Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • [Outro] Malásia 370 - Investigação Paranormal
    Iniciado por Kyara
    Lido 6.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kyara
O voo MH-370 da Malaysia Airlines desapareceu há mais de um mês e ninguém sabe o que lhe aconteceu.

Neste fórum existem enumeras pessoas que afirmam ter capacidades paranormais... quer próprias, quer através da evocação/incorporação de terceiros (entidades, espíritos etc.), portanto o meu desafio é o seguinte:

- Usem as vossas capacidades paranormais para tentar descobrir o que aconteceu ao voo MH-370 da Malaysia Airlines e escrevam as vossas descobertas neste tópico.


Aguardo a vossa participação neste tópico  :)

Porque não tenho capacidades de "adivinhação", talvez esta explicação publicada em 10/10/2010 no DN, tenha algum cabimento:A ciência não pára de encontrar as respostas para os maiores mistérios da humanidade. Esta semana, dois cientistas australianos anunciaram que descobriram porque navios e aviões desapareceram na região designada 'Triângulo das Bermudas'.
E a resposta não se encontra em magnetismo, túneis do tempo, extra-terrestres ou qualquer outro tipo de fenómeno metafísico. Na realidade, os fenómenos estranhos relatados na famosa região entre Porto Rico, Florida e as ilhas Bermudas resumem-se a um problema de... gás. Concretamente, gás metano.
Esta a conclusão do trabalho do professor Joseph Monaghan e do seu pupilo David May, da Universidade Monash de Melbourne, Austrália, publicado no American Journal of Physics.
Segundo estes investigadores, grandes bolhas de gás metano que se desprendem do solo do oceano são capazes de fazer naufragar navios e despenhar aviões. Um fenómeno que poderá mesmo explicar outros desaparecimentos noutros locais do mundo.
Já nos anos 60 o investigador Ivan T. Sanderson tinha identificado regiões do planeta onde se encontram grandes concentrações de metano. Além do famoso 'Triângulo das Bermudas', também o Mar do Japão e o Mar do Norte tem áreas onde se detectam estas 'bolsas' de gás.
O metano, formado após intensa actividade vulcânica submarina, está normalmente contido no interior das rochas, sob a alta pressão oceânica. Mas pode soltar-se naturalmente
Quando tal acontece, transforma-se numa bolha gigante que cresce exponencialmente enquanto sobe até à superfície. Mesmo depois de entrar na atmosfera, o gás continua a subir, expandindo-se lateralmente.
Segundo as simulações de computador dos cientistas australianos, qualquer navio apanhado nesta bolha perde imediatamente a sua capacidade de flutuação e, simplesmente, naufraga.
Se a bolha for suficientemente densa, é mesmo capaz de fazer despenhar um avião (especialmente se este voar a baixa altitude) - o metano faz o aparelho perder a sustentação e provoca danos nos motores. Nestas circunstâncias, a aeronave cai no oceano e afunda-se rapidamente

Kyara
Passaram-se 5 dias e ninguém se ofereceu para usar os seus poderes para descobrir onde está o avião...

... dá que pensar não dá >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Perseus
Citação de: Kyara em 17 abril, 2014, 17:59
O voo MH-370 da Malaysia Airlines desapareceu há mais de um mês e ninguém sabe o que lhe aconteceu.

Neste fórum existem enumeras pessoas que afirmam ter capacidades paranormais... quer próprias, quer através da evocação/incorporação de terceiros (entidades, espíritos etc.), portanto o meu desafio é o seguinte:

- Usem as vossas capacidades paranormais para tentar descobrir o que aconteceu ao voo MH-370 da Malaysia Airlines e escrevam as vossas descobertas neste tópico.


Aguardo a vossa participação neste tópico  :)


Eu sei onde está o avião da Malásia... mas se eu disser onde está, ninguém vai acreditar.

sofiagov
Citação de: Perseus em 23 abril, 2014, 19:31

Eu sei onde está o avião da Malásia... mas se eu disser onde está, ninguém vai acreditar.

sabes ???? :o

ricardo24
Deve estar a fazer de casa para os peixinhos :(

Citação de: Perseus em 23 abril, 2014, 19:31

Eu sei onde está o avião da Malásia... mas se eu disser onde está, ninguém vai acreditar.

Se sabe deve dizê-lo mesmo que não acreditem. Mais tarde quando um dia for encontrado todos lhe darão razão.

ricardo24
Realmente é um mistério, como um avião tão grande desaparece sem deixar rasto? Pelo que ouvi isto foi tudo premeditado, já que os pilotos deixaram de fazer comunicação com a torre, apagaram os registos daquelas maquinas de treino. Para a 1 ainda há desculpa que o avião se tivesse fulminado num segundo, agora se houve uma avaria seja o que fosse acho que tinham tempo de comunicar o problema a torre. Mas isto está tudo muito mal contado. Então os controladores? Estavam a dormir? Eles não conseguem ver nos radares os aviões? Quando ele desapareceu tinha que haver um local, o controlador tinha que ter visto isso.

