Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto de espírito no teto
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para registar a chegada na nova casa, no Texas, a família Cooper resolveu tirar uma foto da família, mas na foto aparece um corpo caindo do teto. Não há registos sobre as causas daquilo, ou se a foto é real, mas é assustadora.




Fonte:Paranormal Haze

Que raio de coisa... passo a expressão "tão coisada". Se fosse verdadeiro, duvido que as pessoas da foto estivessem a sorrir como estão! Credo
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Pois realmente ta um bocado esquisita demais pa ser verdade, posso tar enganado pois não sou perito, mas que parece ser montagem parece...

Quothnor
A minha aposta é ser falsa. Isto porque simplesmente há milhares e milhares de fotos falsas deste tipo na internet, especialmente as mais explicitas, como esta.

Deixando aqui só uma curiosidade, embora não ter a ver com a foto em questão:

Hoje em dia como sabem já não é comum usar-se máquinas a rolo. Antigamente, acidentalmente ou não, as pessoas usavam um rolo já usado e "sobrepunha" a foto nova à velha. O que dava o aspecto de ter lá um fantasma, que na realidade provinha da foto que já lá estava.

Exemplo:

 

Primeiro pormenor em que reparei foi que o suposto "emplastro" é completamente opaco, tem sombra, é sólido, estranho... depois, ninguém desenquadrava tanto uma foto colocando as pessoas todas à esquerda de uma mesa sem interesse. Gosto porque está chocante, corpo pendurado e isso, mas acho muito falso.
Searching for answers.

sofiagov

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem