito novo , eu estava habituado a ter grandes almoços de familia , juntava-se tudo e era uma grande festa, hoje em dia já não é assim porque a minha avó faleceu e a familia começou a separar-se.
Eu tenho uma irmã com 7 mesinhos , eu tenho 21 anos logo vejo como minha função protege-la , ontem depois do almoço de pascoa, começamos arrumar as coisas , e na sala de jantar só estava eu e a minha irmã que estava a ver bonecos na Tv, de repente ela para como se tivesse ouvido alguma coisa e olha para a mesa onde estavam 5 lugares.
O mais estranho é que ela começa a palrar como se alguém se tivesse a meter com ela , mas não estava ninguém e eu estava a olhar para ela feito parvo :O ela nunca conheceu os nossos avos , mas o mais engraçado é que ela olha muito para as fotos deles e começa-se a rir , a minha avó tinha a mania de morder a lingua , e vim a descobrir que a minha irmã do nada começou a fazer o mesmo.
Lembro-me que há uns tempos quando ela tinha 4 meses os meus pais tinham aqueles altifalantes para saber quando é que ela chorava ou não , e numa noite em que eles tinham saido , fiquei eu a tomar conta dela , eu estava na sala a ver televisão quando de repente começo a ouvir uma coisa no altifalante , assim de repente parecia uma voz ao pé da minha irmã , mas quando lá fui ver dela , não estava nada e ela estava a dormir , quando voltei para a sala ouvi ela chorar , então voltei para trás , meti-me a olhar para ela para ver se ela acalmava , quando ela começa a olhar para trás de mim , como se tivesse alguém nas minhas costas assustei-me imenso , e desde desse dia que ela faz isso , quando estamos só nós os dois , ela olha sempre para as minhas costas como se tivesse mais alguém.
Não sei explicar mas este é o meu relato.!

WOOOWW!!!
Esse relato é sem dúvida bastante interessante...apesar de nunca ter tido nenhuma experinencia, com o que aparecem ser espíritos ou entidades, sempre me questionei acerca disso...
Se acontecer mais algum dessas situações estranhas, conte aqui no fórum....se precisar de alguma coisa, já sabe que o pessoal está aqui para ajudar..cumprimentos, cody :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Diria que ela ve o teu guia ou alguem a proteger-te :)
Mas depende de como te sentes nestas situaçoes. Tenta ultrapassar o sentimento inicial de receio por ser uma situaçao estranha.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Que relato tao "puro".. adoro.
Penso que a tua irma consegue ver alguem que te esta a proteger.. provavelmente alguem que pertence a tua familia.. Nao tenhas medo, acima de tudo tenta encarar a situacao :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Mediunidade em crianças, significa, que a criança tem percepção extra-sensorial isto é , capta, sente, e se inter-relaciona com outras dimensões; dimensões estas conhecidas pela designação de "mundo espiritual".
Muitos consideram estas relações como meras fantasias infantis, mas, apesar destas fantasias existirem ( e são situações importantes para a criança Há crianças que se recordam, inclusive, de vidas passadas,pode ser algum protetor o alquem da familia que desencarnou se fosse ruim ela ficaria encomodada  :)
Da mesma forma que nos desfazemos de uma roupa usada para pegar uma nova, assim a alma se descarta de um corpo usado para se revestir de novos corpos
Os seres humanos que se apegam demasiado aos valores materiais são obrigados a reencarnar incessantemente, até compreenderem que ser é mais importante que ter.
- Buda 563-483 a.C.

Segundo dizem, todos nascemos com capacidades extra-sensoriais que vamos perdendo à medida que vamos crescendo. Em geral, diz-se que termina quando deixamos de ter os nossos "amigos imaginários".

ricardo24
Citação de: oculto em 22 abril, 2014, 07:31
Segundo dizem, todos nascemos com capacidades extra-sensoriais que vamos perdendo à medida que vamos crescendo. Em geral, diz-se que termina quando deixamos de ter os nossos "amigos imaginários".

A Mediunidade sempre está lá e muita gente nem se apercebe disso. Só que há casos que não se desenvolve, muitos tem uma Mediunidade muita apurada e depois perdem-na por vários fatores. Perdem-na no sentido deixa de ver as coisas, mas ela está lá sempre

Aconteceu-me o mesmo com a minha filha (que agora tem 6 anos), na altura dos 3, 4 anos dela. Muitas vezes estava a falar com alguém que não víamos (a meio da noite inclusive). A minha esposa é completamente resistente à ideia de haver espíritos, fantasmas, assombrações ou qualquer manifestação espiritual de qualquer forma e depois de duas idas ao psicólogo, rendeu-se à evidência de que "algo" mais se passava...
Até cheguei a falar na altura com um dos membros deste fórum acerca disso que me explicou a mediunidade das crianças como normal e temporário, que com a idade passa.

Certo é que com 6 anos nunca mais presenciamos estes episódios.
Há no entanto algo estranho que nunca percebemos e que nos incomoda até ao dia de hoje. Quando íamos ao quarto da miúda a meio da noite ela nunca estava na cama mas em cima de um tapete já velhote que tínhamos lá para ela limpar os pés quando entrava no quarto. O que nos assusta é que sendo normalmente bastante calma a minha filhota no dia em que o tapete foi para o lixo (algo que para nós era normal e banal), para ela foi terrível. Chorou, gritou, esperneou, nunca tinha visto a miúda assim. Parece que de certo modo a reconforta ter aquele pedaço de tapete velho ali perto dela. Ainda hoje é assim e ainda lá está (tive de o ir recuperar ao lixo pois claro...)...
De qualquer forma creio que as manifestações perante as crianças desde que benignas não tem problema algum.


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: oculto em 22 abril, 2014, 07:31
Segundo dizem, todos nascemos com capacidades extra-sensoriais que vamos perdendo à medida que vamos crescendo. Em geral, diz-se que termina quando deixamos de ter os nossos "amigos imaginários".

Boa tarde,

Relativamente ao relato a tua irmã tem capacidade de ver o teu anjo da guarda, o que é absolutamente normal em crianças até aos 6 ou 7 anos de idade. Se fosse algo menos bom tenho a certeza que a tua irmã não se sentia tão bem. Não te preocupes com isso.

Oculto relativamente ao que disseste não é realmente correto. A razão porque não é correto é que em criança tinha esses pequenos episódios como a menina deste relato, conforme cresci via sombras e sentia alguém comigo, agora nos últimos 2 anos tenho desenvolvido, e já vi e também já contatei. Quero com isto dizer que vai de pessoa para pessoa. Conheço pessoas que sentiam presenças e pouco mais e aos 40 anos existiu um pico no desenvolvimento da mediunidade em que existiu um desenvolvimento brutal.

Muita luz para todos