Perseus

depois de ter assistido a varias entrevistas nos media, sobre este voo misterio. que de sobrenatural nao deve ter nada... e o seguinte o co-piloto treino varias vezes num simulador aterrar numa pista pequena o desvio que o aviao tomou a dita rota encontra-se uma pista da 2wwar dos "nossos amigos americanos" desativada sim mas nao deixou de pertencer a eles pq um aviao deste porte nao desaparece assim do nada ou caiu antes de chegar a ilha, ou aterrou nessa pista e esta escondido, mas ai coloca-se outra questao as pessoas aonde estao?! como referiram os radares nao apanharam o aviao? podem nao apanhar se voares a baixo altitude agora nao tenho a certeza se e 300mts ou acima da copa das arvores o radar nao apanha nada. o combustivel dava para x de milhas pois e fazer um raio e ver desde a ultima localizaçao do aparelho mas e subjectivo o aviao a baixa altitude consume mais... ca para mim caiu no mar e pode ter apanhado uma fenda e estar por la....

Muito sinceramente... tenho quase a certeza do que aconteceu ao aviao e sei onde ele anda...
Ao contrario do amigo que a cima na brincadeira disse que sabia onde ele esta e afinal nao sabe, eu sei mas muito sinceramente nao vou dizer nada, tenho a minha teoria ja fale om uma pessoa cujo ele disse que é  da mesma opiniao que eu e que mal o aviao desapareceu ocoorreu lhe logo essa ideia...

Boas tardes a todos...
E ja agora nao tenho poderes para descobrir mas como o amigo que abriu o topico disse : " usem os vossos poderes para descobrirem omde ele esta "
Nem  toda a gente que tem poderes consegue descobrir agora pensa no qu dizes...

Att
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Olá pessoal do PP
É assim este não é o primeiro caso destes a acontecer..Aconteceu já à alguns anos, o mesmo com um avião da Air France este desapareceu no Atlântico e nunca mais deu sinal, passaram-se dois anos de buscas pelos destroços e só após esse tempo foram encontrados...Na altura tratava-se de um avião super moderno que nunca sonharam de desenhar no mar sem alguma explicação...
Nesse caso tratou-se da culpa do co-piloto, pois após uma pequena falha num equipamento não soube o que fazer e acabou por despenhar o avião com as suas atitudes incorretas perante a situação...Resumindo e concluindo no relatório final havia uma declaração na qual declarava que o co-piloto não tinha experiencia e que os pilotos não recebiam formação para se tal acontecesse. No avião iam duzentas e tal pessoas todas morreram, sem alguma oportunidade de se salvarem... Não digo que foi este o caso que acontecer com 370 da malasya airlines mas temos de ter esperança de algum dia se encontrarem os destroços, encontrar os corpos dos infelizes e dar descanço às familias que tanto merecem...
Não quero com isto desprezar qualquer opinião de outros users, espero não ter desrespeitado alguem..
Cumprimentos, cody..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Kyara em 17 abril, 2014, 17:59
O voo MH-370 da Malaysia Airlines desapareceu há mais de um mês e ninguém sabe o que lhe aconteceu.

Neste fórum existem enumeras pessoas que afirmam ter capacidades paranormais... quer próprias, quer através da evocação/incorporação de terceiros (entidades, espíritos etc.), portanto o meu desafio é o seguinte:

- Usem as vossas capacidades paranormais para tentar descobrir o que aconteceu ao voo MH-370 da Malaysia Airlines e escrevam as vossas descobertas neste tópico.


Aguardo a vossa participação neste tópico  :)

Penso que a ideia é boa no sentido de ajudar os que sofrem sem saber do paradeiro dos seus entes queridos ou o que lhes aconteceu! pois quem tem capacidade de ajudar o próximo tem o dever para o fazer, pois acredito que por isso mesmo é que é diferente dos outros..

Bem hajam a todos!

Este caso é demasiado estranho. Quem se lixa são as famílias dos desaparecidos.

Citação de: *Investigador paranormal* em 24 abril, 2014, 18:32
Muito sinceramente... tenho quase a certeza do que aconteceu ao aviao e sei onde ele anda...
Ao contrario do amigo que a cima na brincadeira disse que sabia onde ele esta e afinal nao sabe, eu sei mas muito sinceramente nao vou dizer nada, tenho a minha teoria ja fale om uma pessoa cujo ele disse que é  da mesma opiniao que eu e que mal o aviao desapareceu ocoorreu lhe logo essa ideia...

Acho que deves concretizar. Dizeres que tens quase a certeza do que aconteceu e depois não adiantares mais nada...