Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Eclipse lunar-lua de sangue
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 2.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CREPÚSCULO CAPITULO FINAL: Todos os vampiros são sugados pela lua de sangue.
Eu ja ouvi e li tanta besteira sobre os Eclipses da lua, que não podia ficar calado.
Porque lua de sangue! Porque a palavra sangue! Será que é pra deixar a maioria das pessoas mal informadas em pânico, apavoradas. Com isso Pastores, Lideres Religiosos, etc.... para tirarem vantagem de um simples eclipse, em vez de informar seus fiéis ou escravos, procuram apavora-los, deixando-os em pânico com falsas palavras ou previsões tais como: Final dos tempos, abertura de portais para seres(espíritos) trevosos invadirem a Terra, etc.... Tudo isso para manterem seus fiéis em pânico, apavorados presos as suas rédeas e mante-los na ignorância.
É apenas mais um ECLIPSE como tantos outros que já aconteceram e que continuarão a acontecer enquanto esta GALÁXIA existir.
Vamos acordar humanidade e se informar para evoluir. Só assim deixarás de ser escravos desses falsos lideres que se intitulam representantes ou canalizadores de seres divinos

i58.tinypic.com




PAZ PROFUNDA.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Acho que é a primeiro vez que leio um post seu e concordo.
supercalifragilisticexpialidocious

É chamada "Lua de Sangue" simplesmente porque a Lua fica vermelha durante o acontecimento. Esse "apavoramento" é completamente desnecessário.
E eu acho que ser cristão, ou pelo menos acreditar num inferno eterno de chamas, já causa pânico o suficiente no povo cada vez que tem a consciência que está a "pecar".
No entanto, já ouvi dizer que a cada 4 Luas de Sangue seguidas um acontecimento revolucionário acontece neste Planeta. Aconselho a ler sobre isso, pois já houve algumas no passado e agora passado algum tempo, vamos ter mais 4 em que a última acaba em Setembro de 2015.

#3
É chamada lua de sangue por causa das profecias bíblicas em relação à segunda vinda de Jesus Cristo.

Exemplos:
Joel 2:31-32: "O Sol se converterá em trevas, e a Lua em sangue, antes que venha o grande e temível dia do Senhor. E há-de ser que, todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo(...)"

Actos 2:20-21: "O Sol se converterá em trevas e a Lua em sangue, antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; e acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

São 4 eclipses lunares e 1 eclipse solar total, todos em datas judaicas importantes:
15/04/14 [ocorreu durante a pessach ou páscoa de 2014]

08/10/14 [ocorreu durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2014]

04/04/15 [ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2015]

28/09/15 [ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2015]

Entre os 2 primeiros e os 2 últimos eclipses da Lua, há um eclipse solar total, a 20/03/15.

Das outras 3 vezes em que estes tipos de eclipses ocorreram:

1493-1494 - associado à expulsão dos judeus de Espanha e a descoberta da América

1949-1950 - associado à declaração de Israel enquanto nação

1967-1968 - associado à guerra dos seis dias em Israel

#4
Ha muito misticismo nesta questão, mas também é verdade os próximos eclipses vão coincidir com grandes festividades judaicas.

Coincidências à parte, normalmente há grandes "revoluções" ou mudanças ou acontecimentos ligados a Israel nestas alturas. Quatro luas de sangue seguidas foram vistas por três vezes nos últimos 500 anos. Sempre com fortes consequências sobre Israel. Em 1493, durante a Idade Média, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha; em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina e 1967 durante a Guerra dos Seus Dias entre Árabes e Israelenses.

Quatro eclipses lunares totais que ocorrerão na Páscoa e nos Tabernáculos em dois anos seguidos é algo fenomenal. Se juntarmos a isso os 2 dias em que ocorrerão eclipses solares nos dias em que começam os dois calendários judaicos (o civil e o religioso):  29 de Adar/1 de Nisan, ou seja: 20 de Março (2 semanas antes da Páscoa) e 1 de Tishri (Ano Novo Judaico), ou seja, 13 de Setembro, «só podemos ficar assombrados!».



Em 2014/2015 cada um dos 6 dias sagrados judaicos o sol escurecerá e a lua não dará a sua luz.

O Talmude, livro da tradição judaica diz claramente: «Quando a lua está em eclipse, é um mau presságio para Israel». Se estiver vermelho como o sangue, «a espada” está a chegar para o mundo». De acordo com os milenares ensinamentos judaicos, um eclipse lunar é o prenúncio de eventos significativos para o povo de Israel. Luas de sangue (vermelhas) que acontecem durante as festas bíblicas são particularmente importantes. Se ocorrer um eclipse pode ser um sinal de que uma guerra está a chegar.

Certo é que após o aparecimento da primeira “lua de sangue” em 15 de Abril (festa da Páscoa), o mundo testemunhou uma guerra sangrenta entre Israel e o Hamas, além do fortalecimento do Estado Islâmico e dos conflitos armados entre Ucrânia e Rússia. Esses eventos custaram a VIDA de muitas pessoas e um clima de insegurança no mundo inteiro.

Fonte da imagem e de excertos do texto: site Notícias Gospel Prime.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa